Com que biquíni eu vou?

Na última sexta-feira (24), eu gravei uma participação no Programa do Gugu, da Record. No quadro – ainda sem nome – comandado pelo consultor de moda Gustavo Sarti, mulheres que estão tomando um sol ou caminham pelas areias da praia são convidadas a trocar de maiô ou biquíni para mostrar que podemos usar peças que realmente valorizem nosso corpo.

Gustavo Sarti, consultor de moda, grava para o Programa do Gugu (Foto: Carla Manso)

Analisar a cor da pele, o tamanho dos seios, das coxas e do quadril é essencial para se vestir da maneira correta na praia. No caso do meu biquíni, o Gustavo achou que por eu ser clarinha, ele “combinava” demais comigo e deveria ser de outra cor para não me deixar apagada.

Eu com o biquíni de fundo branco, logo após ser abordada (Foto: Arquivo Pessoal)

Ele sugeriu que eu vestisse peças pretas com desenhos coloridos, alinhados na vertical, para me emagrecer e me “acender”. Após receber o convite do Gustavo, gravei mesmo com o frio que passou a fazer na praia das Pitangueiras, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo. 

Marissol com frio e eu conferindo o look antes de gravar, ao lado da Ari. Elas são bailarinas do Programa do Gugu (Foto: Arquivo Pessoal)

A canga amarrada na cintura ajuda a disfarçar o culote. A parte inferior do biquíni, que é da grife AcquaLua, é alta para segurar melhor as gordurinhas, deixando a barriga mais “firme”. A parte superior do biquíni, se ganhasse bojo e laços para que eu o amarrasse na nuca, arredondaria e uniria meus seios, deixando o look ainda mais bonito. Mas querer melhorar a estampa e o modelo, de uma tacada só, seria querer muito. Afinal, a produção do programa não pode levar todos os biquínis que gostaria para a praia.

Eu entre as bailarinas do Programa do Gugu Marissol Dias e Ari (Crédito: Arquivo Pessoal)

Começou a chover e o frio aumentou, então eu tratei de colocar minha roupa de volta, trocando apenas o short jeans por uma bermuda mais comprida e quentinha. Antes de ir embora, foto posada com as meninas do ballet do Gugu. Elas são uns amores!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Personal stylist. ligação permanente.

29 respostas a Com que biquíni eu vou?

  1. Boris diz:

    q show de materia!

  2. graziela diz:

    olha gostei muito do biquine que ela usou.caiu muito bem pro corpo dela.

  3. Alice diz:

    Você poderia abordar mais este assunto ja que o verão está chegando e este periodo é um dos mais criticos para nós gordinha! Fico insegura com o que usar na praia “maiô ou Biquini”, qual o modelo e estampa mais adequado para não fazer feio e valorizar meu biotipo!!! Adorei a matéria!

  4. Carlos diz:

    Que gordinha linda que vc é Carla! Meu Deus! Beijão gatona!

  5. Tina diz:

    Moooooooooooooooooooooito util.

  6. márcia diz:

    ´Tomara que eu encontre com este pessoal lá na Praia da Enseada em Bertioga!!!!!!!! uhhhhhhh

  7. gustavo diz:

    Hummmmmmm! Eu até tirei os óculos, para que as gotas de colírio fossem instiladas diretamente nas minhas pupilas! Deu uma violenta taquicardia…………

  8. FABIO diz:

    PERDAO MAS VC NAO DEVERIA USAR BIQUINI E SIM MAIO PQ VC ESTA MUITO GORDINHA … BEIJOS .

  9. Alessandra diz:

    acho muito legal abordar esse tema, nós gordinhas precisamos de mais materias assim.
    muito linda que ficouuu

  10. Wil diz:

    Das três gostei da gordinha hehehehehe

  11. Dalai Lama diz:

    Todas são LINDAS.
    ass.
    DALAI LAMA

  12. Antonio Marcos diz:

    CADA PERIQUITÃO.

  13. Eder diz:

    Vc muito linda de qualquer jeito….rrrrsssssss

  14. AMANDA FRANCO diz:

    Ca vc ficou linda mesmo com o biquíni, exatamente como o Ricardo falou, acendeu e emagreceu…

    Adorei
    Bj da Nega
    http://www.neganamoda.com.br

  15. Helen diz:

    Tbm acho que deveria falar mais desse assunto, verão chegando e a preocupação de expor ou nao o corpo. Podia tbm indicar lojar que vendam biquini ou maio de n° maior.
    Bjus e adorei a materia.

  16. Armando diz:

    Carla!você é gostosa demais,sinceramente comentando,você com esse corpo sex e sensual,sobrepujou as duas ao seu lado.

  17. Asrai diz:

    Não entendí porque as “bailarinas” posaram com vc…bjs,tá lindona com o biquini preto!

  18. roberto diz:

    Sugiro maiô inteiro.

  19. André diz:

    Ca, você é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Um beijão e ótima semana,

  20. Tchelvis diz:

    Carla, você é meu sonho de consumo
    Beijos

  21. Eita loirão! Arrasou como sempre!! Saudade migaaa querida!! Sou fã da sua colunaa. Beijokas

  22. Karina Birribilli diz:

    Olá Carla

    Realmente a dica do Gustavo foi bem bacana pois o biquini que ele te sugeriu realçou ainda mais a sua beleza.

    Parabéns pela super dica para nós mulheres.

    Beijos

  23. Diogo Fernando, @dihpardal diz:

    Pena que miô a praia rs.
    Eles deram o biquini pra você?

    Gostei bastante do que a produção da Redord arrumou; mas o seu mesmo “combinando” demais; é lindo.

  24. Luciana diz:

    achei mesmo que poderia ser a parte de cima com bojo que ia ficar mais bonito,mas gostei da matéria

  25. raissa santana dos santos diz:

    eu acho isso uma otimo progama
    beijos gugu

  26. Claudia diz:

    Bom quero só comentar a sua postura em meio a 2 moças
    Embora os padrões de beleza digam que elas são “perfeitas” vc mostra uma segurança em meio as 2 , uma postura tão bonita diante da sua beleza que me orgulha ver o quão importante e que primeiro a pessoa se ame e não se coloque como rótulo de um tamanho único e basta essa atitude pra vc parecer e ser tão linda quanto as modelos ditas “perfeitas”
    PARABÉNS!

  27. ELIZANGELA NUNES diz:

    OI, GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE BIQUÍNI POSSO USAR, SEM MEDO. POIS SOU: MORENA,BAIXA, E AQUELA MAGRA MAS COM BARRIGA SALIENTE E TENHOS SEIOS MEDIOS. ME AJUDE ….

Deixe uma Resposta

