Renner se joga na moda Plus Size

Encontrar roupas durante um passeio no shopping agora será mais fácil. Isso porque, a partir deste mês, 50 unidades da rede de lojas Renner disponibilizam em suas araras peças de grandes manequins.

Com o slogan “Você tem seu estilo. A Renner tem todos”, a loja anuncia a venda de diversos modelos de calças, vestidos, jeans e blusas das marcas Cortelle – do 48 ao 52 – e Marfinno – do 48 ao 54.

Modelo Plus Size exibe peças da coleção GG da Renner (Foto: Divulgação)

A Renner promete opções de roupas coloridas, estampadas e de modelagens modernas para a mulher que não teme exibir a silhueta.

Eu fiquei interessadíssima! Liguei na assessoria da loja e recebi a notícia de que a lista com o endereço das unidades com moda Plus Size ainda não foi divulgada. Mas, eles puderam me adiantar que em São Paulo, os shoppings Morumbi e Center Norte já receberam peças grandes, assim como a loja da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Anúncios

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Compras. ligação permanente.

15 respostas a Renner se joga na moda Plus Size

  1. Millena Medeiros diz:

    Que legal. Fico feliz em saber que as lojas de departamento se voltam mais para a moda Plus Size. A Leader já tem um departamento nomeado de T. Plus.
    Meu próximo artigo será sobre esse einvestimento das lojas de departamento.

  2. Luciana G. diz:

    Olá Carla

    Muito legal essa notícia…agora promete que logo que tiver acesso na lista com as lojas que estão recebendo essas peças, Você repassa aqui na coluna. Eu sou do Rio e roupa grande é um problema para encontrar …por que as lojas estão lançando os “falsos números grandes” a etiqueta é tamanho 46, mais duvido que entre em um manequim 44….Não entendo o porque mais existe essa diferente gritante…
    Bjs e vida longa

  3. Pingback: Tweets that mention Renner se joga na moda Plus Size | FATshion -- Topsy.com

  4. Karina diz:

    Nossa fiquei muito contente em saber que agora teremos mais uma opção de escolha.

    Parabéns pelas suas matérias.

    Beijos

  5. Vanessa C diz:

    Olá! Prá quem quiser ver, algumas peças estão na loja virtual da renner, a cortelle tem uma cara mais social, já a marfinno é mais básico, mas achei que as estampas deixam a desejar!

    Bjossss

  6. Clau fernandes diz:

    Poxa vida, finalmente!

  7. Diogo Fernando, @dihpardal diz:

    Finalmente e espero que vire exemplo para outras.
    O slogan da Renner ta fantástico!!!

    Na minha cidade conheço apenas uma loja especializada.

  8. debora fernandes diz:

    http://www.deborafernandesplus.blogspot.com

    Já adquiri meu shortinhos jeans boyfriend marfinno 48 !! Ameiiiiiiii !!

  9. PRISCILLA DE OLIVEIRA RAMOS diz:

    HUM! MUITO BOM, É IMPORTANTE SE LEMBRAREM DAS GORDINHAS POR QUALQUER MULHER BEM VESTIDA FICA LINDA, MELHOR AINDA SE ELA FOR BONITA POR DENTRO.

  10. Mayra diz:

    Tenho de reconhecer que o site da Renner esta maravilhoso, e a moda plus size, nooosa muuuito esperada e recompensada pela marca, porem devo alertar que o prazo da entrega pela loja on-line é tenebroso, minha compra já faz 15 dias e a previsão que me deram quando fiz a reclamação é que apenas chegará na ultima semana no mes, alegando que o numero de pedidos é grande e a transportadora não esta dando conta. Uma empresa de nome como a Renner poderia pelo menos contratar mais de uma empresa né?!
    Vai ai uma dica, loja fisica “10”, pela internet ” 6,5″

  11. Danny Alves diz:

    Infelizmente estive ontem na Renner do Rio Sul(Rio de Janeiro), e como a loja está em obras, só tinha UMA arara com 5 modelinhos. Na parte de baixo visto 52/54 e a dificuldade de encontrar calças e bermudas mais moderninhas é enorme!!

  12. Viviane Tafuri Raso diz:

    Olá… moro em Belo Horizonte, sou gordinha e tenho uma loja que se chama EXXCLUSIVA… acabo de abrir a primeira loja especializada em tamanhos maiores, em um shopping em
    BH… é muito bacana…. vejam o site…. http://www.exxclusiva.com.br...
    É muito interessante este segmento pois é muito difícil para nós gordinhas vaidosas encontrarmos roupas bacanas e modernas…. espero que os fabricantes se mobilizem…

  13. luciana diz:

    ola amei seu blog, me ajudou muito pois estava com muita dificuldade de encontrar roupas para usar, sempre aquelas roupas de vovo, ja evitava até sair pois nunca tenho roupa! e quando saiu a procura sempre volta deprimida querendo morrer, agora ja sei onde posso encontrar, e com preço acessivel (rsrs) . Fico contente em saber que tem empresas como a renner que esta começando a pensar em nós gg ou ex…Continue lutando por nós que estamos fora do padrão ditado pela moda das magrelas…bjs

  14. Vera Cunha diz:

    Sou cliente da Renner desde que ela inaugurou no Rio Sul no lugar da C&A. Na época as roupas eram muito interessantes, apesar de ter que “garimpar” as peças mais legais eu sempre achava alguma coisa bonita. Tudo era organizado, dava para ver as peças melhor, as cores eram separadas, o que fica muito melhor de visualizá-las.
    De uns tempos pra cá tenho ficado muito decepcionada com a loja. Mesmo com a justificativa de que a loja Rio Sul está em obras o que deixou uma verdadeira bagunça nas araras, a loja do Shopping Leblon está da mesma maneira e sem obras.
    As roupas estão todas misturadas, não se consegue visualizar nada direito, muitas araras juntas, muitas cores, muito mal gosto, mais parece um labirinto, muito diferente de antes.
    A C&A, apesar de não ter muito meu ,está conseguindo superar e muito a Renner que ficou com cara de loja popular para classes D e E.
    Fico triste pois comprava muito lá e conheço muitas pessoas que eram clientes e também estão deixando de comprar lá.
    Fica aqui a minha crítica para que eles repensem uma melhor forma de agradar aos clientes adquirindo peças de melhor qualidade, bom gosto e uma arrumação mais bem organizada.

  15. Mih diz:

    eba que bom pq é fácil achar roupa grandonaaa mais o difícil é que elas se ajustem ao seu estilo e que vc não fike parecendo uma senhora!divulga a lista quando tiver eu sou daki de ctba – pr

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s