Agência procura modelos Plus Size

Esses dias, a agência de modelos People 4 You me procurou para pedir uma ajudinha: eles precisam de modelos Plus Size. Legal, né?

“Eventos específicos pedem modelos de manequins grandes”, explica o booker Elton Barbosa, sobre a necessidade de agenciar mulheres GGs para participar de feiras, encontros, convenções, congressos, eventos de moda ou beleza e campanhas publicitárias.

Alguns dos clientes da agência: Monange, Niasi, Shopping Internacional de Guarulhos e Hypermarcas, entre outros, oferecendo serviços em diferentes regiões do País.

Para contatar a agência, basta enviar um e-mail para casting@people4u.com.br com informações básicas como:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Peso;
  • Medidas;
  • Duas fotos – uma de rosto e outra de corpo inteiro, não necessariamente profissionais;
  • Dizer se tem experiência como modelo ou não;
  • Endereço completo.

Boa sorte!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

24 respostas a Agência procura modelos Plus Size

  1. Pingback: Tweets that mention Agência procura modelos Plus Size | FATshion -- Topsy.com

  2. Analy diz:

    Olá,

    fiquei interessada em mandar os dados da minha cunhada, mas não achei nada sobre essa agência na internet. Eu gostaria de saber como posso entrar em contato com o pessoal, um telefone, para saber se as informações serão mantidas em sigilo.
    Vc tem algum contato telefônico?
    Bjs

  3. Andreia diz:

    Gostaria de fazer um teste…rsrs.rs.rs

  4. Rose diz:

    Carla, Bom dia, desde ja Parabens…acho seu blog o maximo, mandei minhas informações para o e-mail informado, mas o mesmo voltou, parece que a caixa esta cheia, temos outra forma de enviar estas informações?
    Obrigada.

    • Carla Manso diz:

      Rose, por enquanto, apenas através deste e-mail! Sugiro que tente novamente na parte da tarde, quando a caixa de e-mail deles tiver sido esvaziada! Beijos e boa sorte!

  5. DENISE RONDON diz:

    Olá Carla, agradeco a dica. Encaaminhei fotos e dados conforme o indicado. Atenciosamente!!!

  6. Adriely diz:

    Mandei os meus dados,espero qe gostem de mim
    beejos

  7. Pri Rubino diz:

    material ja enviado!
    Boa Sorte a Todas

  8. Pamella diz:

    Ahhhhhh tem uns 3 dias que tento mandar mais sempre volta – caixa cheia – que mals!

    Bjssss

  9. michele diz:

    Mandei meus dados, mas não me responderam!! 😦

  10. Concurso www.roupa.net diz:

    Nossa, que boa noticia. Otima atitude por parte dessas empresas.

    Meninas, já começou o concurso no http://www.roupa.net. Estamos dando R$100 em vale presente do Boticário para o ganhador. É super fácil e divertido participar. Entrem lá!

    Beijos

    Leti

  11. Annice diz:

    Oi estou bem interesado no ramo de modelo plus size, só que não consigo encontrar agências por aqui na paraíba e gostaria de saber se vc poderia me informar alguma .obg

  12. Katiucia diz:

    oieeeeeeee estava fuçando na net e achei o sit de vcs e gostaria de saber se ainda posso mandar fotos para vcs!!!

    obrigada

  13. Suellen diz:

    Olá gostaria de saber se existe agencia de modelos plus size m Brasilia..
    Onde mando fotos meus dados etc..
    Obrigado!!

  14. Fabiana diz:

    Todos meus dados foram mandados para o E-mail , se tiverem enteresse é só entrar em contato. Obrigado!

  15. Patrícia Reis diz:

    oiiiiiiiiiiiiiiii…gostaria de saber como posso ser modelo PLUS SIZE…
    Sou doi Rio de Janeiro e gostaria muito ser uma modelo PLUS SIZE…
    BJKS…

  16. Conceição maria quimaraes dos santos diz:

    gostaria de me escrever como modelo Plus Size
    trabalhei no Brasil e no exterior como manequim nos anos 80, atualmente estou vestindo n.46
    moro no Rio de Janeiro
    desde já agradeço a resposta.

  17. Ola Boa Tarde! Ja envie os meus dados tudo como vcs pedem, espero ansiosa o contato cm de vcs. Obrigado

  18. viviane diz:

    eu queo mto participar..ê sempre bom colocarem esse tipo de anuncio…bjo

  19. patricia diz:

    ola meu nome e patricia sou morena tenho 1;59m peso 75;kg tenho cabelos longos pretos
    e queria que vcs me dessem uma chance de provar para vcs o meu melhor

  20. carla diz:

    tenho 29 anos moro em brasília quero ser modelo

Deixe uma Resposta

