É na passarela que eu me sinto em casa

A sensação de missão cumprida após o desfile do Mulheres Reais, no último sábado (4), em São Paulo, foi saborosíssima. Na ocasião, as grifes Melinde, Julia Plus, Maricota, AcquaLua, Mania Brasil e Xica Vaidosa apresentaram looks da coleção outono/inverno 2012.

Preciso contar que a Jéssica Bini salvou meu cabelo nos bastidores mais uma vez? Não, né? Jess, vai colocando na conta todos os favores, que um dia eu te pago. Te devo uma mão, um braço, talvez uma perna. Sem palavras para você. Bom, resumindo: o topete torto, molhado de gel, tornou-se um penteado classe A. Érica Jorge, seu pente e seu coração valem ouro!

Linda! Ai, como eu me amo (risos) (Crédito: Reprodução/Eduardo Enomoto, R7)

Primeiro eu “me vesti de Miss Plus Size Mulheres Reais de São Paulo”. Usei um vestido pink tomara-que-caia da Maricota, lindo de viver. Coloquei a faixa, a coroa e lá fui eu. Em seguida, entraram a Marcia Sousa e Talita Kobal, respectivamente Miss Plus Size Sênior e Miss Honorária. Infelizmente, ainda não consegui uma foto nossa juntas! 😦

Quase uma barbie, toda produzida (Crédito: Reprodução/Eduardo Enomoto, R7)

Matéria do R7: Miss Plus Size SP diz que está emagrecendo com excesso de trabalho

No total, foram seis entradas na passarela, sendo uma como Miss e cinco como modelo. O pé não doeu no fim do dia e no dia seguinte não, viu? (risos) Mas quer saber? Ô delícia de dia! Eu amo ser modelo e na passarela eu me sinto em casa.

Voltei para os bastidores correndo, arranquei o vestido e, recebi ajuda da Vanessa Licciardi, da Melinde, para vestir as roupas que ela mesma desenhou para a grife. Esta calça é um escândalo de linda. Eu me senti gostosa nela. #prontofalei

Eu me sinto gostosona com estas calças grudadinhas. O inverno é meu! (risos) (Crédito: Toni Escalante)

Em seguida, Julia Plus. Fiz duas entradas para eles. Na primeira, o look era sério, sem deixar de ser moderno. Calça preta e camisa de poá com pelinhos e cintura marcada no elástico. Fina, confortável, elegante, para a plus matar o diretor da empresa do coração durante a reunião de trabalho.

Look para arranjar affair na “firma”! (Crédito: Toni Escalante)

Já o segundo look causou mais alvoroço entre meus amigos do Facebook. Postei a foto da passarela e “todas pergunta” como comprar esta calça master agarrada e a blusa com manga de pelinhos.

Look sucesso: eu quero! (Crédito: Toni Escalante)

Para a AcquaLua, me “sobrou” o maiô listrado. Digo “sobrou”, porque fui a última a provar o modelito do desfile. Todas as modelos já estavam com o look montado. Ou era ele ou era ele. E não é que serviu? O chapéu, uma escolha da produtora de moda Mônica Cassaregio, encaixou melhor do que a cereja no bolo.

Ai, como eu fiquei elegante! (risos) (Crédito: Toni Escalante)

As roupas que a equipe da Xica Vaidosa, Cris, Raquel e Bianca, escolheram para mim foi uma blusa estapada com bolero coral, meia preta e saia mostarda com uma enorme fenda na lateral. Quebra de conceitos total.

Paguei de saci na foto (risos) (Crédito: Toni Escalante)

Quando tem mais? Eu quero, eu quero!

Ah, as roupas de verão da Melinde, Julia Plus e Xica Vaidosa estão à venda na minha loja virtual, a Best Size. Dá uma olhadinha! 😉

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

9 respostas a É na passarela que eu me sinto em casa

  1. rsss presenciei essa cena…do salvamento do seu cabelo

  2. Cá, você tá cada dia mais linda e reluzente…
    Bjs e tudo de melhor nesse 2012!
    Quel

  3. Raul Oliveira diz:

    Lindona!!!!!!…

  4. Jessica Bini diz:

    huahuahuahua, ate chorei…. vc que e merecer amiga!!!

  5. Vc como sempre maravilhosa, parabéns!!!

  6. NOSSA CARLA, OBRIGADA… VC VALE OURO…LINDAAAAAAAA, CHOREI AGORA!!!!!!!!!!

  7. A Jessica Bini é um doce mesmo! Adoro! Foi um dia muito bom mesmo, adorei! Obrigada pelos créditos! rs

    Beijocas

  8. Pingback: O primeiro desfile a gente nunca esquece | Julia Moda Grande

  9. Oi quando vc vai entrar em contato comigo para eu receber meu prêmio? o vestido Lunender?
    Obrigada

Deixe uma Resposta

