Meus desejos para 2011…

Hoje é o último dia de 2010 e minha cabeça está fervendo. Tenho vontade de renovar tudo, não apenas o ano. Li, respondi e organizei todos os meus e-mails. Arrumei o meu armário. Não deixei roupa para lavar! Pensei no meu filho o dia todo e desejei muita saúde, paz e alegria para ele, que viajou com o papai neste réveillon. Mas o que também não saiu da minha cabeça desde a manhã foi o FATshion. O que eu gostaria que acontecesse no mundo Plus Size neste novo ano, levando em conta as transformações pelas quais este segmento da moda tem passado?

Por enquanto, eu sei o que eu desejo para mim. Quero continuar com saúde, trabalhando bastante, vivendo momentos incríveis ao lado do meu filho, do meu pai lindo, da minha mãe, da minha irmã e da minha sobrinha que nasceu há 25 dias. Quero dar mais atenção aos meus amigos. Quero sonhar.

Sinto que sonhei muito pouco em 2010. Dormi pouco, o que contribuiu (risos), mas eu quero dizer que fiz poucos planos e quase não fantasiei, porque me faltou uma nova paixão. A paixão por mim mesma já é antiga (risos), assim como a paixão pelo meu filho. O que faltou, foi eu me encantar, me apaixonar por um homem e desejá-lo ao meu lado. Em 2011 eu espero que isso aconteça, para que a minha vida ganhe ainda mais cor, mais sentido, mais amor.

Falando em amor, amo os comentários que recebo no FATshion. Nunca tive a oportunidade de agradecer à você, que sempre – ou só de vez em quando – deixa uma mensagem. Saiba que elas me acariciaram durante todo este ano, desde a estreia do blog. Amo conhecer a história de cada um. Amo conhecer novas opiniões. Amo receber elogios, claro (risos), e agora retribuo a cada um: `Você deixou marcas eternas no meu coração e contribuiu com os demais leitores. Você foi e é incrível. Obrigada por fazer parte da história do FATshion e, portanto, da minha vida!`

E a moda Plus Size, como fica em 2011? Ah… Ela vai invadir novas passarelas, novos armários, novas vidas. Estes são os meus votos para o segmento neste novo ano. Desejo maior investimento de mídia e, consequentemente de lucro para as lojas. Assim, mais gordinhas as descobrirão, renovarão o visual e ganharão autoconfiança. Desejo que as modelos Plus Size sejam mais valorizadas – com o aumento do cachê (risos) – e que novos talentos sejam descobertos!

Sonho com um 2011 emocionante e intenso. Espero que você possa sonhar comigo!


Lucas Manso me encheu de beijos em 2010. Foto do Natal! (Crédito: Andrea Pitta)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Noias com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Meus desejos para 2011…

  1. tadeu diz:

    Meu maior desejo e ver o Lula (melhor dizendo Traíra), bem longe com a boca fechada,,,,,,,,,

  2. Paulo Ilmar Kasmirski diz:

    Como essa historia

    Feiz 2011 para as gente no mundo

    Ta na hora dos políticos que ficam na oposição deixar de ser criança, virar adulto para pensar na criança que foram, e nas crianças que precisam de formação parar ser adulto sem serem essas crianças

    “Sabendo onde mudar”

    Devia se mudar a ordem para perguntar de onde devíamos começar para ficar “sabendo onde mudar”

    Por onde começa a iniciativa, de cada um no lugar que ta para tomar a decisão de mudar, o que aprendeu voltar aprender

    Uma estudante começou o curso da sua área de especialização na USP reclamou a um amigo dizendo que ela aprendia, mas demorava mais que os demais alunos, disse o amigo cada aluno tem jeito diferente de aprender, diferenciando dos outros alunos

    Para aprender cada um com seu método todos estão certos desde que aprendam a tomar decisão sem ficar dependendo dos outros para mover uma agulha, ou a falta
    Essa estudante antes de começar o curso fez um curso para ter direito a uma bolsa de estudo que bancasse o curso, por não ter recurso passou, a maioria que tem, recurso desmoraliza ou os pais pagam, por isso quem vem debaixo e mais dedicado, vem tomando lugar de cima

    Preocupação dela era não perder a bolsa, mas aprender caso não atingisse a media, e o que ela descobriu que no curso que esta fazendo cada estudante tem que se virar nos trinta segundo, e o melhor isso esta correto foi dito pelos professores vocês estão aprendendo para tomar decisões na vida que vai decidir o destino do resultado, por isso aqui aprendendo tem que se virar nos trinta segundos, cada um a sua maneira importante e que cheguem juntos

    Método dela era o mais demorado para aprender, ela dizia não passaria de uma matéria para outra sem absorver, falta os degraus de aprender tudo da vida real na hora certa da vida, para suprir essa falta que falta esse projeto original

    Curso e de dois anos, terminou o primeiro ano, e com o método dela ela se destacou chamando atenção pela decisão, não importa o tempo que se leva para aprender, importante e chegar junto no final do curso, para tomar as decisões “sabendo onde mudar”

  3. ´Fabiana diz:

    Você é de fato MARAVILHOSAAAA!!!
    Linda, sincera e passa uma sinceridade fora do comum!
    Parabéns e um ano de 2011 cheio de alegrias, sonhos e paixão…

  4. Aline diz:

    Carla …

    FELIZ 2011 !!!

    Sempre leio o blog e adoro seus post … Vc é uma mulher linda e incrível que faz as suas leitoras se sentirem mais felizes …

    Desejo que vc encontre um lindo amor que faça vc muito feliz !!!

    Bj

  5. Débora diz:

    CArla
    Um excelente 2011 pra você!
    Que suas metas sejam realizadas uma à uma ( tão bom isso…rssss)
    Que seu blog seja cada vez mais visto…renovando o olhar de muitas “super mulheres” escondidas e apagadas pela baixa auto estima.

    Que você esteja sempre aqui. Neste caminho que eu conheci pra te encontrar, quando preciso de inspiração e um “up” para me sentir linda!!!!
    Eu que agradeço!

  6. Bia Pessôa diz:

    Oii, Carla.
    Feliz 2011 pra vc e pro seu filho liiindo!
    Parabenizo pelo site, sou leitora há um tempo, mas sempre senti vergonha de comentar.
    Mas enfim, gostaria de agradecer pelas dicas que vc tem dado para nós, gordinhas.
    E também queria te fazer uma pergunta: você tem fotos da Capital Fashion Week?
    Fiquei sabendo que a fashion week de Brasília teve desfiles de plus size e fiquei superfeliz com a novidade. É sinal que as modelos plus size estão sendo reconhecidas e valorizadas pela indústria da moda.

    Beijos

  7. Angel diz:

    Oiiii !
    Lindinha, te desejo tudo de bom, principalmente um novo e lindo AMOR e saúde para seu pequeno.
    Gosto muito dos seus comentérios e dicas de moda, e por falar nisso, quero deixar a minha, que é uma grife que achei nas minhas andanças por modelos tamanho especial, que é a ZINZANE. Onde encontrei até vestidos longos por um preço legal e estampas originais. Fica aí a dica para quem quer estar na moda sem precisar recorrer a “dietas instantâneas”.
    Bjus e fique com DEUS.

  8. SUERLANDIO OLIVEIRA DE CARVALHO diz:

    EU QUE QUERIA TA NO BBB11 POR AI VCS IA CONHECER UM PROGRAMA LEGAL MAS NAO SEI QUALE DESSES BABACAS QUE FAZEM A SELEÇÃO ,,,, PO MEU E A TERCEIRA VEZ QUE MANDO VIDEO E MINHA FICHA PARA ANALISE MAS EU NAO TENHO SORTE EM NADA DESTA VIDA NUNCA GANHEI NADA E NEM SORTE DE AMIGO SECRETO EU SEMPRE FICAVA POR ULTIMO AS VEZEZ NAO TINHA PAR NO AMIGO SECRETO… SEI LA QUEM SABEM NA OUTRA VIDA………… PARABENS PARA ESSA MENININHA …. SORTE,,,,,

Deixe uma Resposta

