1° Encontro de Blogueiras e Leitoras GG e Cia

A Amanda Franco do blog Nega na Moda é o máximo! (risos) Eu a conheci no domingo (17), no 1° Encontro de Blogueiras e Leitoras GG e Cia., agitado por ela e pela Lucilene Firmo, do Misturinha Fofa.

Nega e eu no Encontro de Blogueiras (Foto: Kelly Hato)

Se eu aproveitei? Ah… Não deixo de lembrar daquela torta de frango um só dia!

Incrível torta de frango do Encontro GG (Foto: Kelly Hato)

Nos reunimos na Loge, loja de roupas e acessórios da Leila, em Campinas, interior de São Paulo. Apareceram por lá:

– Elisangela Lima, do Eli Frente e Verso – Memórias, histórias e citações, apenas por diversão;

– Bruna Moraes, do Bruna Preta;

– Astrid Sekkel, consultora de moda Plus Size, do Maior Estilo;

– Marina Lellis, do Estilo em Capítulos;

– Joice Barioni, do Glamurosa GG – Looks Plus Size;

– Thabita Sepulvida, do Mexa-se;

– Juliana Dellangélica, do La Folia;

– Juju, do Madame Juju;

– Sarita Galbes, do Delícias da Tia Sá;

– Raissa Kahn, do Recém Juntada;

– Elisabete S. Carpanezi

– Amanda Ferreira

– Keka Magalhães

– Ana Selonke

– Thaís Poiani

Achei que eu ficaria tímida no meio de tanta gordinha que eu ainda não conhecia, mas não foi isso que aconteceu.

Colocando o papo em dia com a Madame Juju (Foto: Reprodução do Blog Misturinha Fofa)

Sorteio

Todas as meninas levaram brindes para casa. Além de uma sacolinha com loção corporal ou hidratante, lenços removedores de esmaltes, espelhinho, pão de mel e informativos sobre lojas do segmento Plus Size, foi realizado um grande sorteio. Eu ganhei uma bermuda que infelizmente não me serviu (risos). A Elisângela e eu realizamos uma troca e eu fiquei com um brinde surpresa da Anna Joana, marca de pijamas. Outras levaram para casa produtos de beleza, kits de unhas, lingeries, blusinhas, echarpes, etc.

AsAs participantes do Encontro levaram brindes para casa (Foto: Kelly Hato)

As fotos oficiais do encontro são da fotógrafa Kelly Hato. Veja mais:

[nggallery id=19]

Assista ao vídeo preparado pela Kelly Hato com fotos do Encontro:

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza, Compras, Prato cheio. ligação permanente.

10 respostas a 1° Encontro de Blogueiras e Leitoras GG e Cia

  1. keka magalhaes diz:

    O encontrinho foi mara!!! Temos que combinar mais vezes!!!

    Beijos!!!

  2. Pingback: Tweets that mention 1° Encontro de Blogueiras e Leitoras GG e Cia | FATshion -- Topsy.com

  3. Aline Carvalho diz:

    Eh , fato!! Gosto muito das blogueiras de Sao Paulo em Especial Amanda Franco, MJuju e Renata Poskus, quem sabe um dia me mando prai pra participar!! vamos ver!
    beijos o blog esta show

    http://gmaravilhosas.blogspot.com
    http://alineplussize.blogspot.com

  4. deh diz:

    QROOOO O PROXIMO LOGO , nao acredito q perdi de rever vcs e conhecer mais meninas !!!
    http://www.deborafernandesplus.blogspot.com

  5. Madame Juju diz:

    Vou fazer a inauguracao do meu site!!! quero ver todas por ali!

    Foi ótemo o encontro!!! tudooooo!!!!

    Da próxima vez tem que ser num sabadão para eu poder ficar até o finaaaaaaaal!!!!

    xox

    Mme.Juju

    http://www.madamejuju.com.br

  6. marcia cristina marinho diz:

    Adorei as fotos, o encontro, o que escrito e cá para nós vcs estão ajudando muita gente assumindo esta beleza e sexualidade que nos é inerente. Dar prazer e ter prazer independe de peso e sim de sedução, tanto no andar, olhar sorrir, morder, lamber….
    Bjs a todas.
    Sou casadíssima com um pretinho básico, 14 anos mais novo, que me amou com 140kg quando me viu e me ama com 100kg hj da mesma maneira.

  7. Kelly Hato diz:

    Ah, muito querida você, adorei o post!

  8. Vanessa C diz:

    Muito legal, pela democratização da moda! Eu não sabia, mas me convidem no próximo!!!
    meu blog: http://sizeb.blogspot.com/

    Bjos

  9. Chopp Kremer diz:

    Legal mesmo

  10. maria diz:

    ahhh que pena que perdi! descobri o blog hoje e estou lendo inteirinho! devorando mesmo! mas agora que achei esse cantinho tão bacana, não largo mais, hehehe
    e quando tiver mais encontrinhos estarei lá com todas as gordinhas lindas e alto astral para conversar e me divertir com vocês. beijos e até breve!

Deixe uma Resposta

