Eliana Barbosa e Você entrevista Carla Manso. Eu… risos

Nesta quarta-feira (28), irá ao ar o programa da Eliana Barbosa e Você com participação de ninguém mais, ninguém menos, do que… Carla Manso! (risos)

Assista na TV Mundi – http://www.tvmundi.com.br -, em um destes horários: 8h, 14h, 20h ou 2h.

Na ocasião, eu usava a Blusa Miss, da Melinde, à venda na minha loja, a Best Size. Clique aqui!

Gravei uma entrevista com esta apresentadora, de quem eu ouvia falar superbem em casa, porque ela já havia levado minha mãe ao programa. Para quem não sabe, minha mãe, Tania Queiroz, é educadora, palestrante e autora de livros, o último lançado pela Editora Gente: Educar, Uma Lição de Amor.

Sobre o bate-papo do programa do dia 28, posso dizer que foi emocionante. Mesmo. A Eliana soube conduzir muito bem para tocar o coração dos pais de crianças que sofrem bullying e de pessoas que hoje amadureceram, mas carregam o fardo de ter crescido “fora do padrão”.

Agradeço a Deus pela oportunidade desta entrevista, pois espero com as minhas palavras e com a minha história de vida poder encorajar aos que sofrem de preconceitos e acalmar os corações de pais e maridos de pessoas com baixa autoestima para que saibam como lidar com elas e ajudá-las da melhor maneira.

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Vida de modelo com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

