Estou me achando a Barbie

Tudo começou com um manifesto contra a violência infantil, que fez milhares de pessoas trocarem a foto de perfil no Facebook por um desenho que tivesse marcado sua fase de maior inocência. E lá fui eu caçar uma Barbie no Google. Mas fiz questão que ela estivesse gordinha, para que existisse uma maior identificação (risos).

A foto do perfil foi trocada, os amigos curtiram, modelos e leitores elogiaram. Muito legal!

Aí, hoje fiz fotos para a loja virtual Best Size com um vestido da coleção de verão da Melinde. E não é que, sem querer, fiquei bem parecida com a Barbie Plus Size que está no meu perfil?

Eu me divirto! (risos)

Barbie e eu: gatinhas Plus

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza, Vida de modelo com as etiquetas , . ligação permanente.

13 respostas a Estou me achando a Barbie

  1. Não é que parece mesmo! rs! Ficou linda!

    Beijocass

  2. Thayane diz:

    Que lindaaaa, ficou muito Barbie mesmo!!!
    Eu acho dygno como diria preta!!!

    pode até trocar a foto do prefil a Barbie agora é vc!!!

    beijus

    thay*

  3. Alessandra Linder diz:

    AAAAAA Vc ta bem mais bonita, essa barbie do seu perfil tem mto papo e a roupa e de piriguete kkkkk

  4. orlando diz:

    Na verdade..voce é a Barbie dos sonhos de pessoas como eu.Amo mulheres fofinhas e sem dúvida sou seu fã incondicional….Parabéns novamente pelo seu trabalho e por ser esta pessoa maravilhosa..Grande abraço

  5. Talyne diz:

    Ficou linda… vc é linda!

  6. elcio diz:

    Carla, casava com você fácil !!!

  7. Fatima diz:

    Carla, você é muito linda!!!!Parabéns!!!

  8. Fabiana Melo diz:

    Tá muito mais linda do que a Barbie, concordo plenamente com a Alessandra Linder

  9. Eritam diz:

    Vc é muito mais linda do que essa boneca

  10. Julliana diz:

    voce e muito mais bonita simpatica …gatona parabens..

  11. Raquel diz:

    Muito mais bonita que essa Barbie ai… Beijos ;*

  12. lalinha diz:

    ela nao ficou bonita ela ficou uma gata mais bonita do a barbie

  13. livia lima diz:

    muito linda bjs ❤

Deixe uma Resposta

