Sinto-me estufada de tanto amor

A revista Beleza em Curvas publicou uma entrevista comigo, em sua quinta edição. Foi difícil encontrar um tempo para responder às perguntinhas, mas valeu a pena. O resultado? Uma matéria emocionante, que eu pretendo guardar para sempre. Vou mostrar ao meu filho quando ele crescer. E aos meus netos também, para poder repetir: “Ter realização profissional, uma família que me apoia e poder ajudar as Plus Size, tudo isso contribui para a alimentação da minha alma. Sinto-me estufada de tanto amor. Sou um ser abençoado”.

As imagens acima são uma reprodução da edição nº 5 da revista Beleza em Curvas


Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza, Moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a Sinto-me estufada de tanto amor

  1. Pingback: Tweets that mention Sinto-me estufada de tanto amor | FATshion -- Topsy.com

  2. Elizabete diz:

    Carla, sempre, sempre, sempre passo por aqui! E hoje não poderia deixar de comentar! Querida, parabéns! Pela entrevista bacanérrima e pela pessoa que és! Adoro seus textos e a forma como vê a vida!!! Grande beijo.

    Elizabete
    http://omundodeeliz.wordpress.com

  3. Ingrid diz:

    Parabéns Carla! Sou viciada no que você escreve… Eu era muito magra e, graças a um tratamento médico, engordei e, embora tenha perdido peso, nunca mais voltei. Fiquei mais “redondinha”. Foi um período difícil e me aceitar novamente demorou. Foi uma adaptação. Durante essa época, sua coluna foi uma terapia para mim. Graças a ela e algumas pessoas maravilhosas, aprendi a me ver bonita sempre. Pelo apoio que você me deu (ainda que nem saiba, né?rsrsrs) fico muito feliz que o seu trabalho receba esse reconhecimento… É mais que merecido.
    bjs

  4. Danielle Dias diz:

    Parabéns Carla pela entrevista!
    Você é um exemplo para todas nós. Eu amei a matéria e adorei conhecer um pouco da sua história.

    Danielle Dias
    http://www.delineadordeideias.blogspot.com

  5. Carla diz:

    Carla, acho excelente o seu blog, sua atitude e sempre passo por qui. As vezes comento, às vezes não mas estou sempre de olho no que vc anda fazendo ou dizendo.
    Amei a reportagem e que ela me inspire no dia a dia e não só enquanto eu estou lendo.
    Beijos e continue sempre!

Deixe uma Resposta

