Amanda Franco estreia como modelo na Molde & Cia

E é com muito prazer que apresento o primeiro trabalho de modelo Plus Size da minha amiga, a blogueira Amanda Franco, do Nega na Moda. Cada dia mais influente no mundo plus, fotogênica, simpática e elegante, ela foi convidada pela produção da Molde & Cia para estrelar um ensaio sobre diferentes estilos. Confira algumas fotos da revista, que acaba de chegar às bancas, e a entrevista exclusiva que ela deu para o FATshion:

 

Maquiagem de Amanda ganha retoques (Foto: Arquivo Pessoal)

FATshion: De onde surgiu a vontade de modelar?
Amanda Franco:
Do meu blog, “Nega na Moda”, que fez eu me sentir mais bonita e ver que eu também podia fazer o que modelo magrinha fazia (risos).

FATshion: Esta foi a sua primeira sessão de fotos profissional?
Amanda Franco: Foi meu primeito trabalho profissional, sim!

FATshion: O que foi mais difícil?
Amanda Franco: Foi diferente ficar diante de uma câmera que não fosse a minha. Afinal, eu tenho o meu jeito de fotografar para o blog. Durante a sessão de fotos para a revista, eu tentei entender a pose e leitura que eles queriam, então foi mais difícil.

FATshion: E agora, com o resultado na mão, o que passa pela sua cabeça?
Amanda Franco: Uma sensação de missão cumprida, uma alegria muito grande. Só quando a gente vê o resultado que a gente acredita. Agora sinto vontade de ir mais longe na carreira de Plus Size.

Amanda Franco com o estilo flúor montado pela Molde & Cia: vestido Palank Fashion e peep toes Luciana Gimenez by Miucha (Foto: Reprodução/Molde & Cia)

FATshion: Quando e onde as fotos foram feitas?
Amanda Franco: Foram feitas no estúdio do fotógrafo Máximo, em São Paulo, há quase dois meses.

 

Simone Fiuza, Amanda Franco e Andrea Boschim (Foto: Arquivo Pessoal)

FATshion: Como foi trabalhar ao lado de modelos experientes como Andrea Boschim e Simone Fiuza?
Amanda Franco:
Foi bom porque eu aprendi com elas. Fui observando o que dava eu para fazer de diferente. Vi o que elas faziam para fazer também (risos).

FATshion: Ficou ansiosa enquanto a Molde & Cia não chegava às bancas?
Amanda Franco: Demais. Na verdade, quase toda semana eu ia atrás pra ver se tinha saído. Não tinha dia certo, aí fiquei desesperada (risos).

FATshion: Entre os looks com os quais clicou, qual o seu preferido?
Amanda Franco: O flúor, montado por um vestido rosa com salto colorido. Tem a mais a ver comigo. Fora do ensaio, não consigo me ver nos visuais sofisticada e vintage.

Amanda Franco no estilo vintage: blusa, saia e colar Palank Fashion, brincos Bárbara Strauss e sapatos Luciana Gimenez by Miucha (Foto: Reprodução/Molde & Cia)

FATshion: Qual é o seu estilo no dia-a-dia?
Amanda Franco: Eu sou despojada. Semana passada eu fui trabalhar com uma saia de camisa social. O meu estilo é o que me dá na minha cabeça. Tem dia que to mais chique, no outro to mais largadinha ou mais menina…

FATshion: Depois deste ensaio de fotos, já realizou novos trabalhos como modelo?
Amanda Franco: Sim (risos). Participei do MRFS, desfile de São Paulo, depois cobri o FWPS representando a loja Anna Joana e gravei uma matéria sobre moda Plus Size para a Record.

FATshion: Acredita que a revista lhe abrirá portas?
Amanda Franco: Acredito e espero que sim, né? (risos)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Amanda Franco estreia como modelo na Molde & Cia

  1. AMANDA FRANCO diz:

    Amigaaaaaaaaaaaaa…
    Nem sei descrever o que senti… o que tô sentindo…
    Tô muito feliz com o trabalho, e mais feliz ainda em te ver me ajudando a divulgar…
    Você me dando força, como sempre nos momentos mais importantes e felizes desse começo da minha carreira…
    Que Deus nos abençõe e seja sempre e pra sempre assim…

    Adoro você, adoro seu trabalho…
    To contigo e não abro…

    Bj da sua Nega ♥

  2. Thayane Paris diz:

    Lindaaaa
    Amanda é uma das meninas mais lindas que eu conheço, amigaaa, parabéns pelo sucesso!

    Que venham outros trabalhaos pra vc, coisa ricaaa!!!

    ameia matéria,
    Beijocas*

    Thay*

Deixe uma Resposta

