Look do Dia

Ontem eu fui no Villa Country, balada de música sertaneja, localizada em São Paulo. Na hora de escolher o que vestir, pensei: não posso abrir mão do jeans e faço questão de sapatilha, para não sofrer com dor no pé (risos).

Veja como eu fiquei:

Regata branca: Hering (emprestada da amiga haha)
Colete jeans: Melinde
Sainha Jeans: Best Size
Sapatilha azul marinho: Moleca
Colar de coruja: Evans

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Look do Dia

  1. Talyne diz:

    Como você está magra nessa foto! Você perdeu peso?

  2. glauber diz:

    Linda demais !! Como sempre neh ? Beijos Glauber.

  3. Fiquei encantada com o seu blog, parabéns pela beleza e bom gosto.
    Te adicionei nos meus favoritos, diversidade e qualidade sempre é bom de seguir.
    bjkas
    Jana

Deixe uma Resposta

