Look do Dia

Na última quinta-feira (15), eu fui ao lançamento e noite de autógrafos do livro “Do Lado de Cá”, do querido André Marinho, na Livraria Martins Fontes, em São Paulo. O Lucas Manso foi comigo e deu trabalho (risos). Não parou quieto e folheou inúmeros livros enquanto eu aguardava na fila para parabenizar o André. O Tiaguinho furou fila bem na minha vez, mas eu estava de bom humor e não reclamei (risos).

Para a ocasião, optei por um corpete branco lindo de viver da Dona Gran, que a loja virtual VK Moda Plus Size enviou para mim. Ele tem babados formando linhas verticais e um laço na região do busto. Ele ainda vem com elástico nas costas e tem opção de alça. Sucesso!

Confira o look completo:


Corpete: VK Moda Plus Size – Dona Gran
Casaquinho: H&M – comprei em Paris
Saia: H&M – comprei em Paris
Meia-calça: Lupo – XL – Pó de Arroz
Sapatilha: Moleca
Bolsa mostarda: Best Size

Eu e o André Marinho no lançamento do livro "Do Lado de Cá"

Eu e a Drika Torres, esposa do André, com nossos Luquinhas no colo

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Look do Dia, Vida de modelo com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Look do Dia

  1. senhoritag diz:

    Amei o look. Tá linda como sempre. Seu filho parece o Saulo da Banda Eva.risoss
    Parabéns pelo filho lindo e pelo título de miss, vc merece. Bjsss Tata

  2. Ca .. adorei o blog ! Parabéns !!
    Ai que tudo uma H&M não, sem contar que só tem coisa de qualidade, linda e o melhor de tudo .. do nosso tamaaanho !! uuuhhu .. kkkkk
    Meu o Lucas é demais de lindo né .. quero ter uma filha logo p/eles serem namorados !! hahahah
    Beijão.

  3. Adorei o look, este casaquinho laranja ficou chiquerrimo!!! Adoro sua producoes e sempre me inspiro nelas! Mto sucesso! Beijos Dany http://www.danyelacorrea.com.br/blog

  4. Adélia diz:

    Oi! Adoro seu blog. Nunca havia deixado um comentário, mas diante deste casaqueto laranja, perdi a timidez. Estou interessada em saber sobre a numeração das roupas na H&M… Vc lembra qual o maior tamanho? Agradeço a atenção! Bjos!

  5. Ariane diz:

    Olá meninas quem quiser estar dando um olhadinha no meu blog, todo dia eu eirei postar um look do dia, ou make, ou uma customização de uma peça de roupa, o link do meu blog esta ai em baixo. Desde ja agradeço, beijinhusss…

    http://arianesuele.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

