Destaque na Vogue Curvy, da Itália

Hoje eu tive uma manhã de muita emoção. Atrávés de amigos e pessoas envolvidas com a “moda para gordinhas”, eu soube que minha foto estava destacada na página principal da Vogue Curvy, da Itália, o mais importante e poderoso site de moda Plus Size do mundo. Não é o máximo? Eu precisava dividir esta conquista com você, que sempre visita o FATshion!

Na página principal da Vogue Curvy, minha foto aparece em destaque ao lado da Queen Latifah (Crédito: Reprodução)

Mas, embora pareça que a Vogue tenha se interessado por mim, revelo que a notícia se refere ao Fashion Weekend Plus Size, evento de moda exclusivamente GG para o qual desfilei nos dias 23 e 24 de julho, para sete diferentes grifes, em São Paulo. Eu ilustro a matéria com o look navy da Flight Level, uma marca que produz peças  jovens e modernas e, por este motivo, me permitiu fazer caras e bocas para os fotógrafos do PIT. 

O Fashion Weekend Plus Size virou notícia no site da Vogue Itália (Crédito: Reprodução)

A matéria foi escrita pela Meieli Sawyer, uma jornalista e blogueira norte-americana, do Fa(s)t Fashion Blog, com quem eu troco e-mails há alguns meses. Nos conhecemos pessoalmente no FWPS e ela tem se tornado uma amiga. Ela chegou ao Brasil em junho e pretende pesquisar sobre a moda Plus Size daqui e da América Latina durante seis meses. Eu só tenho a agradecer: thank you, Meieli! E grazie mille, Vogue Itália!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda. ligação permanente.

10 respostas a Destaque na Vogue Curvy, da Itália

  1. Erika Gobbi diz:

    É o FWPS muuuito bem representado lá fora! Vc merece! Um beijo carinhoso… Sucesso e saúde sempre!

  2. Andréa diz:

    Carla que emoção saber que isso é o que precisamos ser amadas e vistas pelas nossas curvas eu tenho um sonho quero ser Modelo Plus size pode me ajudar como devo começar, tenho varias ideias andrea.gois@ig.com.br

  3. teddy diz:

    poxa carla, que bacana! a vogue curvy da itália é realmente super importante. até as blogueiras famosas gringas acham o máximo participar dele!
    beeeijos!

  4. Celina diz:

    Que chiccccccccccccc
    Está linda, vc merece!!!

  5. Grandes Garotas diz:

    parabéns, ahazô!!

    bloggrandesgarotas.blogspot.com

  6. Simone Fiuza diz:

    Amigaaaaa…muito feliz pelo seu sucesso…quem brilha brilha!! bjokas

  7. Ju diz:

    Manooooooooooooooooooooo, só vi agora, tenho estado ausente, mas agora que faltou sono vim me interar! lindaaaaaaaaaaa e mesmo sem estar do lado, te acompanho de perto, viu!
    amo! beijos

  8. kelly medeiros diz:

    Oie Carlaaa Parabénssss…. nossa!! é um privilégio dividir com vc tamanha felicidade!

  9. Sylvana Duarte diz:

    Parabéns pelo sucesso e pelas carreiras…não só de modelo que pelo visto está começando a despontar mas também de jornalista pois seus artigos são muito úteis para nós plus size….principalmente aqui no Brasil que é tão difícil arranjar roupas legais, tamanho gg e com preços acessíveis….

    Gostaria de saber, no Rio de Janeiro, se você tem alguma dica de como se candidatar a modelo plus size??

    Aguardo resposta….Sucesso!!!

  10. DENISE RONDON diz:

    VOA…. PQ É LINDA… VOA … PQ É BATALHADORA…. VOA…. GAROTA, PQ REPRESENTA MUITO MUITO BEM A BELEZA DE NÓS SIMPLES MORTAIS PLUS E BRASILEIRAS!!!

Deixe uma Resposta

