Mayara Russi é a convidada do De Frente com Gabi: “O que mais me motiva (a permanecer gordinha) é ver as pessoas que se inspiram na minha história”

Mayara Russi e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/SBT)

Para quem perdeu o “De Frente com Gabi” do último domingo (31), com a linda Mayara Russi, nada de se desesperar. O FATshion trouxe os vídeos de cada bloco, para você não perder um respiro sequer desta gordinha que eu adoro e que está virando ícone da moda Plus Size no Brasil.

Durante a entrevista, Mayara narra as dificuldades que teve para comprar roupas quando muito do que se via em vitrines era feito somente para senhoras. E diante de uma dieta, Mayara revela que não pretende “sumir”, quer perder apenas alguns quilinhos, para não deixar a carreira de modelo Plus Size: “O que mais me motiva é ver as pessoas que se inspiram na minha história”.

Clique aqui para assistir a parte 1
Clique aqui para assistir a parte 2
Clique aqui para assistir a parte 3
Clique aqui para assistir a parte 4

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Vida de modelo com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Mayara Russi é a convidada do De Frente com Gabi: “O que mais me motiva (a permanecer gordinha) é ver as pessoas que se inspiram na minha história”

  1. Pingback: Dia de Modelo no Rio de Janeiro terá presença da top Mayara Russi | FATshion, por Carla Manso

Deixe uma Resposta

