Encontro na Maison SPA. Foi assim que aconteceu…

Acordei cedo neste domingo (3) e fui me encontrar com amigas blogueiras e modelos Plus Size na Maison SPA, loja que veste a partir do manequim 44, localizada no bairro de Moema, em São Paulo. Logo na recepção, pães, sucos e frios. Hum…

Além de tomar café da manhã, tínhamos o objetivo de montar três looks com as diversas opções oferecidas pela marca. Por isso, a Amanda Franco, do Nega na Moda, Vanessa Raya, do Sapatinho de Cristal, Luciane Russo, do Garotas Formosas, Silvia Daujotas, do blog homônino, Fernanda, do site Meu Desejo, as modelos Andrea Boschim, Márcia Ornellas, Simone Fiuza e eu nos animamos e logo fomos para as araras.

Os frios, pães e sucos do café da manhã oferecido pela Maison SPA (Foto: Vanessa Líbini)

O clima era de descontração e eu pedi ajuda para montar um look sexy e despojado. A bermuda preta de alfaiataria teve a barra dobrada e a camisa sob a regata de paetê me salvou do estilo periguete (risos). Eu iria a um bar, balada ou festas de aniversário com estas roupas numa boa!

“Look balada”: bermuda de alfaitaria, camisa social e regata de paetê (Foto: Adriana Líbini)

Uma camisa parecida, porém um pouco mais básica, foi usada para montar o visual “vou trabalhar”. Usei calça jeans azul e um colete de tricô roxinho enfeitado com um broche de flor branca.

“Look vou trabalhar”: calça jeans, camisa social e colete de tricô com broche de flor (Foto: Adriana Líbini)

E como boa mãe que sou, não podia dispensar um vestidinho que me permitisse correr no parque ou no shopping atrás do Luquinhas. Séria e moderna ao mesmo tempo, optei pela minha própria sapatilha azul marinho na hora de fotografar com a peça de cintura marcada, leve decote, tipo camisão.

“Look mamãe”: camisão de cintura marcada, acompanhado de uma sapatilha baixa (Foto: Adriana Líbini)

Ao final, todas posamos na porta da loja. Aproveitei para montar mais um look e adorei a camisa de seda estampada, que fez par com a bermuda de alfaiataria do “look balada”. Adriana Líbini arrasou nas fotos, como sempre. Que manhã mais agradável!

Luciane Russo, Vanessa Raya, eu, Amanda Franco (Nega), Márcia Ornellas (garota-propaganda da marca), Simone Fiuza, Andrea Boschim, Silvia Daujotas e Fernanda (Foto: Adriana Líbini)

Amei, meninas!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Personal stylist com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Encontro na Maison SPA. Foi assim que aconteceu…

  1. Glauber Tonezi diz:

    Estão todas lindas, mais Carla e a mais bonita !!!! Não desmerecendo vocês meninas, mas para mim, a Carla é a que mais se destaca, olha esse sorriso, esse olhar.. Meu DEUS, é tudo !!!!
    Um beijo a todas, e principalmente para você Carla.

  2. Amei seu look balada e seu look mamãe!
    Esses encontrinhos que vocês vão são ótimos pra nós leitoras e blogueiras que não conhecemos a marca e conseguimos através de vocês ver as opções de roupa, o caimento e também como ela se comporta em corpos diferentes….amei e já quero essa blusinha de paetês 🙂

  3. Maria Luiza diz:

    Parabéns!
    Estou apaixonada pelo blog e trsite apenas pela atualização que deiva ser mais constante!
    Aproveito para perguntar:
    sabe de alguma loja bacana para gordinhas em Belo Horizonte? A maioria das que conheço parecem acreditar que roupas para plus sizes são apenas camisoes de malha ou rupoa senhora sênior!

  4. Lena Lemos diz:

    Meninas Parabens !!gostaria de uma ajuda, qual agencia para ser uma modelo Plus Size?obrigado, Parabens a auto estima isso ai!!! email: lena.lemos@bol.com.br

Deixe uma Resposta

