Saí no Ego. Fina, bem!

Na última segunda-feira, eu e a também modelo Andrea Boschim fomos entrevistadas e forografadas pela equipe do Ego, para falar sobre o concurso das 100+ da VIP. De quebra, relembramos o início da carreira, a fase da luta contra o peso e finalmente o tão querido período de aceitação. E não é que acabamos parando na home da Globo.com? Finas (pero no mucho), bem!

CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA DO EGO

Eu e Andrea Boschim na home da Globo.com

A matéria foi do repórter Felipe Abílio e a Alessandra Gerzoschkowitz foi quem fez fotos minhas e da Andrea durante o make, com alguns looks da loja Milanina e depois, papando!

Andrea Boschim e eu com looks da Milanina, na unidade do shopping D

Já as fotos do ensaio sensual são as da querida Vivian Fernandez, que já mostrei aqui no FATshion, mas que você pode rever também dentro da matéria do Ego ou clicando aqui.

O papo tá bom, massss… Nós precisamos do seu voto! haha A Andrea está em 12º lugar e PRECISAMOS colocá-la entre as 10+, estando assim mais perto de ver uma Plus Size dentro da revista VIP.

E eu estou na 129ª posição e gostaria MUITO de estar entre as 100+. Você pode votar nas duas e também em tantas outras Plus Size que também estão participando. Só não pode votar mais de uma vez na mesma pessoa.

Para votar, é simples, só que é preciso estar logado do Facebook:

1º passo: Entrar no link http://www.facebook.com/revistavip?sk=app_130751153689349
2º passo: CURTIR a página da VIP
3º passo: ir na busca (retângulo preto) e digitar Andrea Boschim
4º passo: clicar em VOTAR e PERMITIR o aplicativo
5º passo: voltar ao link, digitar Carla Manso na busca e votar em mim também (risos)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza, Vida de modelo com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Saí no Ego. Fina, bem!

  1. Ca, você é muito Chic amiga, sucesso sempre!
    Bjs
    http://www.plussizelovers.blogspot.com
    Raquel Correa

  2. Carla vc merece estar entre as 100 +!!!! E eu merço esse bolero da melanina q já estou namorando faz um tempo….rsrsrs.
    Vou votar mtooooo!!!

    Bjs

  3. senhoritag diz:

    Mais uma vez parabéns, estou torcendo por vocês!!!! Grande beijo Tata

  4. senhoritag diz:

    Ahhhh…. Carla, sou apaixonada por boleros e amei o que você está usando na foto, de onde é?

Deixe uma Resposta

