"Paula fez lipo geral para entrar no BBB", diz amiga

Fiquei tão empolgada com a história da Plus Size no Big Brother Brasil, que resolvi fazer contato com amigos e familiares da Paula Leite. E sabem o que eu descobri? “Ela fez lipo geral para entrar no programa: papo, costas, braço, perna e barriga”, me disse a Manu, uma superamiga da mais nova confinada do pedaço.

E Manu revelou mais informações sobre a “Paulinha”: “Ela não é gorda. Ela é grande, é diferente. Com quase 1,75 m, pernas grossas, bunda muito gigante, muito perfeita, ela chama a atenção”, explica. Então ela não se importa com os possíveis quilos a mais? “Ela é super bem resolvida. Aquelas fotos [veja galeria abaixo] são de 2009. São antigas”.

Sobre o mar, que aparece torto no Orkut, ela explica: “Eu afinei a cintura dela, mas só tentei ajudar. A Paulinha nunca falou sobre os quilos a mais e nunca a chamaram de gorda. Ela só tem o biotipo físico diferente do que o pessoal está acostumado a ver na mídia”.

Descobri ainda mais coisas sobre a Paula. Clique aqui para ler a entrevista na íntegra!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

14 respostas a "Paula fez lipo geral para entrar no BBB", diz amiga

  1. Bia diz:

    Mas então Carla, eu acho que a Paula é uma real Plus Size sabe? Tipo nós (mulheres altas, meio italianas com pernões, bundão) Aquelas que se acabam de fazer dieta e não emagrecem muito porque ela realmente tem um biotipo maior, e pelo visto das fotos eu chutaria que ela usa entre 44 e 46 (sou designer de roupas). Eu acho uma pena a pessoa fazer lipo para se enquadrar nesse tipo de situação mas enfim essa é maquina da midia.

  2. Taís Lima diz:

    Mas se ela é super bem resolvida e não liga pros quilinhos a mais pq ela fez lipo geral entao???

  3. Flaviana Muniz diz:

    Bem então pra quê então como Plus? Eu acho uma injustiça com tantas mulheres verdadeiramente Plus e lindas (como você).
    Não gostei.
    A foto do Tsunami é rídiculo!
    Bjos Carla

  4. dsoaruelso irmao da paula diz:

    BoM!! Deixa eu da um alow…
    ELA E MULHERAO !!! Azar meu nao posso pega 😀
    kkkkkkkkk
    Mas vamos a verdade!!! Saber de uma coisa. Gordas são lindas magra sao lindas… perfeitas sao lindas… E onde ta a mulher feia ? Em outro planeta eu acho!
    Nunca tiver amizade feia.. afinal tudo e todos sao iquais agora.. tem gente “dãu” doido.. que ver coisas… e Sempre tem alguem pra se acha melhor. RIDICULO!!

    VAMOS APOIA A PAULA QUEM QUISER QUEM NAO!! E SO ESCOLHER OUTRO. parece que todos do mundo querem ser tecnico!

    kkkkkkkkkkkk da opinião em tudo 🙂

    bjusss mulheres LINDASSSSSSSSSSS

  5. lola diz:

    ai bia, como assim? mulher baixinha com sobrepeso entao nao e plus size? poxa, eu com 1,56 e 94 kg nao seria plus size? fiquei meio depre com esse comment, demora tanto pra mulher gordinha comecar a ser aceita e agora, as gordinhas altas comecam a desprezar nos, descendentes dos hobbits…
    e quanto a bbb plus size, achei um generico da geisy arruda. se nao for um ser interessante (o q e dificil, quase impossivel, num bbb da vida) fico com a original.

  6. Fabiana Dias diz:

    Oi Carla, sempre que posso leio seu blog (aqui no trabalho é meio complicado, rs).
    Sobre a Paula no BBB, assisti ontem e fiquei indignada com tanto preconceito para com as gordinhas, teve um imbecil que a apelidou de jabulini, que absurdo! O preconceito está escancarado, teve uma outra menina que falou que a Paula tem auto estima boa e não se importa em ser gorda, pelo amor de Deus, onde vamos parar??? Hoje estamos resumidos a aparência, a nossa inteligência, sabedoria e caráter estão cada vez mais deixados de lado, lamento por esses participantes, em sua maioria jovem, que farão a cabeça (dos acéfalos, é claro) que assistem.
    Desculpe pelo desabafo, sou gordinha e não aguento tanto preconceito.
    Bj.

  7. Evelize diz:

    Ontém assisti a estréia do BBB11 e, com todo respeito às opiniões contrárias, a impressão que tive da moça em questão foi muito mais um apelo gritante à vulgaridade do que qualquer outro talento. PLus size ou não, o fato é que elegância ali não existe. Lamentável!!!

  8. mileni campos diz:

    olá, tbm sou gordinha, tenho 1,71 de altura , e acho que todos os cometarios são bem vindos. Acho q a Paulinha não deveria fazer lipo nenhuma, pois ela é linda assim. E como foi dito num comentario acima q ela nunca teve problemas e sempre se aceitou assim deixa de ser verdadeiro, pois ela se submeteu a varias lipos…
    Poxa gente, temos q parar com isso… esses programas de reality shows deveriam ter sempre mais pessoas fofinhas. Pq se não ha preconceitos com gays, lésbicas, negros, e etc, pq preconceito com fofos???
    Hj graças a Deus sou bem resolvida, me amo assim e me aceito. Tenho muitos admiradores e sou feliz!!! bjos a todos e fikem com Deus.
    Estou disposta a me comunicar com qualquer pessoa q queira debater, conversar , apoiar, etc… meu msn é milla_moda@hotmail.com bjoss

  9. paula diz:

    Se um dia ela foi magra, hoje é é uma Plus Size. Preconceito é ridiculo em qualquer lugar!! Mas se ela se finje de forte, a máscara vai cair por que agora ela esta dentro de um zoológico humano e qdo as pessoa começarem as soltar suas feras vai sobrar pra todo mundo. Espero que ele comece a mostrar para que veio, por que se ela esta lá só a passeio vai acabar indo direto para o paredão.
    bjos

  10. patricia diz:

    ESTOU GOSTANDO MUITO DE VC ESPÉRO QUE N~MUDE .BJS: PATY

  11. marloira diz:

    paula paulinha .tanto faz…é gorda simmmm,mas é feliz pelo book que vi á cima…se ela naum se cuidar na casa….a lipo que ela fez vai voltar o dobro já que ela tem tendencia….e como disse amiga ácima,,,se ela se aceita gordinha porque fez a lipo?o buraco é muito mais em baixoooooo.

  12. laka diz:

    eu axo que ela fez lipo geral para poder se sebtir melhor no meio dos outros la e nao ser tao rejeiteada e virar alvo de preconceito e apelidos como jabulani o qu ela ja ganhou na verdaadeas e como no bbb as mulheres a maioria e de corpao ele queria se sentir igual a elas asvezes ela pod dizer q n liga + chama a pessoa de gorda jabulani ou qualquer outro apelido isso pd deixar a pessoas bem chateada e pd ferila por dentro

  13. carol diz:

    a eu axo o corpo dela legal …
    Melhor q muito magricela por ai …
    a eu nem gosto dessa fruta não viu , apenas sou realista

Deixe uma Resposta

