Beth is back

Finalmente foi lançada a segunda coleção da cantora Beth Ditto pela grife inglesa Evans, com peças do manequim 44 para cima. Eu estava ansiosa e confesso que me surpreendi com as peças que vi. Embora eu estivesse esperando que ela seguisse os passos da primeira coleção – com brilhos e cores fortes -, adorei este ar mais sofisticado que ela deu às peças ao usar estampa floral, cobre, cinza e as cores verde, azul e vermelho em tons mais discretos.

Reveja o post do FATshion que fala sobre a primeira coleção da Beth Ditto!

Beth Ditto com as peças de sua nova coleção. Amei o primeiro vestido! (Fotos: Divulgação)

A saia abaixo é superelegante. Ela tem a cintura alta, zíper central e elástico na cintura, que além de tornar a peça mais confortável, segura o famoso pneuzinho, modelando o corpo. Eu vou tentar comprar pelo site da grife e se der tudo certo, mostro fotos para vocês!

Saia da Evans, desenhada pela cantora e estilista Beth Ditto (Foto: Divulgação)

O que não podia faltar na coleção da Beth Ditto, que tem 1,57 m e 95 kg, era a calça legging. Ela adora usar a peça com uma blusa ou vestido mais soltinho.

Coleção completa da Evans by Beth Ditto (Foto: Reprodução)

E o vestido que finge ser tomara que caia, mas tem manga comprida, gente, que charme! Eu fiz isso para ir à festa do VMB na última quinta-feira (16). Coloquei uma blusa preta e um vestido bege por cima, legging preta e bota de cano alto (#bethdittofeelings).

Vini, meu amigo do trabalho, e eu na festa do VMB. Pena que não tirei foto de corpo inteiro para exibir todo o look (Foto: Thaiana Nunes)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Compras, Moda. ligação permanente.

13 respostas a Beth is back

  1. celia carneiro diz:

    Que lindo ,quando as mulheres resolvem ser elas mesmas , respeitando as formas que têm.
    Adorei a coleção ,mesmo não sendo gordinha , mas quase chegando lá . Um abraço.

  2. ALINE diz:

    Nossa, amei a saia tmbm… fui no site e infelismente não havia a opção “BRAZIL” para poder fazer o cadastro, :’-( peninha …. Más ela realmente é linda, vc vai arrasar !! Bjus

  3. PINHEIRO diz:

    ATÉ QUE FIM ALGUM ESTA ENXERGANDO A BELEZA DAS MULHERES COM UM POUCO DE VOLUME, COM SUAS CURVAS E SEUS, SÃO LINDAS, BEM DIFERENTE DAS MULHERES ESQUELÉTICAS E QUE TACHAM DE BELAS!

    SE EU TIVESSE DINHEIRO SÓ PROMOVERIA DESFILES DESSAS MODELOS GRANDES.

    UM ABRAÇO

  4. Diogo Fernando, @dihpardal diz:

    Tava linda no VMB!
    Gostei da coleção; vi três blusinhas ali lindas *_*

  5. Jose Mauro Lopes diz:

    Que amigo em .;;;; apresenta ele …alias vc esta devendo uma materia sobre homens gordos … fico no aguardo
    ]

    bjs bjs bjs

  6. fran diz:

    legal, muito legal mesmo!!as gordinhas são na maioria das vezes esquecidas pela moda,e isso eh legal,pois aumentam o seu auto estima!!!!nota 1000

  7. jeane diz:

    eu amo suas materias.. eleva minha auto estima

  8. isabel diz:

    acho otimo essa variacao d roupas p gordinhas

  9. nilza diz:

    nossa eu amei são lindos eu tbm sou gordinha e sei como é dificil de encontar roupas é isso ai arrasou .

  10. bru-vi.blogspot.com diz:

    Gente entre em :

    http://bru-vi.blogspot.com

    E seja seguidor obrigada ☺☻☺

  11. Ha ja falei,mas e bom repetir!

  12. Monica diz:

    Gente, que preconceito sem limites!
    Cadê a danada da opção ‘Brazil’ no site da Evans?
    Gordinha brasileira não merecen não?
    Sacanagem…
    (Pronto! Agora vou me matar pra conseguir passar isso pra inglês e mandar um e-mail bem mau-criado pra eles :P)

  13. Millena diz:

    Olá!!

    Enviei um email para a loja perguntando como funcionavam as entregas para o Brasil (apesar de nao ter visto essa opção nas entregas internacionais).

    Alguem ai conseguiu comprar algo no site deles?????

    bjs!

Deixe uma Resposta

