Estou no catálogo de inverno da Julia Plus. Confira fotos de bastidores!

Este foi o 4° catálogo que fiz para a Julia Plus. Coleção outono/inverno 2012. Ô “diliça”. Adoro fotografar para eles. O clima é muito gostoso. A equipe me valoriza muito, por isso sempre volto para casa com as baterias mega carregadas.

Foram dois dias de produção. O primeiro, no estúdio. Cheguei com uma saia longa plissada azul marinho da Têxtil Abril, uma regata branca da Hering e um bolero rendado da coleção de verão 2011 da Julia. O cabelo ganhou ondas, para ficar natural. Eu não abri mão dos meus cílios postiços. Na boca, Honey Love da Mac.

Look do tal dia + foto com stickers #juventudefeelings (Fotos: Arquivo Pessoal)

Veja o vídeo de making of, depois algumas das fotos:

Vestido animal pint mega lindo (Foto: Divulgação/Julia Plus)

Jeans encerado (leather jeans) com conjuntinho xadrez (Foto: Divulgação/Julia Plus)

Shortinho + meia, a cara do inverno, com camisa xadrez pink (Foto: Divulgação/Julia Plus)

Camisa animal print com short de camurça. Chique! (Foto: Divulgação/Julia Plus)

O segundo dia de fotos aconteceu no Velhão, restaurante da Serra da Cantareira, em São Paulo. Cheguei naquele lugar lindo com o anel de caveira que ganhei da minha ex-sogra, uma legging brilhante da C&A e uma regata compridinha com desenhos verticais, porque vertical alonga. Sempre alongando (risos).

Toda meninona (Foto: Arquivo Pessoal)

Brava, aguardando o maquiador (risos) (Foto: Arquivo Pessoal)

Fizemos o mesmo cabelo e make. Algumas fotos foram realizadas dentro do restaurante e outras pelos corredores. Cenário era o que não faltava naquele lugar.

Cida, da Julia Plus, e eu (Foto: Arquivo Pessoal)

Confira algumas fotos:

Pretinho básico com zíper coral (Foto: Divulgação)

Camisa de seda com babados no colo (Foto: Divulgação)

Camisa fofa, de babados também (Foto: Divulgação)

Camisa de poá com pelinhos no colo e elástico marcando a cintura. Claro que eu já tenho uma (risos) (Foto: Divulgação)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Vida de modelo com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Estou no catálogo de inverno da Julia Plus. Confira fotos de bastidores!

  1. elaine diz:

    Nossa ficou muito bonita, as roupas são todas lindas, pena que roupa pra gordinhas são caras!!! Mas fora isso a coleção é lindíssima!!!

  2. Essa última é linda, comprei uma para mim e estou amando!!

  3. Vanessa Licciardi diz:

    Está lindo o catálogo, as peças da Julia são muito bonitas, e você cada trabalho se supera! Parabéns!

  4. lugibautista2 diz:

    Ficou linda as fotos e você lembra por d+ a atriz que fez a Stella em Vidas em Jogo. São parentes?

Deixe uma Resposta

