As inscrições para a 2ª edição do Concurso Miss Plus Size Carioca estão abertas

O produtor e professor de modelos e manequins Eduardo Araúju promove no dia 23 de outubro, na Lona Cultural de Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, a segunda edição dos concursos Miss Plus Size Carioca. Modelos com manequim acima do tamanho 46 podem se inscrever até 15 de outubro.

Na estreia do concurso Miss Plus Size Carioca, Tatiana Gaião foi eleita a mais bela, seguida de Nayra Magalhães. Já Érica Calderal ficou em terceiro lugar e ainda levou o título de Miss Simpatia. A iniciativa do produtor já rendeu bons frutos para as modelos gordinhas, como é o caso de Tatiana que hoje modela para uma grife GG além de trabalhar como enfermeira do Corpo de Bombeiros.

Érica Calderal e Tatiana Gaião: Miss Simpatia e 1ª colocada no concurso em 2010

Para Eduardo Araúju, o evento mostra que para ser bela não depende de peso. “O importante é dissociar o conceito de beleza da juventude, afinal, o mundo não é feito só de jovens de 18 anos. Além de preenchermos uma lacuna no mercado de modelos, que se esquecia das gordinhas como público-alvo, mostramos que é impossível chegar aos 50 tendo que se vestir e maquiar baseado nos modelos e manequins de 13 e 15 anos exibidos nas passarelas e propagandas”.

As candidatas serão julgadas por uma comissão formada por jornalistas, empresários, estilistas e fotógrafos. De acordo com suas colocações, as finalistas serão contempladas com óculos de Sol da Hy Vision Optique, Biojoias Amarjon, roupas da Ana Rebello, um book produzido por Tatiana Gaião da agência Casting Models, sapatos Dayse Brasil e kits Herba Life.

A Fantur oferecerá também um final de semana em três destinos como no Hotel Engenho do Bracuhy, em Angra dos Reis; no Hotel Fazenda Santa Barbara, em Paulo de Frontin; e na Pousada Conde Redondo em Lumiar, Nova Friburgo. “Teremos outros prêmios que divulgaremos em breve”, avisa Eduardo Araúju.

Serviço:

2º Miss Plus Size Carioca
Direção Geral: Eduardo Araúju
Coprodução: Cristina Lopes
Data: 23 de outubro (domingo)
Horário: 19h
Local: Lona Cultural de Jacarepaguá
Endereço: Praça Geraldo Simonard, s/n, Tanque, Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ)
Valor da inscrição: R$ 200
Informações: www.eduardoarauju.com.br
Inscrições: 21 3327-1690 / 7843-1832 / 7412-4060

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza, Vida de modelo com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a As inscrições para a 2ª edição do Concurso Miss Plus Size Carioca estão abertas

  1. senhoritag diz:

    Olá Carla, conheci seu plog na semana passada e me identifiquei com o tipo de conteúdo. Estou começando um blog e gostaria de conversar com você, é possível? Qual o seu e-mail?
    Obs. Meu blog está em faze de construção, bjos Tata

  2. adoraria ser modelo gg as meninas são lindas

  3. as modelos poderião me add no face??
    FICARIA HONRADA
    BJKS

  4. PATRICIA SOUZA diz:

    Como faço para iniciar como modelo plus size, no rj tem agencia, por onde começo, tenho 37 anos 2 filhos 3 estou bem acima do peso, mas todos falam que sempre fui bonita de corpo e de rosto, mas agora o corpo nao mas, enfim meus amigos me incentivam, gostaria de tentar . Um forte abraço

  5. maiza rodrigues diz:

    Adorei seu blog!E quando o concurso vem pra o nordeste??as meninas são lindas mas tambem quero ter a minha oportunidade de brilhar como outras tantas.beijo!

  6. rafaela diz:

    olá , tenho uma boa aparência todos falam que sirvo pra ser modelo tenho 14 anos qualquer coisa entre em contato beijos

  7. JHOICE DA SILVA diz:

    OLA MEU NOME É JHOICE TENHO 1.76 DE ALTURA E PESO 125 KL MORO NO RIO E TODOS FALAM QUE TENHO UM CORPO D DAR INVEJA APESAR DE SER GORDINHA,ENTAO EU ACHO Q SERIA UMA OTIMA MODELO PLUZ SIZE
    SE QUISEREM ME CONHECER ENTREM EM CONTATO NO MEU I-MAIL JHOICE–CIRINO@HOTMAIL.COM

  8. karol diz:

    poxa queria tanto tentar
    vai saber si que eu tenho talento

Deixe uma Resposta

