Homens na passarela da Kauê Modas

O 1º Encontro de BloGGueiras Fashion aconteceu na manhã deste domingo (27). Sim, você leu direitinho… Manhã de um domingo! Vanessa Raya, do Sapatinho de Crystal, Kátia Ricomini, do Criatura GG, Grazi Matte, Luciane Russo e Rebecca Steinhoff, do Garotas Formosas, e eu, saímos cedo da cama e nos encontramos no Hotel Luz Plaza, no Centro de São Paulo, para tomar um belo café da manhã.

Em seguida, tivemos acesso em primeira mão, à coleção outono/inverno 2011 da Kauê Modas, apresentada em desfile com modelos Plus Size homens e mulheres. A mulherada gritou loucamente quando os modelos pisaram na passarela, enquanto eu nunca me vi tão comportada. Entenda:

  • Quatro modelos homens participaram do desfile. O músico Michel Gutto, que é meu amigo e namorado da modelo Simone Fiuza, que é mais minha amiga ainda;
  • Bruno Russi, garoto-propaganda da Kauê Modas, que além de ser irmão da modelo Mayara Russi (adoro!), ainda tem caso com outra amiga, que não terá a identidade revelada neste post (risos);
  • Roberto Labate é marido da Alinne Rosa, blogueira fofa de quem tenho me aproximado;
  • Por fim, Washington Souza, funcionário interno da rede de lojas Kauê, usa um baita anel de compromisso no dedo.

Então, analisei apenas os looks, ok? (risos)


Bianca Raya e Jovianny Sierascky (Fotos: Carla Manso)

Coletes: imitação de pele de bicho e estampa de oncinha, “atualmente quase tão usada quanto o preto”, explica Carla Furlan, estilista da marca


Simone Fiuza e Jovianny Sierascky (Fotos: Carla Manso)

Moda inspirada no rock dos anos 90: foto de famosos e imitação do couro, além da releitura do short boyfriend


Os irmãos Bruno Russi e Mayara Russi (Fotos: Carla Manso)

Caveira e tons como o preto e o cinza claro compõem looks mais ousados


O casal Simone Fiuza e Michel Gutto (Fotos: Carla Manso)

Camisas xadrez vestem tanto mulheres quanto homens

Bianca Raya e Marcela Camargo (Fotos: Carla Manso)

Cintura marcada e saias longas dos anos 50


Simone Fiuza e Bianca Raya (Fotos: Carla Manso)

Vestidos mais curtos podem ser usados com meia calça. Detalhe para a meia de oncinha do look 1

Márcia Spinelli e Jovianny Sierascky (Fotos: Carla Manso)

Cliente romântica, descolada ou ousada: jeans de cintura alta e bermuda de alfaiataria são opções

Jovianny Sierascky e Márcia Spinelli (Fotos: Carla Manso)

Em alta, os bichos estampam lenços da Kauê em diferentes tons


Michel Gutto e Roberto Labate (Fotos: Carla Manso)

Camisetas masculinas ganham silk gráfico e textos


Roberto Labate e Washington Souza (Fotos: Carla Manso)

Listras verticais e horizontais em camisas e camisetas


Bruno Russi e Roberto Labate (Fotos: Carla Manso)

Calça jeans básica e street para os homens da Kauê Modas


Final do desfile: palmas para a estilista da marca, Carla Furlan, e para a diretora de criação, Márcia Chican (Foto: Carla Manso)


Após o desfile, as modelos se uniram à plateia para acompanhar a palestra motivacional do sósia de Elvis Presley, Helder Moreira (Foto: Carla Manso)

Veja fotos da palestra. Clique aqui!


Eu olhei de pertinho e posso assegurar: Elvis não morreu! (Fotos: Simone Fiuza)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

15 respostas a Homens na passarela da Kauê Modas

  1. Lilian diz:

    Nossa, ja estava com saudadades ..tem demorado a escrever ……………….
    A coleção esta linda…………sou cliente da Kaue na loja on line…………….amei as peças,ja estou de olho em varias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Silvia Daujotas diz:

    Carla adorei as fotinhos,deve ter sido muito legal esse pequeno desfile para as blogueiras,to muito anciosa pela coleção chegar nas lojas,gostaria de saber se me permite publicar essa manteria em meu blog! bjos http://silviadaujotas.blogspot.com

  3. Alinne Rosa diz:

    Oi, Carla! Foi um prazer passar a manhã desse domingo pertinho de você! A coleção nova dá Kaue tá um arraso e meu marido mandou bem no debut de modelo dele né? Kkkkk e ainda aparece eu na sua foto tietando o marido hehehehe Em breve post no meu blog sobre o evento! Te espero por lá alinne-rosa.blogspot.com! Bjks

  4. ivana santos diz:

    os gordinhos gatos estavam com tudo , adorei !!!!!!!!!!

    O Elvis também arrebentou !!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Washington Souza diz:

    Foi muito bom o desfile gostei da coleção e de ter participado como modelo e também aprovo as palavras de Elvis

  6. Henrique Augusto diz:

    Olá Carla, adorei ver o que postou aqui em sua coluna, o evento estava maravilhoso tudo, do começo ao fim, muito bom mesmo e depois a palestra do Helvis otima, parabens a você pela matéria e a Kauê Modas pela coleção Inverno 2011!!!

  7. Juliana Martins diz:

    Amei!!! ok, tb tenho namorado, mas sou muito a favor de olhar o que é bonito ahahahha 🙂

  8. Mayara diz:

    Oi Carla, adorei a coleção. Mas adoraria mesmo é ver meu namorado em um desfile desses, só pra ficar babando…rsrsrs

  9. Marcos diz:

    Tudo bem que os modelos estão acima do peso. Mas e as roupas? Precisam ser brega? Isso aí tá um show de horrores, só não tá vendo quem não quer.

    * Ah, me esqueci que vocês só publicam elogios…

  10. Jovianny Sierascky - Modelo Plus Size diz:

    Adoreiii!!! O desfile foi nota 1000 e a coleção Singular!
    Parabéns Carla pela cobertura em eventos Plus Size, o mercado Necessita!

    Grande Beijo e Sucesso a Nós!

  11. Débora diz:

    Demorou pra escrever hein Carla?
    Estavamos de castigo? rssss…

    Faz assim mais não pô!
    bjs

  12. Marcia Spinelli, modelo plus size diz:

    A nova coleção da Kauê está linda e essa matéria da Carla um arraso!!!
    Adorei Carla! Parabéns!!!
    Bjs.

  13. Liana diz:

    Meu deus!!! Eu PRECISO DEMAIS dessa camiseta da Sophia Loren! Como eu posso comprá-la? Me ajude, Carla, por favooooor!!! AMO Sophia Loren!!!

  14. Rádio Motorola diz:

    Amei a coleção! Vocês arrazaram!

  15. Leonardo Augusto Matsuda diz:

    Olha o amigo Labate aí!
    Dá-lhe Johnny! \o/

Deixe uma Resposta

