Eu me amarro em jeans

Era fim de tarde e eu estava na rua com uma regata branca, uma saia jeans preta de cintura de alta e uma sapatilha de oncinha. Recebi um SMS. Era o gatinho perguntando se poderíamos jantar duas horas depois. Eu estava longe de casa e me desesperei, afinal, eu ainda não podia aparecer na frente dele com um visual tão despojado. E agora? Guardei o celular, olhei para o céu e pedi ajuda a Deus. Foi aí que eu lembrei: a mala que levo para os trabalhos de modelo com kit de maquiagem, acessórios, cintas modeladoras, meia-calça e opções de sapatos, estava no porta-malas do meu carro. Yes! Confirmei o jantar e lá fui eu.

Troquei a sapatilha pelo meia-pata de oncinha. A bolinha de pérola deu lugar a um enorme brinco dourado de flor… CLIQUE AQUI PARA LER NA ÍNTEGRA

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

