Sorteio: quem quer assistir ao desfile da Milanina comigo, levanta a mão!

No próximo domingo (21), às 8h, a Milanina realiza o Metting, evento destinado a funcionários, para apresentar suas peças de verão, no Espaço Harmonia, bairro do Tatuapé, em São Paulo. Porém, a  loja abre as portas também às blogueiras de moda Plus Size, cada uma com uma acompanhante. A ideia é que todas se deliciem com um grande café da manhã, conheçam as tendências da nova coleção em um workshop comandado pela estilista da marca, Derly Miranda, e assistam ao desfile exclusivo.

Leia também: Encontro Milanina – Looks para te ajudar a se vestir bem neste friozinho

É aí que VOCÊ entra na jogada (risos). Vou realizar um sorteio entre as leitoras que desejam me acompanhar neste evento. Para participar, basta deixar um comentário aqui neste post do Blog FATshion, com a seguinte frase: “Me leve com você!”.

Cada “concorrente” receberá um número, na ordem de “chegada”, e o resultado do sorteio eu posto às 18h desta quinta-feira (18).

Promoção válida das 8h de quarta-feira (17) às 17h de quinta (18).

Leve, a Milanina promete muita roupa branca, bege e nude em sua nova coleção… (LEIA MAIS)

Post atualizado às 18h, do dia 17/8:

Realizei um sorteio “manual” e fotografei cada etapa. Erika Bocaletto, parabéns! Você foi a sorteada e poderá acompanhar ao desfile exclusivo da Milanina, no próximo domingo (21). Os detalhes foram encaminhados para o seu e-mail.

Parabéns, Erika Bocaletto!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

29 respostas a Sorteio: quem quer assistir ao desfile da Milanina comigo, levanta a mão!

  1. Uelinton valerio diz:

    Quero muito ir nesse desfile, minha noiva e gordinha e ela ta precisando ver qual é a nova tendência da moda pra ela trocar o guarda roupa, estamos juntos a 11 anos e tenho certeza que ela vai adorar. Me leve com você!!

  2. Fabiana Ferraz Nogueira diz:

    Me leve com você!

  3. Carol Incutto diz:

    Me leve com você!!!! =D

  4. Samara diz:

    “Me leve com você!” bjka

  5. uelinton valerio diz:

    ” ME LEVE COM VOCÊ!! “

  6. Miguel Augustinis diz:

    ME LEVE COM VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEE

  7. “Me leve com você!”.

  8. Debora diz:

    me leva com vç

  9. Daniele Rodrigues diz:

    “ME LEVE COM VOCÊ !”

  10. Analy diz:

    Eu tb quero ir!
    Me leve com você!

  11. Andréa Ghirotti diz:

    Me leve com você!

  12. Sou fã do blog já há algum tempo e nunca comentei nenhuma matéria, mas essa eu precisava. Estava no Meeting como convidada do Blog Milanina e fiquei passada como você é mais LINDA ainda pessoalmente… rsrs

    Parabéns pelo trabalho!

    Bjs

  13. fabiana diz:

    ola, estou entrando pela primeira vez aqui e gostaria de saber qual e quando sera o proximo evento das gordinhas e como fazer para ser modelo? Aguardo resposta e adorei este blog

Deixe uma Resposta

