Escolha o biquíni certo para valorizar o seu tipo de corpo

O verão acaba de chegar e você quer saber qual o modelo de biquíni ou maiô ideal para o seu tipo de corpo? A repórter Renata Garcia, do Chic, produziu uma matéria explicativa, onde eu participo como modelo. Vale a pena conferir! Chique no link abaixo:

http://chic.ig.com.br/moda/noticia/escolha-o-biquini-certo-para-valorizar-o-seu-tipo-de-corpo/fotos

As gordinhas devem optar pelo decote V, que alonga a silhueta e atrai a atenção para a parte superior do corpo, com alça mais larguinha para dar sustenção aos seios (Foto: Charles Naseh)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Personal stylist com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Escolha o biquíni certo para valorizar o seu tipo de corpo

  1. Milene diz:

    Carla, vc ficou linda de biquíni. Adoro seu blog! Beijos.

  2. Alessandra Linder diz:

    Linda como sempre Cá ..
    Só um detalhe … pelo amor chega de maiô preto ,nãoooooo …. Chega de apenas preto no guarda-roupa GG … #liberteascore!

    kkkkkk

    Bjs

  3. El mestre diz:

    Voce é uma mulher muito linda e gostosa. Parabens.

  4. el mestre diz:

    gostei. Muito Linda esta Carla.

  5. diz:

    Ah, de verdade, não gostei muito da matéria sobre os biquínis… Não achei as sugestões muito acertadas, ou, pelo menos nas fotos, isso não ficou muito evidente.

    Na minha humilde opinião (risos), achei que alguns modelos desvalorizaram muito o corpo das meninas, como a sugestão para quem tem seios grandes.

    Por outro lado, parabéns pelo seu trabalho! Seus textos são sempre muito bons e muito inspiradores para nós, gordinhas!

    Te desejo muito sucesso e tudo de melhor em 2011!!

    Abs

  6. Alice diz:

    Este ano optei pelo maiô e conforme o comentarios anteriores me libertei “um pouco” do preto e fui para o vermelho e azul. Encontrei modelos com estilo inteiro mesmo, sem tiras nas costas e frente única. Realmente me senti muito confortável , segura e usando as palavras de meu namorado o modelo têm estilo, classe e elegância… ganhei o dia amigas me senti uma Miss rsrsrsrsrs
    Acredito que nestas férias vou aproveitar mais pois não vou me sentir uma aberração na beira da praia por ser diferente dos padroes impostos! Sou muito mais que o meu corpo e pensando bem depois de dois filhos ainda tenho meus encantos…
    Que venha 2011…. Feliz ANO NOVO
    Carla espero contar com seu blog cada vez melhor no proximo ano!!!! FELICIDADES

Deixe uma Resposta

