Gordinha, use e abuse dos acessórios!

Não é fácil encontrar peças de manequim 46, ou maior, com pedras, lantejoulas e outros detalhes. Em geral as lojas criam roupas básicas, de cores neutras, ou com estampas que busquem diminuir a silhueta. Por isso, uma superdica para a gordinha vaidosa que gosta de brilhar, é:

use e abuse dos acessórios!

Pensando nisso, tirei fotos da minha visita ao Bazar da Accessorize, que está instalado na Rua Augusta, 2541, em São Paulo, até o dia 27 de setembro. Lá encontrei brincos, pulseiras, colares, luvinhas, gorros, lenços, acessórios para os cabelos, óculos escuros, chaveiros, carteiras, bolsas e até algumas lingeries.

Escolhi uma pulseira que combina com uma blusa de mesmo tom que tenho em casa (Fotos: Marília Neves)

Recentemente doei bolsas e acessórios de cores e estampas que hoje não combinam mais comigo, por isso precisava de novos itens. Troquei o amarelão pelo dourado. Troquei o fluorescente pelo strass. Comprei pulseiras, brincos e colares do meu estilo atual e, depois de muito vasculhar, consegui encontrar calcinhas “chiques” de tamanho grande.

Ao deixar os acessórios de lado, notei que apenas uma lingerie ou outra eram maiores, o que já me deixou feliz por não se tratar de uma loja segmentada para o tamanho “Plus” (Fotos: Marília Neves)

Estou animada para usar calça jeans e blusa bege, peças básicas que na companhia dos meus novos acessórios farão eu “desfilar” por aí com muito mais confiança.

[nggallery id=18]

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Compras. ligação permanente.

13 respostas a Gordinha, use e abuse dos acessórios!

  1. Dani Cruz diz:

    OIEEEE Carla, vc sabe que sou sua Fã né!!!
    Adorei a dica, e como vc tb amo acessórios ! Eles dão o toque final em qualquer produção!!!
    Visite meu blog tb !

    http://danicruzamomoda.blogspot.com/

    BJOSSSS

  2. Diogo Fernando, @dihpardal diz:

    Adoro seus post.
    Acessórios são sempre bem vindos mas pra mim é o que pode levar qualquer uma do céu ao inferno.
    Afinal, nada mais desanimador não acertar neles né? rsrs

    PS: teu cabelo é lindo O_O e gostei das calcinhas.

  3. Luciana G. diz:

    Olá Carla,
    Concordo com você quando achamos algo que gostamos e entra, tem que aproveitar pois nem sempre gostar e dar coincidem.

    Bjcas e vida longa

  4. Elizabete Vasconcelos diz:

    Carla, foi meu marido que indicou seu blog :-). Disse que era a minha cara!!!
    Adoro seus posts, acesso o blog todo dia para ver se tem coisa nova. Adorei os acessórios, sou louca por brincos mas quero muito encarar coisas novas!!! Ah, obrigada por me seguir no twitter! Adoroooooo

    Beijos

    http://www.omundodeeliz.wordpress.com

  5. Sovi diz:

    Oi Carlaaa! =).. eu tb adoro acessórios, sempre q saio preciso comprar algo, mas o dificil é combinar as coisas sem “pesar” no visual qdo já se tem um acessório fixo na cabeça ( meu cabelo)!!! =P hshsh

    Bjs ;*******

  6. Safira diz:

    Você é demais… Cada vez que leio sua coluna me inspiro mais ainda, nunca vi algo tão invador para o público plus, nossa tudo de bom… Beijos

  7. Paula diz:

    Oii Carla, adorei a coluna….é a primeira vez que passo aqui e gostei muito! Eu sempre sofri com o peso….é uma variação….tem ano que estou magra e tem ano que engordo…atualmente estou me policiando pois eu amo doces (adoro cozinhar)….mas não deixo de comer não….só estou maneirando, pois se deixar como uma panela de brigadeiro inteirinha rsrsrs…
    Adoroooo acessórios, esses tempos atrás fui até o Brás e comprei umas coisinhas bem legais pra primavera!!!
    Se der acessa meu blog de receitas : cafecombolodefuba.blogspot.com
    Bjusss

  8. Dani Cruz diz:

    Carla td bem… bom escrevi sobre mulheres reais no meu blog e citei vc como exemplo, sou sua Fã né…rs dá uma olhadinha lá!!!
    Qualquer problema, só me dizer que tiro o texto de lá tá!
    Bjos!!!

  9. RAFAELA diz:

    ADORO DICA DE ACESSORIO

  10. Tati Campos diz:

    Oi, Carla, tudo bem? adorei o seu blog. É a minha cara

  11. Juliana diz:

    Carlinha,

    Fazia tempo que não conseguia passar aqui. Mas queria dizer que continua sensacional! Não sabia dos piercings. Visual novo, é?! 🙂 linda como sempre, ainda mais quando abre o sorriso 🙂

    Um beijão pro filhote

    beijos

  12. Legal tb merecemos estar antenadas com a moda.

  13. Helena diz:

    Você alem de Linda é simpática foi um prazer te conhecer no casting .Muito sucesso seu Blog é marah

Deixe uma Resposta

