Em 2012, semeie sonhos e colha sucessos

2011 se foi, mas ficam as memórias dos lindos momentos que vivi ao lado de amigos, da família e de pessoas especiais que conheci. Intensidade. Esta é a palavra que melhor descreve o ano em que mudei de profissão, de planos, de casa, de telefone. Mudei também a forma de me vestir. Mas, juro, sou a mesma Carla Manso. Lutei e rezei, todos os dias, para que grandes mulheres valorizassem suas curvas. Hoje, no último dia do ano, comemoro a realização pessoal de muitas delas e também o crescimento da moda Plus Size.

Meu filho, Lucas Manso, com o nosso gatinho, Cílios Black

Abri uma loja virtual, a Best Size, ganhei mais tempo ao lado do meu filho, me aproximei dos meus pais, aprendi a conversar com Deus, ouvi mais canções, conheci Londres e Paris, deixei o cabelo crescer, tirei os piercings, tornei-me Técnica em Comunicação Visual e Miss Plus Size Mulheres Reais de São Paulo, quase me apaixonei, adotei um gato, não bati o carro (ufa! risos), e assim como desejei naquela virada de ano, ganhei novos sonhos.

2011 foi um ano diferente e emocionante, de transformações e de conquistas para mim e para o segmento Plus. Por isso, agradeço a cada um que desejou minha vitória no concurso Miss Plus Size Mulheres Reais de São Paulo, e também a quem acreditou e confiou na Best Size, tornando-se cliente da loja. Tenho certeza de que sem sua torcida e voto de confiança, eu não teria realizado tantos sonhos. Obrigada por fazer parte deles. Que em 2012 Deus concretize também o sonho de cada um de vocês!

Réveillon vermelho: vem paixão!

E o que será que está por vir em 2012? Nele, quero mudar ainda mais a minha história, por isso continuo à espera de um maridão (risos). Será que ele está chegando? Sinto que sim. Afinal, o Lucas precisa de um companheiro para jogar Wii e eu não aguento mais, nas noites de sábado, rir sozinha da Valéria Vasques, a bonita. Eu estou fazendo a minha parte. Pergunto para as amigas se os irmãos e primos estão solteiros (risos) e escolhi um vestido lindo e vermelho para a virada.

Na louca corrida do dia-a-dia, às vezes esquecemos coisas que são muito importantes. Esta música, Ressucita-me, da Aline Barros, me deixa atenta de que existe alguém que sempre olha por nós. Que ele esteja presente em sua vida em 2012 e a transforme, como tem transformado a minha:

 

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda. ligação permanente.

5 respostas a Em 2012, semeie sonhos e colha sucessos

  1. Mônica Alcalá diz:

    Amei este post, sempre leio o que você publica e me emocionei de verdade.

  2. Talyne diz:

    Em 2012 fui abençoada com seu blog… Agradeço a Deus pela sua vida, por vc nos inspirar e encorajar. Você é linda! Feliz 2012!

  3. Renata Cruz diz:

    Meus olhos marejaram ao saber que seus sonhos tem um trilha sonora de louvor ao único que pode realizar aqueles sonhos mais profundos e, que realmente te farão feliz! Sinto muito falta de nossa amizade tão próxima, nossas idas ao salão de beleza e ao Black dog…kkkkkkkk Beijos, me liga, precisa conhecer minha casinha nova!!! 🙂

    Ahhh, eu já tenho maridão, mas minhas noites de sábado tb são embaladas pela Janete, afinal. EU GOISTO…HEHEHEHE

  4. Nossa Ca .. que texto maravilhooso ! Parabéns !
    Realmente me tocou … afinal eu torci por algumas meninas (incluindo você) , no concurso Miss Plus Size, eu também me tornei cliente da Best Size (embora tenha comprado uma unica vez .. rs), e eu tenho certeza de que tem alguém que sempre olha por nós.
    Você pode ter certeza que isso é só o começo de uma grande mudança em sua vida, que coisas perfeitas ainda virão, pq o Senhor realmente faz milagres. Este louvor é perfeito !
    Sucesso e muuuita felicidade víu !! Beijão.

  5. Pingback: Estilosa CARLA MANSO | ame seu corpo

Deixe uma Resposta

