Mariah Carey passou o show inteiro tentando se esconder

Fui ao show da Mariah Carey no último sábado (21), na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Quem disse que eu gostei? Ela está bem gordinha… Até aí, isso não seria um problema para mim, se antes não fosse um problema para ela. A insegurança dela com o próprio corpo a fez ficar travada no palco. Ela mal se mexia e usou roupas para se esconder. Resultado: um show tenso, sem brilho e pouco emocionante.

Mariah Carey tenta se esconder durante o próprio show (Crédito: Luciano Trevisan/Fotomídia)

A Mariah entrou no palco com um vestido glamouroso, semelhante ao de uma princesa de conto infantil, porém preto, os cabelos volumosos, luvinha e tiara. Ela tentava esconder o braço gordinho com os cachos do cabelo e eu aposto que o aplique que ela usava era um truque para tirar a atenção das costas gordinhas, e para deixá-la mais proporcional, já que o seu quadril aumentou. Agora me diz… Por que ela não jogou esse cabelo para trás e levantou os braços para interagir com o público nas músicas dançantes, como faz a Preta Gil e como fez Ivete Sangalo enquanto esteve um pouco acima do peso?

Ivete Sangalo à vontade, mesmo com os quilos a mais (Crédito: AgNews)

O ponteiro da balança não tem o poder de arrancar o carisma e o talento de ninguém. Embora, se não for bem aceito, gera a autosabotagem. No caso da Mariah, ela criou sua própria armadilha ao deixar de encarnar a diva que sempre foi e não deixou de ser. A diva Mariah dorme sob o medo de decepcionar e a vergonha de ser quem realmente é, traduzidos pelo seu comportamento e os looks escolhidos para a apresentação. Ela criou o fracasso do próprio show.

Na troca de roupa, a cantora retornou ao palco com um salto altíssimo, um vestido curto ainda mais brilhante, porém, novamente preto. Um casaco escuro escondia os braços. Pra quê, Mariah? Se joga! Chacoalha este corpitcho! Mais para o final do show, ela optou por uma camiseta branca, shortinho e uma chupeta pendurada no pescoço – talvez justificando o aumento do peso com uma gravidez. Porém, não perdeu a oportunidade de se enfiar em um casaco longo… e preto.

Mariah escondeu os braços e não conseguiu fugir do preto durante a apresentação de Barretos. Na foto da direita, Mariah usa uma chupeta pendurada no pescoço. Estaria ela grávida? (Créditos: AgNews e Luciano Trevisan/Fotomídia)

Quando o show terminou, consciente de não ter agradado, ela escreveu em seu perfil do Twitter: “Essa noite foi difícil para mim por razões pessoais.” Ela cantou para um público de 28 mil pessoas e conseguiu passar despercebida por grande parte delas. Alguns fãs escreveram ao FATshion dizendo que gostaram de sua apresentação. Mas quem olha de fora, percebe que a cantora não ficou satisfeita com sua performance. Faltou ela se aceitar.

Leia mais: Gravidez? Mariah Carey usa colar de brilhantes em formato de chupeta

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Noias. ligação permanente.

50 respostas a Mariah Carey passou o show inteiro tentando se esconder

  1. ALINE diz:

    Tadinha… se para nós, meras mortais, a sociedade nos enlouquece, tentando nos colocar em seus “padrões de qualidade ipocrita”, imagine ela ! Dá pra ver o responsavél pelo figurino querendo esconder cada centimetro da “vergonhosa forma”, esquecendo que o publico estava ali principalmente pela belissíma voz e pela alegria que ela passa em suas musicas. Ela me pareceu (pelas fotos, já que eu não estava lá) com medo, achando que poderia ser vaiada a cada segundo. Quanto será que ela não ouviu até chegar ali, será que não tinha ninguém para dizer: “-Vai garota e arrasa, você está maravilhosa !”?… Ela deveria ter lido este blog antes de subir no palco,rsrsrs

  2. Sidney diz:

    Pra mim tava bom…

    • lidia diz:

      Eu acho é o seguinte:Que apesar de ela ser uma cantora muito famosa ela é ser humano como a quaquer um de nós e cá pra nós, qual é a mulhér que ñ se sente mal com uns quilinhos a mais?????

  3. Ana diz:

    Gostei da maneira que este artigo foi escrito. Sem críticas ao peso e sim a propria aceitação diante de uma sociedade doentia por magresa, sem se preocupar com a saúde, tanto mental quanto física.
    Gostaria que a Mariah entendesse que somos seus fãs por sua voz, sua musica e não pelos quilos que pesa.

  4. Andre Hiroshi Nishimi diz:

    Eu sou atualmente um gordo. To com 110 Kg pra 177 cm de altura. Mas mesmo quando eu tinha 70, 80 Kg já era apaixonado pelas “matronas”.
    Eu sinceramente acho a Mariah Carey mais bonita quando está gordinha que quando está naquelas fases anorexicas dela.

  5. brasileira diz:

    Ela não estava escondendo gordura, mas sim gravidez. Mesmo assim, é notório que ela deva estar no 3º ou 4º mes de gestação. Não entendo porque famosas, como Gisele Bündchen por exemplo, engravidam e ficam se escondendo, como se o público fosse ver o bebê dentro da barriga…Negam a gravidêz até o fim dos 9 meses. É isso que está acontecendo com Mariah.

  6. Humberto diz:

    A qualidade esta acima de tudo, gorda ou magra, Mariah é Mariah! O resto é demagogia.

  7. Dario diz:

    Cara, os fãs realmente gostaram, porque eles não se importam com o peso. Sobre aceitação, seria ideal, mesmo, ela se aceitar. Mas as questões pessoais ditas pela cantora não estão claras, não sabemos se é somente o peso a mais. É esperar. Agora, cá entre nós, Carla, eu te prometo, quando você for num show de um artista que você é fã, você não vai se importar com nada. Palavra! (:

  8. Heliane diz:

    parabéns á quem escreveu este blog….inteligente e não é cruel..

  9. Marina diz:

    Realmente para nossos padrões de beleza ela está um pouco “fortinha”, mas cá entre nós, 90% do público-alvo dela são mulheres e nada mais representativo da beleza feminina do que um corpo cheio de curvas.
    Aliás que mulher (considerando que 90% do público-alvo dela sejam mulheres) fã de Mariah vai deixar de querer ir ao show e perder o privilégio de escutar ao vivo a potencia de voz que esta mulher tem porque ela está mais gordinha do que costuma ser? Afinal não vamos aos shows dela para invejar o corpo, mas porque nos identificamos com ela. Ainda mais agora que ela se mostrou tão normal quanto qualquer uma de nós.

    Pense!

  10. Rosa diz:

    Ela está na melhor fase da vida dela apaixonada, apaixonante e preste a ser mãe, teria de expressar toda felicidade no palco e brilhar ainda mais.
    beijos,
    Rosa.

  11. Calmon diz:

    Quem é gordo, por questões genéticas aceita-se mais facilmente e só vai se preocupar com a saúde após os 30 ou 40 anos, quando se torna necessário acompanhar colesterol, glicose, etc. Normalmente vivem felizes, pois há inúmeras coisas na vida a que uma pessoa saudável pode se dedicar além do culto ao corpo. Porém, pode ser problemático para quem é magro, por compleição, e se torna gordo após os 30 anos. Certamente, a dificuldade de se aceitar passará a existir. Do mesmo modo, quem tem tendência genética a ser gordo, e isso se constata desde a infância, terá problemas se emagrecer demais na vida adulta. Estará fora de sua natureza e poderá ficar ansioso. Se ela teve aumento de peso por gravidez, está tudo bem. Há um médico e terá acompanhamento, Mas, se engordou em razão de uma vida de não negação dos prazeres da mesa, certamente deverá ser alertada que esse caminho é doloroso.
    Uma atitude excessivamente complacente aos prazeres da mesa geralmente leva à elevação de peso em curto lu médio tempo. O que não significa que dedicar-se eventualmente a certas frivolidades da vida seja errado. Toda atitude radical, seja em indulgência ou em repressão, leva também à uma insatisfação interior. O caminho do meio ainda é o mais seguro.

  12. CarlosJosé diz:

    E oq mais me impressiona é a beleza da dona do Blog!

    • João Paulo diz:

      Estou detectando ironia neste seu comentário ou vc acha a Carla Manso feia? se for isso, amigo, troque de oftalmologista, seus óculos estão vencidos!!! O comentario sobre a não aceitação serve pra todas as pessoas que estão acima do peso e se sentem desconfortável, não se trata de críticas a beleza ou capacidade de ninguém, até mesmo pq se beleza e peso valessem talento, Tim Maia jamais teria feito sucesso1

  13. Beto diz:

    Tenho 1,89 m e peso hoje quase 160 kgs. Há 15 anos atrás pesava menos de 100 kgs.
    Porém, minha alegria de viver aumentou muito mais que meu peso: deixei de fumar, ganhei esposa e um casal de filhos que alegram minha vida diariamente.
    Gostei muito também da forma como o assunto foi tratado e o ponto de vista de ver o problema de excesso de peso, e no meu caso, de “obesidade severa”.
    Não quero que ninguém “me emagreça” com cirurgias e coisas do tipo; sei que por motivos de saúde e não de estética preciso emagrecer, mas quero uma reeducação alimentar e novos e bons hábitos para vencer este desafio.
    E sempre me aceitei do jeito que sou, e acho que é a alavanca para que o problema seja resolvido.

  14. lidia diz:

    vc é linda de qualquer jeito e lembre-se,apesar de tudo jesus te quer desse jeito,pois ele te ama e te deu esse dom e alegrar muitas vidas como a minha. sorria garota vc está perfeita quero te conhecer de qualquer jeito,rsrsrsrsr…..

  15. eva diz:

    nós amamos ela como ee gordinha ou magrinha o mais belo ela ja tem a voz maravilhosa e a beleza dela mariah carey vc e linda maravilhosa beijo sua fán

  16. Karin diz:

    Ela está gravida, descobriu a gravidez em Junho. Na verdade ela está tentando engravidar a quase 1 ano através de inseminação, mas nao havia dado certo e ela estava um tanto fustrada por isso. Nao comunicou a imprensa porque esta aguardando completar os 3 primeiros meses de gravidez. Mas sinceramente nunca tinha vista a Mariah tão linda, a maternidade é algo especial. Eu mesma engordei 17 quilos na gravidez e fiquei uma gravida linda. O importante é estar saudavel e feliz.

  17. josivone diz:

    gosto muito da mariah tambem acho que ela está gravida oque ela aparentou não foi somente excesso de peso não sei como eh dificil estar fora de forma pois sou gordinha e sofro muito com isso…

  18. Alumni diz:

    Quem se importa se ela está gorda! A maioria das pessoas está fora do seu peso ideal. Ela é talentosa, ponto!

    Se você Carla, que escreveu este artigo, engordasse 20kg, não usaria preto? Acuo que quando você toma sorvete no fim de semana, usa preto na segunda-feira por causa da culpa.

    Deixa a Mariah em paz

    • Carla Manso diz:

      Alumni, ela é diva e cantou maravilhosamente bem!
      Te convido a navegar pelo FATshion e não se limitar a este post, para entender melhor meu ponto de vista!
      Culpa não faz parte da minha vida hehehe e estou 25 kg (ou mais) acima do “peso ideal” 😉
      Seja bem-vindo!!!
      Beijos…

  19. tiago diz:

    uma coisa é certa NINGUÉM brilha mais do que mariah,é um anjo uma pessoa abençoada um presente de deus para nós simples mortais se ela quer se esconder por que ta gorda ou ta grávida e não quer assumir, isso é algo muito mais do que aceitável e realmente muito pessoal já que não vai ser o seu peso que vai tirar dela os fãs e o seu talento divino.

  20. dede diz:

    Mariah vc é uma diva, não tem que agradar a mais ninguem, seja feliz e curta sua gravidez, gordurinha e tudo mais, alem do mais voce poooooooodddddddeeeeee tudo. bjos

  21. Renata diz:

    Concordo plenamente com o comentário do João Paulo.

  22. Lúcia diz:

    Acho a Mariah uma pessoa encantadora e se está fora do peso normal(???) é problema dela, e digo mais, eu com aquela voz não estaria nem aí se estivesse gorda…parabéns a ela !!!

  23. Paulo Henrique diz:

    olha quero deixar claro que não sou fan da Mariah, apesar de achar a sua voz e algumas musicas muito boas, o fato de eu estar comentando aqui e que e incompreensivel e preconceituosa o que uma reporter da globo comentou a respeito da cantora chamando-a de baleia e etc.., achei de uma indelicadeza acachapante a Mariah esta gravida e não tem momento mais lindo do que uma mulher gravida, portanto não entendo esse patrulhamento em cima dela, ouvindo ” vision of love”., depois AC?DC, sem preconceitos ok

  24. Meire diz:

    O fato de Mariah , não se comportar como uma brasileira se dá pelo fato dela não ser brasileira , dificilmente se vê cantores de outros países se jogando como a Ivete ela é unica assim como Mariah .
    Se ela estiver mesmo grávida, que Deus a abençoe sempre .

  25. MAIARA diz:

    EU PERCEBI QUE PELO TAMANHO DA BARRIGA DELA ELA ESTA É GRAVIDA, E ESCONDER E UM DIREITO TOTAL DELA . E NAO E POR CAUSA QUE A IVETE PULAVA E DANÇAVA NOS SHOWS Q ELA TEM Q PULAR KADA UM E DIFERENTE DO OUTRO,
    VAI QUE ELA NAO TEM SEGURANÇA PARA FAZER ISSO COMO ELA QUERIA TANTO ENGRAVIDAR PODE TER MEDO DE PERDER O BEBE…………PELO MENOS É O QUE PENSO.

  26. Karina diz:

    Carla sempre leio sua coluna aqui e gosto muito de tudo que leio porque e me identifico bastante pois como gordinha estou em busca da minha aceitação como tal.

    Acho demais o trabalho que você faz aqui dividindo sua experiência de vida com todos os aqui privilegiados.

    Concordo com você, independentemente de estar acima do peso por estar grávida ou por qualquer outra razão ela e todas as gordinhas não devem ficar sem graça, mas sim ter orgulho das pessoas que são procurando valorizar seus pontos fortes.

    Te acho muuuito bonita e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

    Muitas alegrias em sua vida hoje e sempre.

  27. HERA diz:

    ADORO ELA GORDA OU MAGRA EU ACHO QUE TDOS TAMBEM VALEU!!!

  28. MICHAEL diz:

    HA PARA ELA É LINDA SO ISSSO

  29. Cirço diz:

    A mulher canta muito, vamos dar este desconto para ela. Lembra do Elvis no final da carreira, ele estava pesando mais de 100 kg, mas o cara também cantava muito. As vezes até o fato de olhar para a agua já engorda.

  30. Luiz Fernando diz:

    TA A CARA DA MARROM….KSKSKSKSKSK

  31. Deca diz:

    Ela esta grávida gente, pelo amor de Deus a barriga tá a mostra, se não estiver esta com uma doença muito grave no abdomen…rsrs De relance achei que era a Beth Carvalho…kkkkkkk

  32. soraya diz:

    moro em btos, não fui ao show, mas acho que nesse tipo de evento os grandes shows
    seriam mesmo os sertanejos que são do seguimento,mas tem certeza que independente
    de sucesso de bilheteria ou naõ Mariah Carey será única

  33. Mozart Coelho diz:

    Ela é uma mulher maravilhosa, tem belo corpo e uma voz fora de série! Além disso sempre me pareceu ter uma personalidade forte!

  34. johnny diz:

    na minha opinião ela não é tudo issoe ponto, tava mal vestida , atraso o show, so mto mais a Claudia Leitte Ivete Sangalo do qe ela 🙂

  35. Marcos diz:

    Ela é linda e talentosa, isso independe de peso, altura etc… Eu já fui gordinho, emagreci 30 quilos, mas não por estética e sim por questões de saúde, nisso devemos nos atentar….Quem admira e gosta da Mariah, o faz pelo talento, pela voz, e não pelo corpo…. O corpo e a beleza exterior o tempo corroe, mas a interior permanece na eternidade…

  36. ALINE RODRIGUES GOMES diz:

    EMBORA GORDINHA OU NÃO ELA ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDA,E SE TIVER GRÁVIDA VAI SER UMA DAS MÃES MAIS LINDA.

  37. Luciana G. diz:

    Olá Carla….

    Gosto muito desse lugar… E acabo aprendendo muito, principalmente me aceitar… Sempre acredito que tenho isto resolvido e sou super desencanada quanto meu peso, aliais sou uma doçura de pessoa, como diz meu namorido…rsrsrsrsr.
    Mais percebo que esse caminho nem sempre é fácil, pois a cada momento e dependendo por onde sua vida ande você é super cobrado para estar magra, sorridente e nunca ter fome… Então entendo um pouco a decepção da Mariah e sou solidaria.
    Hoje no trabalho fui criticada por estar fazendo meu café da manhã com suco de laranja c/ adoçante e uma torrada integral…ACREDITEM…. Surgiu do nada “Por isso que estar gorda” Caral…… Não posso mais comer nada mesmo que seja saudável ou plausível era o café da manhã… Bem como sempre saio por cima…mais no fundo irrita…
    Desabafo apenas
    Vida longa…

  38. izabel diz:

    GEeeeeeeeente pelo amor de Deeeeeeus o fato aqui não é se ela tá gravida, se engordou, se canta muito “embora” seja gorda (o que é terrivel, pois nos faz pensar de novo que gordo é doença), o ponto que o post abordou é que ela não se encarou como está e perdeu a oportunidade de mostrar ao mundo que ela é diva em qualquer proporção.

    bjs

  39. Alessandra Linder diz:

    Não culpo Mariah, até entendo ela acho…. Não é facil para ela uma DIVA magra, qdo engorda é “bombardiada” pela midia por estar acima do peso, fazendo comparações dela “antes e depois”, acredito q esta sendo difcil para ela .. msm estando ou não gravida.

    Imagine uma pessoa q sempre é elogianda pelo belo corpo e logo em seguinda pela voz, ai só pq esta gordinhas só falam de roupas pretas e ainda tiram saro dela falando ” ainda bem q a voz não muda por estar gorda” , mas como a Carla Manso disse, ela msm “detonou” com o show dela pois não se garantiu como MARIAH CAREY que ela é, e não levou o fato de estar acima do peso numa boa, como nossa MEGA HIPER BLATER ULTRA IVETE SANGALO (AMOOOOOOOO). Pq é nessas horas que a gente tem q mostrar nossa verdadeira beleza!

    Enfim, agora só depende da própria Mariah se aceitar gordinha ou não .. grávida ou não.
    Ela é linda, voz linda.

  40. jordana diz:

    ser gordinha não é problema mas tem que estar bem consigo mesma, não importa que as pessoas achem
    ela é linda e lindissima
    ela é famosa gente…..

  41. marina diz:

    Nao fui ao show mas me parece que estava péssimo nao é?

  42. marina diz:

    nossa cruzes em show assim niguem quer ir mas quanto aos quilinhos todo mundo tem nao precisa se esconder

  43. Ana Pricila diz:

    Mal ou bem ela tem que se aceitar, se ela esta grávida ou não, não interessa … só não entendendo porque ela não conta logo a verdade, qual é o problema em esta grávida ou mesmo esta apenas gordinha ?!! Se continuar dessa forma nem os fãs vão querem ir mais em seus shows, chato desse jeito não da . Iiiiiih Mariah se solta, estravassaaaaa … A Moda Plus Size tá ai … Hahahaah

  44. marcos costa diz:

    nada no mundo e perfeito
    ninguem e perfeito(a)

  45. Felipe Amaral diz:

    adorei o show dela em singapura,parecia se aceitar mais,dancou,cantou muito bem agitou o publico,ce escondeu um pouco,mais parecia mais solta,msm mais gordinha ainda…ela sabe oque fais,concerteza ela vai voltar a sua forma depois de ter o filho,ela não descepisiona os fans.oque vcs acham??

  46. john diz:

    ONTEM (27/10) VEIO A CONFIRMAÇÃO: MARIAH CAREY ESTÁ GRÁVIDA!!!!

    JUNTO COM A NOTICIA VEIO A REVELAÇÃO DE SUA LUTA PRA CONSEGUIR MANTER UMA GRAVIDEZ MARCADA POR UM ABORTO QUE A DEIXOU MUITO TRISTE LOGO APOS SEU CASAMENTO.

    DIVAS TAMBÉM SOFREM… SORTE MARIAH!!!!

  47. paula diz:

    mariah e gorda mais eu amo ela, a voz continua a mesma.

Deixe uma Resposta

