Belas de verdade: Vogue italiana de junho trás três modelos Plus Size na capa

Nós vamos dominar o mundo. Foi essa a sensação que tive ao ver na capa da Vogue italiana deste mês as modelos Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley, todas Plus Size.

Clicadas de lingerie pelo fotográfo Steven Meisel, elas aparecem em preto e branco na mesa de um restaurante: sensuais e famintas.

A matéria com as modelos grandes recebe o nome de Belle Vere – Belas de Verdade. Eu assino embaixo.

O motivo de Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley ganharem uma matéria de tamanho destaque em um dos veículos de moda mais bem sucedidos do mundo é o sucesso da área dedicada exclusivamente às mulheres curvilíneas no site da revista, a Vogue Curvy, onde minha foto ilustrou uma nota do segundo FWPS (Fashion Weekend Plus Size).

LEIA MAIS:

Eu fui destaque na Vogue Curve. Estou me achando! (risos)

Vogue Paris fotografa Crystal Renn e revela sua nova – e magra- silhueta

Carne crua: Crystal Renn protagoniza ensaio nojento na Vogue Paris

FWPS, segunda edição: Foi assim que aconteceu…

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

4 respostas a Belas de verdade: Vogue italiana de junho trás três modelos Plus Size na capa

  1. sil diz:

    Lindas, mostram que tem sustância, beleza digna de uma obra de arte como os pintores gostavam de revelar uma mulher em suas telas; rexonxuda, isso sim é ser bela, gostosa, não as anorexas dos desfiles, das passarelas…

  2. LUCIANA diz:

    massa demaaaaiss… é tdo q quero!! a descriminação é grande demais em relação aser gordinha, eu sou gordinha de 1.57 e 90 quilos.. e tenho a maaaaior dificuldade de encontra r roupa pro meu manequim..os fabricantes so fazem roupas feias, porquer somos gordas temos que andar mau vestidas, porquer não uma camiseta bem transada,uma calça jeans,um shortinho jeans bem transado desfiado um pouco curto, não é só roupa de velhos,shortão lá no joelho,camisonas grandes ,a pessoa fica é mas gorda ainda mau vestida.Aqui na minha região (petrolina-PE) eu sofro!! se não mando fazer do jeito que gosto ando nua kkkkkk rsrsrsrs…Porque alguem mto inteligente(pra não chamar de burro) não pensa em abrir uma fabrica de roupas grandes 46,48,50 ,bem transadas viu?? estilo roupas de magras..ou até mesmo uma loja de roupas grandes.. a anos que espero por essa pessoa. se alguem aparecer com essa ideia vai ganhar tiro por mim que adooro roupas e compro muitas..as que encontro claro!! rsrsrrs… xau..um beijão..Lú

  3. lucas diz:

    gatas e gostosas

  4. galdiano diz:

    Ô, Luciana, pq vc não aproveita sua própria ideia e, ao mandar fazer uma roupa transada para ti, aproveita e pede pra replicar e sair vendendo sua próprias criações??? Invista em sua mente, trabalhe com criação, nem que seja nos tempos livres!!!

Deixe uma Resposta

