Modelos Plus Size comentam o emagrecimento de Crystal Renn

Opa, opa, opa… Onde é que foram parar as gordurinhas da modelo Plus Size Crystal Renn? Ela, que seria uma das modelos GG mais requisitadas do mundo, apareceu bem magrinha na campanha de inverno 2011 da Jean Paul Gaustier.

Crystal Renn exibe silhueta tão estreita quanto à das modelos  magérrimas Ping Hue e Kelly Moirerano (Crédito: Reprodução)

Em entrevista à revista People, o seu agente na Ford Models garantiu que Crystal não tem feito regime. “Ela varia entre os números 44 e 48”, comentou ele, alegando ainda que a modelo emagrece durante as viagens que faz a trabalho.

Leia mais: Crystal Renn, modelo GG mais famosa do mundo, aparece magérrima em campanha de moda

Não seria um problema Crystal emagrecer, se ela já não tivesse tido um grave problema de anorexia na adolescência. Hoje, com 24 anos, ela conta que colocou sua vida em risco quando decidiu perder 22 cm de quadril. Ela sofria com queda de cabelo e seu organismo respondeu à falta de alimentos com a interrupção de sua menstruação durante três anos.

Por isso, o FATshion pediu a opinião de modelos Plus Size quanto ao caso de Crystal Renn. Será que ela deixou de ser feliz com os quilos a mais e voltou a fazer regime? Será que isso é apenas uma arte do Photoshop ou o emagrecimento dela aconteceu naturalmente e ninguém tem nada a ver com isso?

Adriana Mattioliy (Soviética)
“Será que esta não é mais uma obra do tão famoso Photoshop? Sendo ela a modelo GG mais famosa, duvido que queira deixar seu posto para ser só mais uma modelo convencional.”

Débora Fernandes
“Muito estranho depois dela lançar uma biografia contando o drama da anorexia ela aparecer magra de novo. Acredito no poder do Photoshop nessa foto. Mas, se ela realmente estiver emagrecendo, ela vai contra sua própria biografia ‘Faminta’, onde dela diz todo drama que passou para ser igual às outras modelos e que só se sentiu feliz e ter sucesso depois que assumiu seu verdadeiro tipo de corpo. Acho que temos que respeitar nossa natureza. Se estiver emagrecendo com saúde, ok, mas se for só para pegar campanhas grandes acho hipocrisia.”

Andréa Delgado
“Tá magra mesmo!!! Ainda mais para fazer uma campanha do JPG… Eles nunca colocariam uma Plus Size original. Acho que cada um tem que buscar o que é melhor para si. Quem sabe os motivos dela para estar magra, não sejam motivos de saúde? Mas a pergunta fica… Será que ela não vai voltar a engordar rapidinho?”

Juliana Telhada
“Dou meu total apoio à Crystal. Todas tem o direito de buscar um corpo melhor, e foi isso que ela fez. Cada mulher tem que se sentir feliz e desejada, não importando se tem ou não tem gordurinhas!”

Simone Fiuza
“Acho que realmente ela nunca foi uma Plus Size. Os estilistas enganam o mercado ao apresentar uma ‘falsa gorda’. Muitos ainda não aceitaram a ideia da Plus Size real, que usa manequim 46/8. A Crystal Renn está longe de ter curvas e ser uma Plus Size. Nas fotos não vejo diferença dela e da modelo 38.”

Alessandra Linder
“Ela é linda, mas acredito que ela nunca foi uma PLUS SIZE de verdade. Acredito que ela seja um manequim 40 no máximo, e isso não é ser Plus Size. Porém, deve ter um Photoshop contribuindo para o emagrecimento dela na foto.”

Jovianny Sierascky
“Acredito que o mundo da moda, para quem está de fora, parece ser fácil – é um lugar onde muitas querem estar -, mas na íntegra, não é bem assim. Só quem está presente neste circuito sabe o quanto é complicado e concorrido estar neste meio e se manter nele. Assim como muitas das as gordinhas em geral, a Crystal Renn tem um rosto lindíssimo, mas muitos estilistas ainda não ‘acordaram’ para a nossa realidade, o que ainda deixa o mercado carente de belos editoriais Plus Size. E, infelizmente, ou você muda o seu perfil ou você não consegue trabalhar com estilistas de renome e de grande reconhecimento no mercado, o que é essencial para a carreira de qualquer modelo, indiferente do perfil.”

Anúncios

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza, Noias, Sem categoria. ligação permanente.

7 respostas a Modelos Plus Size comentam o emagrecimento de Crystal Renn

  1. Erika Gobbi diz:

    Quem sabe o sonho da vida dela não era um editorial com estes grandes estilistas, né? Porém, concordo plenamente com os comentários das nossas lindas Plus Size acima: Emagrecimento saudável é aceito, loucura em busca de editorial de sucesso mesmo sendo um sonho mas prejudicando a vida é condenado. Existe coisa mais linda que uma mulher Plus Size bem resolvida?? É só olhar no post anterior (da prova de roupas para Mega Polo Moda)… Cada mulherão com carinha de bem-resolvida e sorriso lindo no rosto!

  2. vanessa boni diz:

    É bem possivel que seja photoshop e dieta, pois como a grande maioria de “gordinhas bem resolvidas” na verdade gostaria de estar sempre alguns quilinhos a menos, sempre passei por isso,por uns 12 anos me mantivea magra somente com 2 horas de malhação pesada e uma dieta digna dos somalis, porém hoje quando passo um periodo de uma semana me alimentando normal já engordo cerca de 2 a 3 quilos no periodo, sofro muito por ter sido uma “Barbie” e hoje estou bem acima do que eu consideraria o ideal, pois quando nos casamos, temos filhos e trabahando o dia inteiro, não percebemos como paramos de nos cuidar e tudo que fazemos é o bem estar da familia, e nos esquecemos, é triste pensar que minha filha de 2 anos e meio acredita que o ideal de beleza é a “Barbie” e meu filho de 7 quer emagrecer… Mas é o mundo gostaria muitissimo de me aceitar tenho a saude perfeita, mas gostaria de me aceitar.Beijos a todas…

  3. Louise diz:

    Ah… nossa. Complicada essa questão. Não sei nem o que pensar.
    Se ela tiver emagrecido mesmo, foi uma opção dela e tudo o mais, temos de respeitar de qualquer forma.
    Mas se foi photoshop acho um pouco de sacanagem porque às vezes a pessoa nem está esperando que aquilo aconteça e quando sai assim no editorial, até a própria modelo se surpreende. Já ouvi muito falar: elas tiram as fotos, mas não palpitam nos ajustes. Daí fica a dúvida né…
    Complicadíssimo tudo isso…
    diasvermelhos.wordpress.com

  4. Adriana Geroldi diz:

    Olá, gostaria q me indicasse alguns nomes de agências para montar um book,como funciona, etc…Obrigada!

  5. ivana santos diz:

    não do apoio nenhum à essa ridícula , se ela quer aparecer magrinha não devia ganhar fama nem dinheiro sendo apontada como modelo GG !!!!!!!!!!!!!!! ela é uma cretina e falsa , isso sim !!!!!!!!!!

  6. Pingback: Photoshop transforma modelo “GG” em boneca | FATshion

  7. mary diz:

    achei ela bonita mas seria uma pena emagrecer assim,,,ela poderia ter sido bem mais famosa gordinha e com mais saúde,,,,,,,vamos procurar uma nova plus size,,,,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s