BBB 11 tem participante Plus Size!

Atualizada às 20h32

A gordinha Paula Leite, de 23 anos, é estudante, mora em Boa Vista (RR) e está no BBB11. Eu sabia que o Boninho ia selecionar uma Plus Size para esta edição. Nós estamos em alta (risos)

Na foto de divulgação da Globo, ela aparece com as manguinhas de fora… Aposto que não teme exibir o corpo!

Conheça os demais participantes do reality show global!

A grife Anna Joana tentou patrocinar a sua linha de dormir. “Queríamos (risos) Nem deu tempo… Boa sorte, Paula!”, desejou Karina, responsável pelo marketing da loja.

Desinibida, não? (Foto: Reprodução/Twitter)

A biomédica Alini, leitora do FATshion, disse pelo Twitter: “Adorei a notícia. Não gosto de BBB, mas esse vou assistir!” Já Bruna Presmic, soltou no Facebook: “Só espero que essa faça mais bonito que a ‘Plus Size’ da edição passada… (risos)”, referindo-se à Elenita, que aparentemente não aceitava seu largo quadril e quilinhos a mais.

Ela tem dois perfis no Orkut (Foto: Reprodução/Orkut)

  • Perfil 1: clique aqui!
  • Perfil 2: clique aqui!
  • Comunidade de torcida, criada pelo irmão Dsoaruelso: clique aqui! Ela tem mais um irmão, oSdaourleos. Manu é uma grande amiga, com quem ela morou durante cinco meses, em Belém.

Paula é a única participante da região norte e uma das poucas anônimas, já que concorre ao prêmio de 1,5 milhão com modelos, musa de Carnaval e ex-dançarinos de grupos de axé.

Autoconfiante, ela aparece de biquíni em fotos do Orkut (Foto: Reprodução/Orkut)

Boninho dormiu no ponto (risos). Cadê a Carla Manso na casa mais vigiada do Brasil? (risos) É, gente… Eu me inscrevi, mas não foi desta vez! Agora, claro, faço parte da torcida da Paula!

“A vitória sempre foi de quem sempre acreditou nela”, escreveu em seu perfil do Orkut. E ainda: “Big Brother Brasil 2011 \o/”, comemora.

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

30 respostas a BBB 11 tem participante Plus Size!

  1. daisy diz:

    amei essa noticia! ja estava na hora de mostrar que nao são só as magras que são gostosas e desejaveis!!! tenho certeza que a paula vai representar e muito bem o grupa das gordinhas do brasil!! minha torcida ja é dela!!!

  2. geovane diz:

    gostaria muito de saber pq as edição dos bbb3.4.5.6.7.8.9.10.e 11 nunca mais colocarão pobres ou nesecitados do premio . esta perdendo a graça de ver ricos ficando mais rico.desde já agradeço

  3. Kusko diz:

    Versão do lixo em 2011 será SP x RJ, depois de 10 anos a produção perdeu até vontade de ir atrás, fica mais fácil… Povão engole tudo que vem mesmo!!

  4. camila diz:

    Pra variar se tiver 2pessoas que nao são do meio das estrelinhas vai ser muito,pelos dados pessoais dos participantes só gente que ja estava no mercado de midia,as mulheres a maioria ja sao as vadias profissionais que ficam peladas por ai…ta faltando gente que vive no mundo do esforço,dos trabalhadores que querem vencer sem ter que dar o …..pra conseguir conquistar seus sonhos….

  5. jose luiz coutinho de oliveira diz:

    porque não seleciona pessoas com mais de 50 anos como eu, que possar mostra aos jovens escolhido como interagir com a diversidade embora eu tenha mais de 50 mais me considero jovem de espirito de ideias e de pensamento não me escrevir porque não tenho como enviar um video pois tenho pouco recurso e não tenho computador o unico que uso é do trabalho,é preciso mostra a sociedade atraves deste programa como é possivel com viver com as divergencias que é o principio da democracia.ok

    ficarei agradecido pela resposta.

  6. Ricardo diz:

    Não tem jeito o povão vai assistir, vai ligar, vai torcer e vai sustentar mais uma vez o programa!!!
    E não se esqueçam de assinar o pay per view hein???

  7. Fabiana Leme diz:

    Gostaria so de comentar que na minha opinião , o BBB tinha que ter pessoas comuns, gordo, magro, bonitões, etc… Pois não adianta de nada as pessoas mandarem filmagem, fotos para a seleção , se na verdade o que se parece , é que a Globo já tem as pessoas escolhidas para participar , e os “tontos ” ou ” inocentes ” mandam os documentos necessário só para dizer que houve uma seleção e que depois serve de chacota para a GLOBO que fica exibindo os melhores vídeos, ou seja tirando sarro .Por isso não assisto mais BBB e deixo aqui minha opinião e fico triste de saber que a população aplaude este tipo de programa….

  8. Helena diz:

    O programa BBB é show de bola e com certeza será inesquecível…
    Mas se liga a Paulinha vai cair fora rapidinho…. bye,bye….Paulinha.

  9. Jorge dos Santos diz:

    Paula,
    Achei vc linda! Quero te desejar muita sorte.
    Mil bjkas,
    Jorge (RJ)

  10. Paula diz:

    Queria saber onde esta gorda , acho q preciso de óculos urgente

  11. @Alinibiomed diz:

    Então a moça é fofinha, gorda não é, né?! ….mas vamos torcer para ela ser mais simpática do que o seu perfil do orkut…rsrsrsrsrsrsrsrsrs…. só assistindo pra ver….

  12. Helen diz:

    Ela tem o corpo super bacana. Não tem barriga, tem cintura, não a vejo como G.G.
    Quanto a não ter pobres/necessitados, uma vez o Boninho disse que o BBB não é uma instituição de caridade e sim um “Reality Show” (de real não tem nada), então….assiste quem quer, eu como trabalho e estudo feito uma doida não tenho tempo pra esses besteirois…rsrs

    Beijos Carla, adooooooooooooro seu blog, sou M, mas aprecio tudo que vc escreve.

  13. juliana diz:

    brincadeira neh..gordinha onde? gorda sou eu .. pra plus size ela não serve ..mais como 2 kilos acima ja se axam gorda …
    deve ta valendo..kkkk
    boa sorte mesmo assim..espero que não seja uma recalcada como elenita!!!

  14. SUERLANDIO OLIVEIRA DE CARVALHO diz:

    E ISSO AI BOA SORTE ,,,

  15. Glenda diz:

    Gorda?? Como assim as pessoas de tanto verem modelos esquálidas circulando em passa relas e rua por aí, meio que perderam a nossão de magro e gordo.é mais os padróes estão caindo por terra e a verdade virá a tona, as gostosas é que estão pegando, na real já deu de magreza, sofrimento, privação e fachada; os caras elogiam, observam, as magras e pegam mesmo as gososonas; então chega de hipocresia, vamo vê qualé agora nesse bbb11; boa sorte garota! Manda vê!

  16. Rogéria Bombom diz:

    O bbb é unico,outros não conseguirão conquistar o público como o bbb,a rede Globo está de parabéns como sempre.Sou fanática pelo bbb,asisti todos não perdi nenhuma das edições.bjs a todos da emissora e um especial no Bial.

  17. tatiane diz:

    Tem um corpão super bonita

  18. Taís Lima diz:

    Gente, vcs viram o erro que tem nessa foto? O mar está desconfigurado atras dela, parece q ela tentou afinar a cintura no photoshop e deixou assim…. entao temos duvidas sobre a aceitação dela sobre seu corpo!!!

  19. Emanuele diz:

    mas ela nem é tão plus size assim… ela está fora do padrão louco de beleza atual. mas gorda ela não é não! Ela tem um corpo lindo…

  20. carlos alberto diz:

    quero muito ver essas mulheres linda e maravilhosa de biquini.

  21. Maíra dos Anjos diz:

    hsuahushauhusa
    GORDINHA É SACANAGEM… ela é no maximo levemente macia…
    MASSSSSSS FALTA DE PACIENCIA.. hsuahsuahusa alterou a foto que ta na praia

    SE ACEITA??? ACHO QUE NAO. kkkkkkkk

  22. lola diz:

    ai gente, quer usar photoshop usa, mas nao da uma de moises…
    acho ela a cara da mae do stifler (american pie)
    beijos

  23. Fabiano diz:

    Meninas, é claro que ela é gorda! Não tem problema nehum…mas que é gorda é, fiquem sabendo! Boa sorte fofa!

  24. Bené diz:

    Tenho muito mêdo de mulheres que acham as outras maravilhosas, gostosas, bonitas, e por aí afora. É cada opinião, que Deus me livre. Quem sabe se uma mulher é legal mesmo é o seu parceiro, e isso tem que ser entre quatro paredes. Estou me referindo à uma mulher de verdade, e não essas barangas que saem por aí mostrando o corpo prá todo mundo. E vai começar mais uma etapa de “besteirol” nas telinhas. Não sou nenhum Einstein, mas também não tenho QI de ameba. Mas, prá quem gosta, é um prato cheio. Eu continuo dando preferências à um bom filme ou um excelente documentário. Mas, cultura não é prá quem foi criado no balaio.

  25. HETEROSEMPRE diz:

    gordinha só um pouco, mas tem uma cara de traveco!!!!!!

  26. jean hype diz:

    Ela sempre usa Photoshop na cintura? ela precisa de aula pq da pra ver de longe…

  27. francisco diz:

    Pó gente vcs conhecem alguma gordinha de verdade,pois essa menina não parece ser gorda
    e sim uma falsa gorda. Gorda e uma que mora perto da minha casa deve pesar mais de 120
    k,mais ela ate que é bonitinha.

  28. Daniela(dani) diz:

    Oi Carla, sempre entro no seu blog, está nos meus favoritos a muito tempo. Vou te confessar uma coisa, seu blog me conforta e me ajuda a me aceitar gorda. Fui magra, 58kg até os 25 anos, hoje tenho 34 anos e peso 83, mas continuo bonita, só eu que não via, rsrsr.
    bj

  29. Pingback: Como fica a saúde nessa onda de plus size?

Deixe uma Resposta

