Vogue Itália: Sensualidade e ousadia no ensaio Plus Size

No início do mês, eu contei que as modelos Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley, juntas, eram capa da mais nova edição da Vogue Itália. Agora, apresento algumas fotos do ensaio “Belas de Verdade” em preto e branco, com as Plus Size em poses e figurinos sensuais:

Tara Lynn senta na mesa do hall de entrada usando espartilho (Foto: Reprodução/Vogue Itália)

Robyn Lawley, de vestidinho, de quatro na mesinha da sala. Meu Deus, que ousada! (risos) (Foto: Reprodução/Vogue Itália)

Robyn Lawley: fina, na maior pose “esperando o marido chegar” (Foto: Reprodução/Vogue Itália)

Candice Huffine, jogada no sofá, com um enorme decote: arrasou! (Foto: Reprodução/Vogue Itália)

Nua, Candice Huffine “se esconde” atrás da cortina transparente e tem o seio revelado (Foto: Reprodução/Vogue Itália)

LEIA MAIS:

Belas de verdade: Vogue italiana de junho trás três modelos Plus Size na capa

Eu fui destaque na Vogue Curve. Estou me achando! (risos)

Vogue Paris fotografa Crystal Renn e revela sua nova – e magra- silhueta

Carne crua: Crystal Renn protagoniza ensaio nojento na Vogue Paris

FWPS, segunda edição: Foi assim que aconteceu…

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

55 respostas a Vogue Itália: Sensualidade e ousadia no ensaio Plus Size

  1. Enrique diz:

    Essas mulheres plus size são maravilhosas…

  2. ana cristina diz:

    Adorei as fotos das meninas mais cheinhas,faço parte desta turma tambem,onde consigo uma agencia de plus sice p levar umas fotos minhas,obrigada bjs….Aqui em porto alegre rs.

    • marcosctba diz:

      Se vc for deliciosa como elas sendo de porto alegre provavelmente é va em frente e faça muitas fotos sensuais pro nosso deleite

  3. Floreal Navarro Morales diz:

    Realmente a beleza de uma certa maneira deixa os olhos brilhando de admiração. muita linda tem muitas qualidades visual. grato

    • Floreal Navarro Morales diz:

      Consigo apenas avaliar com olhos,pois de outra forma somente com conteudo interior.grato

  4. Vanessa Licciardi diz:

    Nossa, que ensaio lindo e de muito bom gosto! Adorei! Valorizou tudo o que as meninas tem de liiindo! adorei meeesmo!

    Beijoss

    http://sizeb.blogspot.com/

  5. Shirley diz:

    Realmente as modelos são mulheres belíssimas! Parabéns a todas!

  6. EDSON diz:

    mulheres lindas sensuais e com conteudo visual

  7. FABRICIO diz:

    O velho provérbio árabe:

    “Mulher tem que encher a cama, deixando o homem feliz, porque quem gosta de osso é cachorro.”‘

    • marcella diz:

      ae fabricio concordo com você plenamente…..pq eu nasci fofa e vou morrer fofa nem em dez encarnações eu conseguirei ser anorexica.beijoo

  8. São Tomé diz:

    Lindas fotos, mostram a beleza exterior… mas eu gostaria muito de conhecer melhor a Robyn Lawley por dentro.

  9. Rey Brasil diz:

    Todas lindas , principalmente a segunda foto!

  10. ademar Alves diz:

    Elas são belas,mesmo.Agora se voce aprecia as mulheres magerrima,anorexicas,bicicletas.
    me perdoem,mais falta um pouco de esteticas,falta SAUDE para elas é somente para fotografias ,não acham???
    um abraço a todos.

  11. Daisy diz:

    Eu sinceramente achei que elas nem eram tão Plus assim, rsrsrsrs… Muito lindas mesmo. Produção impecável!

  12. Janos diz:

    Esta primeira, TARA LYNN é bem recheada, assim mesmo é uma “tara” !!

  13. Fabian Cardoso De Castro diz:

    LINDAS!
    LINDAS!
    FIQUEI DOIDO!

  14. Gabi diz:

    Lindo, maravilhoso e de muito bom gosto, essas sim são mulheres lindas e (com o perdão da palavra sincera demais) gostosas, as magrinhas me perdoem, mas conseguem ser no máximo lindas.

  15. MARTINS diz:

    ESSA Candice Huffine É UMA GRAÇA DE MULHER.

  16. José Augusto de Freitas diz:

    Plus mesmo! lindas demais!

  17. william diz:

    Pode mandar tudo lá pro meu endereço!
    Pago a conta do restaurante sem reclamar!
    Nessas modelos que as mulheres devem se espelhar!
    Tem muita carne para a gente apertar e beijar!
    Podemos dizer tudo em apenas uma palavra! “MARAVILHOSAS”!

  18. Vania diz:

    É maravilhosa a valorização da verdadeira mulher, isso é o que realmente somos.
    Por que valorizar apenas o comercial? Modelos morram de inveja, pois comer o que dá prazer, não tem preço. Parabéns a todas elas, são realmente lindas.

  19. william diz:

    Estou junto nessa!

  20. FLAVIO LEITE diz:

    Parabens! gatonas maravilhosas, caso alguma esteja solteira é só entrar em contato.

  21. Luiz diz:

    Ensaio de muito bom gosto. Gostei muito da foto 3. Acredito que boa parte das mulheres que desfilam nas passarelas, submetendo-se a pesos extremamente baixos, fazem isso apenas pelo objetivo de se tornarem modelos de renome, mas no fundo, ao olharem para o espelho, não vêem uma pessoa bela. Ou, por outro lado, estão tão obcecadas com o sucesso, que estão segas para o perigo que a magreza nesta proporção pode gerar.

  22. Joyciane diz:

    Esse size tá Perfect Size, isso sim… nd de plus… fico mais deprimida ainda ao vê-las do q as macérrimas q nd têm. Elas são lindas de corpo… agora de rosto, n se comenta a blz de deusas… Ok, deprimi-me.

  23. cinha diz:

    DEMAIS

  24. Will diz:

    Acho divertido ver os CABIDES de duas pernas nas passarelas!
    Como não basta serem CABIDES, obrigam às moças desfilarem em saltos tão altos que lhes provocam tombos! (vários tombos!)
    Coisas da bicharada…
    Já mulheres NORMAIS, como as das fotos, ganham a grife de Plus Size.
    Não vou traduzir literalmente pra “Tamanho Grande”, mas para MUUUITO MULHER…
    Lindas. E muito gostosas!!!

  25. Manabull diz:

    Isso sim que é mulher!!! Gordelícias!!!

  26. ivens lira diz:

    Mulheres maravilhosas.Lindas.

  27. Costa diz:

    Cadê o plus-size?? São todas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S !!!!

  28. carlos diz:

    ainda bem que Deus existe, de vez em quando ele erra, e deixa escapar essas mulheres, que no minimo são O COLIRIO.

  29. Armando diz:

    O que nós vemos é uma seleção de mulheres,lindas de rostos e de corpos explendidos.O verdadeiro corpo feminino são esse que nos são mostrados e não aqueles corpos de tábuas que são fabricados para satisfazer uma moda ignorante.

  30. Kenjiro Nagasawa diz:

    Não vi nada de “plus size” no ensaio. Tava esperando ver umas mais “cheinhas”! Ainda assim, as modelos são lindas e muito gostosas também.

  31. edu diz:

    NOSSSSA…. QUE LINDAS….QUENDERA EU …RS

  32. mauricio diz:

    Ridículo !
    Homem não gosta de gorda e não adianta colocar roupa em cima da banha para disfarçar.
    Modelo tem de ser magra e esse padrão não mudou nem irá mudar !

  33. o carrasco diz:

    muito gata sem comentario pra ela.

  34. juliana diz:

    isso ai mulherada, os homens gostao mesmo é dos mulherões que somos!!!!!!um grande bjus

  35. Elisabete diz:

    Até que fim estão olhando para as mulheres de forma bela e não apenas financeira, abre um espaço pra mim também eu sou plus sise e gostaria de participar também.As vezes tenho vergonha de me mostrar, mas quan do vejo estas fotos, nossa fico pensando em como somos lindas e grandemente afortunadas. Parabéns pela belíssima edição e pelas modelos também.

  36. Rodrigo diz:

    E a Geisy Arruda não está aí?? Que peninha!!

  37. Lino diz:

    Estou precisando de uma terapia, o médico me recomendou essa pessoa!!

  38. marcosctba diz:

    ANA CRISTINA se vc for gostosa como essas meninas e sendo de porto alegre provavelmente é tu namorado tem muita sorte procure uma agencia e tire muitas fotos sensuais pro nosso deleite

  39. Adalgreise Correa diz:

    Ola Carla, amei a materia… mais uma vez mostra que a sensualidade esta no todo e nao no tamanho do manequim… um exemplo sao as dançarinas de dança do ventre… as mais gordinhas sao tao sensuais quanto as magras… mais um ponto para nós Plus Sizes… abracos e parabens pela materia… Dal

  40. marcos diz:

    pra meu deleite

  41. pernalogna diz:

    Quero ver mulheres assim nuas. Chega das magrelas desnutridas! queremos carne!!!!

  42. Andrea diz:

    Prá mim mulher bonita não é a magra e nem a plus size, a verdadeira mulher bonita é aquela que se gosta, se valoriza e se aceita do jeito que é…

    • Erica diz:

      Andrea, concordo contigo!
      A verdadeira beleza – segundo a minha mãe – é a que vem de dentro para fora.
      Apesar de descendente de orientais, sou gordinha para os padrões de beleza amarelos, mass é assim que me aceito, e costumo dizer que sou banda larga – 3G:

      Grande – pq não sou pequena de compleição física;
      Gorda – pq não sou magra e, qdo decidi assim me aceitar, até emagreci um pouco (meu corpo ganhou mais curvas, quero dizer); e
      Gostosa – pq o que mais me importa, de verdade, é: além de me amar, amar a minha própria companhia.

  43. Alessandra Moreira diz:

    Lindas demais! Todas as mulheres deveriam se espelhar em mulheres lindas assim, avantajadas, mas cheias de curvas. Também sou BBW / Plus size, linda e me garanto! Sério mesmo, quem gosta de osso é cachorro, aliás, nem eles! Ração é que faz bem, osso estraga os dentes! Lindas demais, estou muito feliz de ver as colegas BBW/ Plus size representando as gordinhas lindas mundo a fora! Magreza não é sinônimo de beleza, esse conceito de que tem que ser magra, caiu por terra faz tempo! Parabéns pela ótima matéria e pelas lindas modelos!

  44. cacau diz:

    amei ai tou gostando de ver Mulher GG tanbem tem qer ter espaso a sim mim simt + avontade sou GORDA SEIOS grandes e as vezes simto muita verg por ser a sim. + sabia qer essas divolgsoes mim deixa a sim pouc feliz PARABENS A TODOS Qer faz parte dest tip de informacoes. xerinho

  45. Patricia diz:

    Estava faltando ensaios de qualidade , uma verdadeira obra de arte sem ser vulgar.
    Adorei a todas que deixaram a vergonha de lado e hoje monstram o que realmente é a mulher brasileira, nada de anorexia ,tem mais é que ser feliz .
    Espero que esta seja uma forma de mostrar que não precisa ser magra para ser um mulherão de verdade.

    Parabéns a todas as pluz size , nós somos maravilhosas sempre!

  46. hélio pinheiro de oliveira diz:

    Mulheres cheinhas são tão maneiras. Não se deve amar só as mulheres magras, não. Claro, que a obesidade demais não é sinal de beleza; mas, a mulher mais gordinha é coisa que amo tanto: carne com as curvas sensuais… Na Idade Média, as mulheres mais cobiçadas eram as que tinham mais peso. Os Medievais tinham razão nisso, pois que as mulheres mais cheinhas esbajam sensualidade e carinho. Helinho, de Madureira/RJ.2011.

  47. Edna diz:

    Essas, sim são mais próximas do Plus Size.

    Mas ainda acho que só vale à pena investir nisso se realmente estivermos satisfeitas.

    Se geralmente tem vontade de vestir roupas menores, e até de encontrar roupas que realmente te sirvam, não vale à pena se empolgar.

    É melhor tentar mudar a cabeça, pois a partir daí, a mudança do corpo vem naturalmente.

  48. Erica diz:

    Que ensaio lindo!!!
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!

    Agora, é a nossa vez!

  49. Bruna diz:

    Carla adorei a sua entrevista na semana passada no programa da Rede Vida o Programa Vida Melhor.
    Achei muito legal vc da dicas para as mulheres de como valorezar o seu corpo e tb sobre como esta cresendo a busca por modelos plus size o que é muito natural pois hoje em dia o

  50. Ligia diz:

    Meninas, vou fazer um bazar e teremos roupas plus size tbm, nao percam!
    http://specialsizemoda.blogspot.com/2011/06/nao-perca.html

    beijo

Deixe uma Resposta

