Coisas fáceis…

A música da minha vida é “Coisas Fáceis”. Com letra simples e melodia deliciosa, de Jair Oliveira, ela diz o que é essencial para a minha vida e eu espero que para a sua também.

Eu comecei a escutar essa música há alguns anos, num período em que andava meio triste, descrente de muita coisa na vida por conta de decepção com as pessoas. Essa canção me fez acreditar que eu estava no caminho certo e devia continuar a ser do meu jeito.

Eu não devia ser fria ou falsa para me adaptar à sociedade, porque o meu diferencial era justo acreditar que as coisas poderiam ser muito mais fáceis do que parecia, se começássemos do jeito certo: fazendo um agrado sem esperar nada em troca, abrindo um sorriso, distribuindo e beijos e abraços e, acima de tudo, dizendo a verdade, sempre.

Coisas fáceis, fazer um agrado
Coisas fáceis, abrir um sorriso
Coisas fáceis, estender os braços
Coisas fáceis, agir com juízo

Coisas fáceis, mostrar o caminho
Coisas fáceis, dizer a verdade
Coisas fáceis, cuidar com carinho
Coisas fáceis, viver com vontade

São coisas pra se fazer
Sem esperar recompensa
São coisas pra se querer
Coisas tão simples
E tão difíceis de esquecer

Um abraço, um sorriso, um aceno
Coisas fáceis
Gestos tão pequenos
Coisas fáceis


(Ouça, mas não repare nas imagens, porque não sei quem são as pessoas. Peguei o link no Youtube haha)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Coisas fáceis…

  1. Andréa Pereira Ghirotti diz:

    Sabe Cá… passei por maus momentos na minha vida e essa musica me ajudou tanto… me sentia triste e colocava ela pra ouvir repetidas vezes… e a trsisteza dava uma trégua… Bom saber que pessoas especiais como vc compartilham do mesmo gosto que eu! Beijos e saudades! Déa

  2. Love diz:

    E uma das musicas que toco no violao quase sempre. Poucas pessoas a conhecem , mas sempre curtem a letra. Alias o trabalho do Jairzinho é muito bacana!

  3. Telma diz:

    Parabéns Linda Carla Manso,vi sua entrevista na Gabi…você é uma pessoa muito querida,contagiante,adorei sua auto-estima e amor próprio,dê dicas sobre isso…bjs!Sucesso!!!
    Telma

Deixe uma Resposta

