Modelos de vários tamanhos unidas na passarela

Acontece às 20h desta segunda-feira (4), no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, a edição de inverno do desfile Mulheres Reais Fashion Show. Na passarela estarão modelos dos mais variados manequins, especialmente do 44 ao 52. O objetivo é reproduzir a diversidade de silhuetas das mulheres brasileiras. Serão apresentadas coleções das grifes Officio Jeans, Special Size, Luhfi, Ellouva e Espaço MG.

Veja como foi o desfile de meia-estação do Mulheres Reais!

Modelo se prepara para encarar a passarela da edição de meia-estação do Mulheres Reais (Foto: Trícia Vieira/FotoArena)

O desfile misto é uma iniciativa contra o culto à magreza exagerada e à exclusão dos tamanhos maiores nos principais eventos de moda. “Todos sabem que ter um corpo magro é mais saudável e facilita na hora de comprar roupas. Mas as mulheres com sobrepeso e as gordinhas não podem ser ignoradas. Elas precisam ter opções para se vestir com estilo”, afirma Adilton Amaral, produtor do desfile.

Serviço:

Desfile Mulheres Reais
Centro de Eventos São Luís
Rua Bela Cintra, 985
Dia 4/4, às 20h

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Modelos de vários tamanhos unidas na passarela

  1. Sônia Ribeiro diz:

    Graças a Deus! Finalmente!!

    As mulheres que andam nas ruas, trabalham, cuidam/administram suas casas, cuidam de filhos, marido, vão ao supermercado, ralam e ainda se preocupam em estarem bem arrumadas e bonitas são mulheres que tb. comem normalmente, nem sempre malham, nem usam anfetaminas e outras drogas para ficarem anoréxicas, como esses esqueletos/cabides humanos que desfilam nessas passarelas fazendo as demais mulheres normais se sentirem orcas…..

  2. caroline diz:

    Oi. Adorei esse blog…. Eu me acho fora dos padrões de beleza, já fiz as mais variadas loucuras para emagrecer, ja fui magra, e hj tenho pelo menos 15 kg além da minha altura. Eu quero saber quando é o proximo concurso miss ´plus size rio de janeiro…. eu me acho bonita, mas as vezes me escondo por ser gordinha…..

  3. lia diz:

    olá… gostei muito da matéria e gostaria de saber mais informações à respeito dos desfiles….
    lia

  4. Márcia diz:

    Muito bom, vamos valorizar as mulheres maravilhosas que temos e que acabam se tornando complexadas por causa da mídia que insiste em dizer que esqueletos são belos. Pelo amor de Deus, onde está a beleza dessas modelos magérrimas? Não consigo enxergar. Acho todas elas muito feias. Sou magra, mas jamais faria qualquer coisa para me tornar um esqueleto ambulante só por que a mídia diz que é bonito, é legal e dá grana.

  5. luiz diz:

    apoio integralmente todas as inicativas contra o preconceito contras as pessoas obesas ou gordinhas , Acredito que as gordinhas em especial são belas como todas as mulheres ,elas amam ,sãoamadas ,choram ,riem se irritam se emocionam como todos nós …deixo meu apoio aqui registrado e tbm minha admiração pela titular do blog ,quer além de jornalista competente é uma mulher muito bonita e deliciosamente interessante……………..

  6. DENISE RONDON diz:

    Carla, foi um prazer compartilhar o dia de ontem com vcs!!! Boas risadas, grandes histórias…. Beijo

Deixe uma Resposta

