100+ da VIP: Eu estou concorrendo

Esta semana eu comecei a receber mensagens de modelos Plus Size pedindo meu voto para o “concurso” 100+ da VIP no Facebook. Uma é mais linda e sexy do que a outra, mas pensei… Eu também sou! (risos) Por que não concorrer também?

Foi aí que uma amiga me indicou para participar. Fiz meu cadastro com as fotos que a profissional Vivian Fernandez tirou de mim no ano passado, em um motel (ui!), com peças da Ness Lingerie.

Bom… Mas eu não vim aqui apenas dividir esta alegria com você, leitor, com você, leitora (risos). Vim também pedir o seu voto, caso acredite que eu possa estar entre as 100+ da VIP. Se tiver um tempinho para clicar, agradeço do fundo do coração!

Já pensou se eu entro fico entre as 100+?

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Aí, é só escrever Carla Manso no campo de busca e clicar em votar!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza, Vida de modelo com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a 100+ da VIP: Eu estou concorrendo

  1. Eu já votei! Bora votar genteee!

  2. Shirlei diz:

    Carla,

    Está mais do que votado.

    Fiquei muito lisonjeada com sua visita e comentário no meu blog. 😉

    Beijos

  3. Marjorie Angeli diz:

    Já votei!! Muito bonita!!!

  4. ericafortes diz:

    Boa sorteeee!!!! Estarei acompanhando…beijos

Deixe uma Resposta

