1º Mega Saldão Plus Size: eu fui!

Neste sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, aconteceu o 1º Mega Saldão Plus Size, no bairro da Saúde, em São Paulo. As marcas Garotas Formosas, Queen Moda, Magnólia e Feminina on Line se reuniram para vender roupas com até 70% de desconto.

Calças da marca Garotas Formosa: diferentes cores, tamanhos e modelos (Foto: Carla Manso)

Não tive como voltar para casa com a mão abanando. A curiosidade para conhecer as calças das minhas amigas Rebecca Steinhoff e Luciane Russo, do blog e agora da marca de jeans Garotas Formosas era tanta, que eu mal cheguei e já me enfiei no provador com três diferentes modelos. Optei pela cigarrete azul claro, que estava de R$ 85 por R$ 62.

A cigarrete da Garotas Formosas que adquiri (Foto: Carla Manso, com a juda do timer da máquina – risos)

Foi no mesmo dia que conheci melhor a Queen Moda, loja virtual com sede em Santo André, no ABC de São Paulo. Apesar de ser nova para mim – conheci há poucos meses, graças às redes de relacionamentos -, ela está há dois anos no mercado. “Seu nome era Queen of The Boys e mudou para facilitar aos clientes”, explica Priscilla Pires, de 26 anos.

Equipe da Queen Moda uniformizada. No centro, Priscilla Pires, dona da marca (Foto: Carla Manso)

Dona da loja, Priscila conta que o apego à moda veio quando engordou e precisou desenhar as próprias roupas para continuar se vestindo bem. “Eu só encontrava roupas quadradas!”, reclama. Aliás, foi ela quem me deu esta blusa em animal print, tida como uniforme pela sua equipe no dia do Mega Saldão. Adorei!

Blusa de oncinha que ganhei e já usei nesta segunda (13). Na loja ela sai por R$ 71 e no Mega Saldão estava por R$ 51 (Foto: Carla Manso, com o timer da máquina- risos)

Entre as demais opções da marca estavam camisas xadrez, vestidos e saias longas, macacão, toucas, cachecóis e blusas de tricô, sobretudos e casacos, entre outros.

Uma das araras da Queen Modas (Foto: Carla Manso)

Outra loja virtual que se materializou no evento de moda Plus Size foi a Feminina Online, famosa pelas lingeries, pijamas, linha praia e prestes a lançar moda fitness criada exclusivamente para tamanhos especiais. O investimento acontece graças ao sucesso da loja na Internet: “Nos lançamos em outubro e estamos crescendo a cada dia”, disse Cibele, ao lado das sócias Cláudia e Raquel.

As camisolas modernas, sexies e grandes, preto e branca e lilás me chamaram a atenção. Só não comprei, porque alguém precisa pagar a natação e o judô do meu filho! (risos) Fiquei só na vontade… E que vontade!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Compras com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

11 respostas a 1º Mega Saldão Plus Size: eu fui!

  1. Obrigada pela presença minha amiga linda!! beijokas!!

  2. Tava sesacional mesmo,minha conta bacária que sabe rsrsrs,
    coloquei o selinho do seu blog no meu ok(http://silviadaujotas.blogspot.com)?!
    Bjos Silvia.

  3. Guti diz:

    Quem não foi, perdeu!
    Fiz vááárias comprinhas e valeu muito a pena!

    Bjs …

    Guti

  4. Priscilla diz:

    Obrigada Carla, pelo carinho e presença!!

  5. Cecilia diz:

    adorei ter participado do mega saldão e principalmente ter conhecido pessoas famosas. Obrigada a todas pelo apoio. beijos a todas. Cecilia ( fiz parte da equipe Queen)

  6. Bernardete diz:

    PARABÉNS TA LINDINHA DEMAIS COMO VOCE……MUUUUIIIIITOOOO SUCESSO. A TATI ESTA MONTANDO UM DE BRECHÓ LOGO TA NAS TELINHAS BEIJOS TIA BETE……

  7. Patricia Alonso diz:

    Genteee,
    Eu não fiquei sabendo do MEGA SALDÃO… 😦
    Quando vai ter outro?
    Beijos.
    Paty

  8. Andréia Oliveira diz:

    Gostaria de saber dos próximos eventos. Meu email é.
    andeia.oliveiras@hotmail.com

  9. Andréia Oliveira diz:

    Gostaria de saber dos próximos eventos.
    andreia.oliveiras@hotmail.com

  10. VIVIANE CARLA TEIXEIRA NOBREGA diz:

    GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER O PROXIMO …. MEU E MAIL E VNNOBREGA@HOTMAIL.COM

  11. marcos rodrigo pedroso diz:

    carla manso eu estou pasmo que calça e essa que molda suas curvas de tal poder sua calça jeans desenha sua felicidade e tao sexy um charme carla manso ensinadora da beleza a deusa plus size sacrilegio para quem nao si curvar a ti beleza em pessoa

Deixe uma Resposta

