Grandes looks para o inverno 2011

Estamos no outono e o inverno daqui a pouco está aí. E agora, o que vestir? No último sábado (2), recebi a assessoria  da Márcia Alvarenga, dona da multimarcas Magnólia,  para montar três looks ideais para essas estações. Todos seguindo o meu gosto pessoal. Eu adorei!

O encontro aconteceu na própria Magnólia, no Centro de São Paulo, e contou ainda com a participação de demais blogueiras GG, como a linda Vanessa Raya, do Sapatinho de Cristal, e as admiráveis Rebecca Steinhoff e Luciane Russo do Garotas Formosas,  além da modelo Plus Size Fabiana Camillo, a nova assessora de imprensa e blogueira da loja.

As fotos são de Adriana Líbini:

Look sofisticado: trench coat curto verde de tafetá e jeans preto básico (Fotos: Adriana Líbini)

Os looks ficaram bem com a minha cara, já que adoro cores fortes, costumo usar cintura marcada e amo salto alto.

Look casual: o xadrez continua em alta e a camisa comprida disfarça o quadril (Fotos: Adriana Líbini)

Look noite: vestidinho preto de decote em V e acessórios dourados (Fotos: Adriana Líbini)

Blogueiras GG reunidas: Luciane, Vanessa, Rebecca e eu (Foto: Adriana Líbini)

O meu “bebê”, Lucas Manso, acompanhou tudo de pertinho e fez questão de aparecer nas fotos com a mamãe. Que beijo mais gostoso! (Fotos: Adriana Líbini)


Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

33 respostas a Grandes looks para o inverno 2011

  1. Rebecca Steinhoff diz:

    Lindona, adorei passar a tarde com vcs.

    Beijos

  2. Karina Williams diz:

    Pessoas Lindas!!

    Carla… vc é uma GATA!

    Beijos e Parabéns à Magnólia pelas lindas peças!

    Karina Williams
    ANNA JOANA
    http://www.annajoanalojavirtual.com.br

  3. Vanessa Raya diz:

    Adorei tb ficou uma graca! Adorei seus looks e as fotos ficaram lindas!! Bjos

  4. Fabiana Camilo diz:

    Ficou lindo seu post… adorei!!!!
    Separei um dia para cada uma de nós, assim posso falar com mais calma sobre cada look.
    Beijão

  5. Alessandra Linder diz:

    Caaa.. compra tudoo..
    O verde meu prediletoo.. mas o pretinho perfeito heim … aa xadrez casual linderrimooo …
    Ameiiiii …

    Parabéns! Tá lindonaaaaaaaaaaaaa!

    Saudades!

    Bjs

  6. Alinne Rosa diz:

    Ai que lindooooooooo! Adorei todos os looks, precisa da magnolia urgente! bjks, lindona!

  7. cicero luiz diz:

    Não da mais para segurar.

    EU AMO VOCE CARLA MANSO.

    Beijos

    cicero

  8. Bianca Raya diz:

    Arrasou, Carlinha. Parabéns. Bjs

  9. Fernanda Zaccaro diz:

    Cá!!!

    Que bom gosto hein?!!!

    Os looks ficaram ótimos em vc!!! Adoreii!!

    bjusssssss

  10. Adalgreise Correa diz:

    Carla, as roupas estao muito bonitas, tenho uma queda para a cor verde e seu filho é uma graça, ele é lindo !

    abracos

    Dal

  11. Patricia Morgado diz:

    Adorei os looks todos! super lindos e com cores alegres alem do pretinho basico q tanto adoro! Bjos

  12. Pamela Matteo diz:

    Amigaaa vc esta MARAVILHOSA nada como estarmos bem e radiantes perante a vida… Incrivel como tranparece felicidade em seus olhosss… ARRAAAASSSSOOOOUUUU!!!! Ualll rss
    Muitos beijoss…

  13. Raquel diz:

    Carla, que eu sou sua fã vc ja sabe, mas ficou lindo esse ensaio e gente……seu filho é lindo!
    Parabéns e muito sucesso
    bjs
    Quel

  14. marcia diz:

    Ola Carla!

    Os looks ficaram um arraso em vc realmente.!!!!!!
    Só tinha te encontrado uma vez no SPFWPL, e no meio daquela correria toda nem nos falamos.
    O Lucas é uma graça e comcerteza e um presentão na sua vida assim como minhas filhotas representam o lado ótimo da vida.
    Um beijo Grande e apareça sempre que quiser na loja.

    Marcia

  15. Débora diz:

    Olha…
    Sempre achei que aqueles cintos apertados não ficariam bem em uma gordinha não.
    Então…por insegurança mesmo… nem passava perto…
    Que nada!
    Fica show!!! Ficou lindo seu visual viu?
    ÊÊÊ… abração gostoso do filhote Não tem preço né?
    Parabéns!

  16. miriam diz:

    Ola.. meu nome é Miriam e eu gostaria d umas dicas d vestidos pra quem está acima do peso como eu, moro em Salvador e como sabem aqui é muito quente mesmo praticamente não temos inverno..bom é isso!! um abraço até mais..

  17. Pablo redes diz:

    Muito bom este post
    parabéns
    Dificil encontrar materia de qualidade
    sobre este assunto nas redes

    http://www.tudocondominio.com.br/empresas_redes_protecao_sp.asp

  18. Marcia Spinelli, modelo plus size diz:

    Amei todos os looks, você ficou ainda mais linda Carla!
    Bjs.

  19. Tarcila Oliveira diz:

    Carla
    vc ficou linda eu não usava cinto na cintura por que eu tenho umas gordurinhas, ma vou repensar, porque ficou lindo e seu corte de cabelo um luxo.vou copiar tudo
    Im abraço,
    Tarcila
    Fortaleza

  20. Day diz:

    Bonitos os looks, mas por favor gente.. não existem apenas senhoras gordinhas. Cadê as roupas para as jovens de 18 a 30 anos? Eu com 25 anos se usar roupas como essas fico com cara de 40. Estamos precisando modernizar. O que falta é o mercado entender é que o segredo e fazer as mesmas roupas, para todos os tamanhos.

  21. Sheylla diz:

    Adoreeih ..
    Lindaa Lindaah
    Vou copiaar esse’s Loocks

  22. Mel diz:

    Achei tudo lindoooooooooo de morrer. Há quero tanto me comunicar com vocês!!!! Como que eu faço para entrar em contato com vocês e obter esses modelos maravilhosos???
    Bjo aguardo resposta.

  23. marcela justo diz:

    ADOREI TUDO AS ROUPAS SAO MARAVILHOSAS TENHO DICULDADE NA MINHA CIDADE DE ARRUMAR ROUPAS DESCOLADAS ASSIM
    POR FAVOR ME MANDEM O ENDEREÇO MAS PROXIMO MORO NA CIDADE DE ARUJA A 30 KM DE SAO PAULO BJS MARCELA

  24. Letícia Silveira diz:

    Adoreeeeeeiiii!!!! Parabéns pela matéria , nós gordinhas, precisamos mais de espaço!

  25. JULIANE SIMÃO diz:

    ADOREI AS ROUPAS, SÃO LINDAS!!!

    MAS É MUITO DIFICIL DE ENCONTRAR, ME AJUDEEEEEE A ONDE POSSO ACHAR????

    BEIJOS

    • Alessandra Eulálio Morgado Lopes diz:

      Eu encontrei uma loja em frente ao Armarinhos Fernando (tatuapé) Maravilhosa…tem coisas lindas nessa loja,
      Vão conhecer, é legal mesmo!!!
      beijos

  26. cleonice t. pádua diz:

    Amei este trench coat verde, quero saber como posso comprar um?

  27. rita de cássia diz:

    olá amei esse estilo ficou linda ah fala serio ela não tem peso a mais tá ótima , parabéns

  28. rita de cássia diz:

    quero que me envie susgestões de roupas sempre ok

  29. magnolia bispo diz:

    Adorei a coleção,vou ate a loja na prox.semana

  30. Alessandra Eulálio Morgado Lopes diz:

    Amei
    Sou cheinha e trabalho de social…adoro ver esses tipos de novidades…
    Beijos a todas Gordinhas lindas

  31. Simara diz:

    Nossa adorei sua materia, pena que comigo não funciona peso 74kg e nada fica bom tenho muita barriga .Parabens pela sua materia

Deixe uma Resposta

