Morre Mia Amber Davis, modelo Plus Size

Modelo Mia Amber Davis morreu aos 36 anos

Morreu, nesta terça-feira (10), em Los Angeles, a atriz e modelo Plus Size Mia Amber Davis, de 36 anos. Segundo seu marido, Michael Yard, ela teria sofrido trombose após passar por uma cirurgia no joelho. As entrevistas são do tabloide TMZ e do site E! Online.

Foi uma perda tão inesperada. Ela foi a um médico muito respeitado, eu a levei no dia de sua cirurgia e, em menos de 24 horas, ela estava morta”, disse Yard. Mia foi internada na segunda-feira (9) para corrigir um problema do joelho e tudo parecia ter ocorrido bem. “Após a operação ela parecia saudável e estava de bom humor”.

Mia era considerada top no mercado de moda Plus Size dos Estados Unidos. Como atriz, chegou a participar do filme “Road Trip” (2000).

Embora o marido da atriz e modelo Plus Size informe que ela foi vítima de trombose, o resultado ainda não é a causa oficial da morte, já que exames toxicológicos levam algumas semanas para ficar prontos.

Veja fotos de trabalhos de Mia:

[nggallery id=68]

Anúncios

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s