O inverno da Melinde chegou e eu me amarrei

A Melinde decidiu lançar sua coleção de inverno no desfile do Mulheres Reais. Fotografamos alguns modelos no estúdio da Adriana Líbini e a partir daí, foram criados folders “quentinhos” para serem entregues no grande dia.

Quer ver algumas fotos? Aproveito e conto qual é o meu look preferido desta coleção.

Vestido estampado de decote envelope

Macacão de moletom!

Ah, olha ele aqui! Que look é esse, minha gente? Calça dourada agarrada e blusa estampada com formas geométricas, manga 3/4. Eu me amarrei e adquiri (risos)

Saia longa!

Moletom pink e jegging. Amo!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Vida de modelo com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a O inverno da Melinde chegou e eu me amarrei

  1. Débora diz:

    Está linda a coleção,tem para mim pois vc é magra eu sou obesa,e nunca acho roupa legal para eu usar,sempre uso leggin e miniveste,me conta onde tem essas roupas,obrigada.
    Débora.

  2. Carla sou gordinha e tenho mais ou menos 1,60m vc acha que fica feio usar saia longa?? Pq eu adooro, acho super legal e mto confortável, mas tenho medo de parecer mto baixinha!!
    Bjux adoro vc =D

Deixe uma Resposta

