Editorial color blocking Plus Size da Moda Moldes

Fotos: Reprodução

Em outubro de 2011, antes de saber das inscrições para o concurso de Miss Plus Size de São Paulo, fui fotografada e cedi entrevista para a revista Moda Moldes.

A ideia da editora era produzir um material bacana de color blocking com a blogueira Carla Manso (=p) e guardar para lançar em uma edição posterior. Desta forma, a equipe poderia tirar férias tranquilamente em dezembro.

E assim foi feito. Saí na edição de janeiro da revista. As roupas são lindas, mas são caras, confesso (risos).

Na capa, a atriz Adriana Birolli, a Patrícia de Fina Estampa

O meu look preferido. Que vestido mais lindo! Veste superbem. Lígia Nogueira, R$ 499,80.

Esta tonalidade de verde SEMPRE me lembra a Chiquinha. Acho que é porque eu tenho uma fantasia dela no armário (risos)

Blusa e calça Belle Carole, R$ 239,80 e R$ 79,80

Blusa Lígia Nogueira, R$ 279,80 e saia Marcia Morais, R$ 219,80

Macacão Marcia Moraes, R$ 259,80

Vestido Belle Carole, R$ 479,80

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Vida de modelo com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Editorial color blocking Plus Size da Moda Moldes

  1. Karol diz:

    Você ficou muuuuuuito linda nessas fotos!Beijos!

  2. ERICA CRISTINA QUEIROZ diz:

    BOM DIA CARLA POR FAVOR ME DIZ QUAL A REVISTA E Q DATA OU EDITORIAL SAIU ESSAS FOTOS ? EU TINHA ESSA REVISTA MAS PERDI , POR FAVOR SE PUDER ME MANDE VIA EMAIL , ERICACQUEIROZ@HOTMAIL.COM
    FICO NO AGUARDO, OBRIGADA

Deixe uma Resposta

