Sorteio do livro “Da Depressão Às Passarelas”, de Tati Gaião

Já faz um tempinho, a Tati Gaião – Miss Plus Size Carioca – esteve em São Paulo para o lançamento do seu livro, Da Depressão Às Passarelas: Subindo os degraus da autoestima. Eu, como fã e amiga da Tati, fiz questão de participar deste momento tão especial em sua vida.

Tati e eu: é sempre muito bom encontrá-la!

Na ocasião, além beijá-la e abraçá-la, eu adquiri seu livro. Na hora do autógrafo, ela assinou mais um livro, para você, leitor(a) do FATshion. Não é demais? Fiquei superfeliz com o carinho da Tati e através deste post anuncio que foi dada a largada para o sorteio de sua obra.

Para participar, basta deixar um comentário dizendo: “Eu quero o livro da Tati!” até às 18h do dia 4 de novembro. No dia 5, sai o resultado do sorteio!

Capa do livro que você pode levar para casa!

E o melhor disso tudo, foi saber que ao comprar o livro, ajudei as crianças do Instituto Movere, de São Paulo. Sim, porque a cada unidade vendida, R$ 1 é direcionado a eles, que lutam para que crianças e adolescentes de baixa renda aprendam a se alimentar corretamente, façam atividades físicas e cresçam mais saudáveis.

Crianças da ONG durante a refeição; Tati Gaião ao lado banner do Instituto, que descreve o tratamento das crianças (Crédito: Arquivo Pessoal)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda. ligação permanente.

38 respostas a Sorteio do livro “Da Depressão Às Passarelas”, de Tati Gaião

  1. Gilberto diz:

    Eu quero o livro da Tati!

  2. Bruna diz:

    Olá Carla! Estou deixando este comentário pq: ” Eu quero o livro da Tati”!!!!

    Seu blog está cada vez melhor!

    Ficarei de dedinhos cruzados para ganhar!!

    Bjs

  3. Lis diz:

    Oieee!!!

    Carla, adoro seu blog e “Eu quero o livro da Tati!”.

    Tomara…rsrs, bjns.

    .

  4. vera manso diz:

    Eu quero o libro da Tati!!

  5. vera manso diz:

    Eu quero o livro da Tati!!!

  6. Mahyra diz:

    Nossa, que iniciativa legal! Estou interessadíssima no conteúdo! Espero que eu tenha sorte, porque “EU QUERO O LIVRO DA TATI!”

    Bjinho!

  7. senhoritag diz:

    “Eu quero o livro da Tati!”

  8. Lais Mazetto diz:

    Eu quero (muitoooooooooooo) o livro da Tati

  9. Soraya diz:

    Eu quero demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, demais o livro da Tati 🙂

  10. Talyne diz:

    Eu quero o livro da Tati.
    PS: Seu blog é o máximo!!!! Amoooo

  11. Eu quero o livro da Tati!

  12. Eu quero o livro da Tati!!
    Muito bom o seu blog!!

  13. Cleide de Fátima Rocha Anastácio diz:

    Eu quero o livro da Tati!
    Bjs, bjs, bjs,

  14. procurei tanto o blog no ig, e só hj descobri q vc tá aqui Carla…rsrsrs…..

    acho a Tati linda e “EU QUERO O LIVRO DA TATI”

    Bjs

  15. ericafortes diz:

    Acho que estou precisando desse livro!!!! Beijinhosss

  16. Também sou Tati. E, “Eu quero o livro da Tati”!!!!!

  17. vitoria diz:

    TATI, TENHO 15 ANOS E MORO NO INTERIOR DO PARANA, ESTOU PESQUISANDO SOBRE MODELO PLUS SIZE E ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM, GOSTARIA MUITO DE GANHAR SEU LIVRO PARA ME AJUDAR MAIS…“Eu quero o livro da Tati!”

  18. “Eu quero o livro da Tati!”

  19. “Eu quero o livro da Tati!”
    bjos

  20. Vanara Carvalho Magalhães diz:

    Eu quero o livro da Tati!

    Acho q estou precisando deste livro, pq a depressão tá demais 😦

  21. Charlene diz:

    Eu quero o livro da Tati!!!! Mto mto mto!!!

  22. Danielle Devanelly diz:

    Tenho uma adolescente em casa que ama muito o mundo da moda. Sonha fazer faculdade de moda e ser estilista, mas, sofre muito pra se aceitar e ser feliz com seus quilinhos a mais, por isso…
    “Eu quero o livro da Tati!!!!!!!!!!!!”

  23. Pâmela Geraldo diz:

    Eu quero o livro da Tati!!!

  24. Joicy diz:

    “Eu quero o livro da Tati”!!! Na verdade eu preciso do livro da Tati.
    Acho que ultimamente estou precisando de histórias que me inspirem…

  25. Suelen Vidal diz:

    Eu quero o livro da Tati!!!!!!!! =]

  26. Fernando Castro diz:

    Eita… Depois de mto procurar um blog bacana, acabei “caindo” aki e logo de cara ja digo que “Eu quero o livro da Tati!”

  27. Paula Rodrigues diz:

    Eu quero o livro da Tati!

  28. “Eu quero o livro da Tati”

  29. Daniel M. diz:

    Primeiramente, gostaria de parabenizar esta brilhante pagina virtual, que nos deixa mais próximos dessas beldades. Com simplicidade, graça e elegância nos mostram a beleza natural das mulheres mais lindas do mundo.
    Amo as gordinhas, amo!!!
    Carlinha, você é linda, deslumbrante, magnífica… Grande beijo, princesa, eu adorei seu blog!
    Ah, antes que esqueça, “Eu quero o livro da Tati”!

  30. sheila hamann diz:

    “Eu quero o livro da Tati!”

  31. Rafaela diz:

    “Eu Quero o Livro da Tati!!!!!”
    Please….

  32. Ana Paula Salgado diz:

    Eu quero ganhar o livro da Tati!

  33. Ana Paula Steele diz:

    Carla, descobri seu blog hj e me identifiquei! Tô adorando tudo! Acho que preciso muito deste livro, então…… Eu quero o livro da Tati!
    Bjos e estou na torcida!

    PS: sou carioca, mas moro em Fortaleza! Será que você consegue umas dicas por aqui??!?

  34. Andreia diz:

    “Eu querooooooo o livroooooo da Tati”!!!!

  35. Pingback: Resultado do sorteio do livro da Tati, “Da Depressão às Passarelas” | FATshion, por Carla Manso

  36. Eu quero o livro da Tati!!!

  37. Karen Silva diz:

    Eu quero o livro da Tati!

Deixe uma Resposta

