Carla Manso no De Frente com Gabi

A camisa de poá que eu usei é da Julia Plus e está à venda na minha loja, a Best Size!

http://www.bestsize.com.br/359-camisa-poa.html

Image

Nesta quarta-feira (11), eu estarei De Frente com Gabi (risos). Fiquei superfeliz com o convite da produção e a Marília Gabriela foi um amor! A gravação aconteceu no estúdio 1 do SBT, há quase um mês. Fui acompanhada do André, meu superamigo, e estou ansiosa para assistir à entrevista e relembrar as baboseiras que falei (risos).

Mas também falei muita coisa séria, como:

– As grifes precisam valorizar mais as modelos e pagar o que elas merecem;

– Critiquei quem faz catálogo em troca de roupa ou cachê muito baixo, porque prejudica quem realmente vive da moda plus size;

– Expliquei porque fotografei nua;

– Contei como adquiri a baixa autoestima durante a minha infância – “Quando meus pais se separaram, minha fuga era a comida”;

– Falei dos “garotos” que pegam gordinhas às escondidas;

– Meu sonho: casar e ter mais filhos;

– Esperança de um dia fazer trabalho fora do Brasil;

– O quanto quero ver minha loja crescer.

Oha a chamadinha que o SBT produziu, que demais! E não deixe de reparar na voz aveludada (risos):

A Gabi já foi convidada para o meu casamento e garantiu que vai lutar pelo buquê. Agora, por favor, assista e diga o que achou! (risos)

Image

Blogs que divulgaram o programa (OBRIGADA!!!):

Fabiana Camilo

Grandes Mulheres

Garotas Formosas

Alinne Rosa

Sapatinho de Cristal

Gordinhas Maravilhosas

Silvia Daujotas

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda. ligação permanente.

39 respostas a Carla Manso no De Frente com Gabi

  1. Michele Barreto diz:

    Vc é incrível, linda e aposto que vai ser um show esta entrevista!!!! bjkas

  2. Pagu diz:

    Que maximo Carlinha!!!!!! To adorando te ver super mega top! Voce merece!!!!

  3. Maria Clara diz:

    Carla você merece estar onde está…..
    Mulher de garra……
    Uma vida cheinha de bençãos para você!!!!!

    PLUS BEIJU

  4. Julia Rio diz:

    amiga vc é o maximo!!!!!!!!!!!!!!!! será que a entrevistar estará no site? porque 4a estarei de plantao a noite.. =/

  5. Carla, estou muito feliz por você. Você merece todo reconhecimento pelo seu trabalho. Você é uma profissional extremamente dedicada e competente. E acima de tudo uma pessoa maravilhosa. Que Deus te abeçõe muito, mas muito mesmo. Ahhhh, eu tambem quero ir no seu casamento, viu!!

  6. Thayane* diz:

    Arrasou arrasou e arrasoooou!!! ansiosa pra veeeer!!!

  7. Maravilhosa, e fonte de inspiração em todos os sentidos!

    Amei o look! Sucesso sempre!

  8. Fernanda Nobre diz:

    Amei o look. Pode dizer de onde é?

  9. Pandara Mello diz:

    estou olhando o programa agora, e estou achando o máximo.
    você é uma fonte de inspiração de amor próprio, continue assim..
    VOCÊ É O MÁXIMO!

  10. Linda, inteligente e cheia de atitude. Tá aí uma garota de grande futuro.rs …As mulheres precisam de exemplos como você! Parabéns, parabéns, parabéns! Adorei ve-la e conhece-la melhor pelo programa da gabi !

  11. Jhenny kelly diz:

    Oiie , Amei sua participação no programa, vc realmente e uma “gordinha”rsrsrs Linda… Me identifiquei com suas esperiencias na adolescencia , Pois tenho17 anos e sou gordinha!! Ja penssei em ir procurar alguma agencia plus zise , porque regime não adianta…. Você é linda , e desejo todo de Bom pra sua carreira , e escreve sim um livro , conserteza milhares de brasileiras vão se identificar… Um superBeijo 🙂

  12. Olá Carla!!!Ainda não conhecia seu Blog…estou assistindo o programa De Frente com Gabi…e vc está o máximo!!!Parabéns!!!

  13. Margareth diz:

    Adorei a entrevista. Vc estava linda. Só eu achei a cara da Adele?

    • paula diz:

      ASSIM Q EU A VI,PENSEI N EH POSSIVEL OU EH A ADELE FALANDO PORTUGUES OU EH A PROPRIA ! e meu irmao pensou q so eu ACHEI A CARLA A CARA DA ADELE!

  14. Ednaide diz:

    Que legal acabei de ver vc no programa da Gabi,e eu simplismente adorei,achei muito legal o seu jeito a sua personalidade,afinal o mundo anda tão sem graça por que falta personalidade.Eu sou casada e eu tenho dois filhos e depois da minha última gravidez eu acho que passei um pouco do meu peso até em tão estava me achando uma….mas depois que vi sua entrevista mudei de idéia.Gosteria de saber como eu faço para seguir seu blog? Ah tb tenho um blog http://ednaidebarrinha.blogspot.com onde eu relato minhas experiências,os pós e os contras de ter sido mãe solteira na minha adolescência,fui mãe aos 17 anos,fique a vontade se quiser me visitar….bjusssss adorei sua história,que Deus te abençõe!

  15. Carla, acabei de ver a entrevista e por isso não pude deixar de vir aqui e te dar os parabéns!!! Ao contrário de você, comecei a engordar depois de adulta e ainda estou lutando para me aceitar “gordinha”. Mas ao ver sua entrevista, eu pude ver que para ser feliz, basta que primeiramente eu tenho que me aceitar da forma que sou e me amar. Você se tornou uma referência para mim.

    Beijinhos.

    Tatiana Cruz.

  16. Michael diz:

    Acabou de passar a entrevista, muito legal mesmo, tomara que você apareça mais na televisão pra abrir a mente das pessoas. Gordinhas lindas só aparecem em papeis secundários ou a título de humor, em filmes, séries, programas e novelas. Sou magrelo, nunca namorei gordinha (ainda), nunca senti preconceito nesse aspécto, a minha revolta se dá simplesmente por observar a bestialidade de certas pessoas, principalmente dos homens. Beijo. Saúde e sucesso.

  17. Géssica diz:

    Acabei de assistir Carla. Vc é linda! Parabéns pela sua atitude e por estar disposta a ajudar mulheres que possam estar passando pelo mesmo que vc passou…
    Que Deus te abençoe e que seus sonhos se realizem.

  18. elayne_bbzao@mail.com diz:

    Carla parabens! se todas gordinha tivesse o mesmo pensamento teriamos menos preconceito, sou gordinha tbm, me sinto um maximo, uso todo tipo de roupa adequadamente, gostei muito de conhecer um pouco de Carla Manso hj, ate pq na parte do amor, somos muito parecidas, o sonho de casar e ter filhos, vc convido a gabi pro teu casamento, e se eu casar , quero te convida pro meu,te conhecer pessoalmente e compartilha a minha felicidade. Sucesso!!!!!!!!!!

  19. Acabei de ver sua entrevista na Gabi e sofri e sofro muito preconceito por ser gorda, dos meus 20 anos em diante comecei a engordar, ja era casada, meu marido é um grande cara, mas ainda “sangro” quando vejo que estou sendo zoada, tenho 41 anos e rosto de menina, e também ouço a frase do rosto bonito e sinto o mesmo que vc falou, e o resto é lixo? Ainda não tenho o mesmo desprendimento que vc tem, sofro choro, tenho muitas dores pelo corpo devido ao ecesso de peso, as vzs nem consigo dormir a noite, tomo antidepressivos, e tem dias que me sinto um lixo, mesmo meu marido me apoiando, queria poder explicar para as pessoas que obesidade não é crime, mas criticas sim, com seu depoimento tomei coragem de cir aqui e contar minha história, acho que vc está fazendo um otimo trabalho, mas ainda a muito o que se vencer nessa nossa luta para sermos aceitas pelos outros e principalmente por nós mesmas. Obrigado por seu depoimento lindo, continue essa sua batalha por todas nós.

    Bjus da sua fã Rosi

  20. Phabio Barboza diz:

    Você simplesmente incrível Carla, agora matei a curiosidade de saber como é tua voz. Rs!
    Que o nosso Grande Arquiteto do Universo continue iluminando teus passos.

    Beijo, Phabio Barboza.

  21. Apesar de não ser meu hábito,fiquei até tarde acordada para ver tua entrevista. Gosto muito do jeito que vc fala, e da maturidade com que trata todo este problema da obesidade. Ótimo ver gente de bem com a vida e feliz do jeito que é, dando este exemplo pra tantas garotas.

  22. MARIA ECILDA SARAIVA diz:

    Vc é muito linda! Parabéns !Adorei seu alto astral!Vi em vc tudo q gostaria de ser !Linda assumida e decidida! Como faço para minha filha Fernanda ser modelo gordinha? Ela é linda e muito fotogenica !Me da uma luzz preciso q o mundo veja a beleza de minha filha tbem ! Continue arrazando e tenha certeza vc só faz bem a nós muheres gg!

  23. Ionita diz:

    Amei a entrevista, Carla…. e a forma como vc expôs suas opiniões, história de vida, anseios! Achei mto pertinente todas suas colocações sobre nós, “gordinhas”, e me senti mto bem representada naquele momento!rss
    Virei sua fã!
    Desejo a vc ainda mais sucesso e que realize seu sonho: casamento!rs
    Beijoks!!

  24. Assisti sua entrevista De FRente com GAbi, muito bom…vc pode ter toda certeza que levantou a alto estima de milhares de mulheres, precisamos de mais espaço na mídia…não pode ser que essa mídia não enchergue que nossa realidade é outra o Brasil e formado por mulheres com curvas generosas…Te agradeço por ter se dedicado a esse trabalho “guerreiro” de se negar a aceitar de guela a baixo essa ditadura ridícula de modelos magrelas, isso não é real gente, elas próprio sofrem com isso, vemos na mídia garotas morrendo por bilimia e anorexia.
    Sua entrevista foi o maximo!!! Vc não falou besteira alguma como se expressou em seu blog rsrsrsr não te conhecia até então mas apartir de agora vc ganhou mai suma admiradora…
    Tb sou gordinha desde que nasci hehehe não é fácil lidar com isso principalmente na adolescencia…mas agente apanha da vida e vai aprendendo a se defender e encontrar o caminho que nos faz mais feliz…
    Muuuuuuuuuuuuuuuito sucesso ainda mais pra vc, vc é capaz de muito mais!!!!!!
    Eu acredito totalmente no seu potencial, muito artuculada, inteligente…enfim vc é 1000!!!!
    Vou te seguir no seu blog e no Facebook.
    Bjokas

  25. Djalma diz:

    Carla, parabéns por tudo que vc é, hoje. Pela entrevista descontraída.
    Já tive uma namorada do seu “tamanho” e usei de tudo pra que ela valorizasse o que tinha.
    Hoje, sei que ela esta “melhor”, pois, assim que terminamos ela me disse: Vc me fez uma outra mulher. Esse foi minha maior alegria.
    Até mandei sua entrevista pra ela ver.
    Vl! Obrigado! Parabéns!

  26. Oi Carla.. adoreiiii sua entrevista na Marília Gabriela… foi o máximo. Sou uma gordinha que nunca se aceitou e como vc sofri mtoo na infância e principalmente na adolescência. A sua entrevista foi o máximo e me ajudou a me ver de outra forma!! Mtoo obrigada. Parabéns pelo trabalho lindo que vc faz para ajudar as gordinhas a recuperarem a auto-estima!! Saiba que vc está atingindo o seu objetivo lindamente. Vc é mto abençoada por Deus!!

    Só uma dúvida… adoreii a blusa de poá que vc estava usando no programa.. não tem mais pra vender?? Queria mto comprar uma… Vc podia conseguir mais pra gente!!

    Mega bjo!

  27. Lu Oliveira diz:

    Carla, vi sua entrevista com a Gabi e simplesmente adoreiiiii…Te confesso q comecei a pensar melhor sobre o fato de ser gordinha…e precisar me AMAR…sua auto estima contagia…obrigda mesmooooo.
    Bjosss
    Lu

  28. Edson diz:

    Ola Carla.
    você esta de parabéns.
    O seu trabalho é fenomenal.

  29. “Gordinha” sou eu que já tô mais pra “velhinha” fala pra galera como é : Mulherão, Gostosona, Boing (e não teco-teco ), rsrsrsr !!! Quase que parecia que vc é que tava recebendo a Gabi de tão a vontade! Valeu !!!! Vc foi ótima !!!

  30. Patricia Blanco diz:

    Fiquei encantada com sua entrevista na Gabi na noite de ontem. Você é o exemplo de que não é só um rosto bonito. Fiquei impressionada com sua facilidade de comunicação. Seu jeito, tudo, enfim!
    Parabéns. Você definitivamente, ganhou uma fã.
    Um grande beijo.

  31. Carolina diz:

    Eu vi ontem e achei demais! Você é TODA linda hehe voce disse que as gordinhas querem usar as mesmas roupas que as magrinhas, mas eu tenho uma reclamação.. tem uma loja MUITO legal aqui no sul de plus size onde eu queria poder comprar roupas hehe porque sao roupas mais alternativas, bem minha cara, mas são grandes pra mim hehe mas achei demais sua entrevista, parabéns por tudo! e, apesar de nao ser gordinha, eu acho os gordinhos e gordinhas muito mais lindos do que os magrelos e magrelas. aliás, meu namorado é gordinho hehe
    grande beijo! sucesso!!

  32. shicasantos diz:

    Oi Carla,
    assisti a entrevista toda no youtube.com.
    F A N T Á S T I C A !!!

    Adoro as matérias que você publica aqui, mas sinto falta dos looks diários, são uma inspiração !
    Bjs, tudo de bom pra você e seu filhotinho !!!

  33. shicasantos diz:

    Assisti toda entrevista pelo youtube.
    F A N T Á S T I C A !!!

    Adoro sua matérias, mas sinto falta dos looks diários.
    São uma inspiração !
    Bjs, tudo de bom pra você !

  34. amei, vc a entrevista.. tava tudo lindo… rsrs… bjs!!

  35. Sharon Fanny diz:

    Oi…Boa noite!

    Eu achei o seu blog por acaso!No começo, eu tava com um pouco de preconceito, pq tem vários blogs de gordinhas q são meio pedantes! Algumas forçam a barra sobre a autoestima!
    Digo, que foi a primeira entrevista que eu vi que eu mais me identifiquei!
    Vários momentos da sua história foram muito parecidos com o meu!Histórias assim fazem eu crer que depois de alguns muitos sofrimentos vale a pena lutar e tentar ser feliz com tudo que a gente conquista e a vida dar!
    Depoimento emocionante!!!!E espero que um dia, as modelos plus size sejam reconhecidas,não só como gordinhas dentro de um novo mercado e sim, como mulheres reais e bonitas!!! E espero que esse mercado e as empresas reconheçam o trabalho de todas vocês e pague bem, pq todas merecem!!!

    Bjcas da sua nova Fã,Sharon!

  36. Jeniffer diz:

    Carla vi a entrevista e fiquei durante dias tentando lembrar de onde te conhecia, acabei lembrando e foi de um momento muito triste que foi o falecimento da nossa amiga Gabi. Vc é linda e inteligente. Adorei a entrevista. Parabéns.
    😀

  37. Daiane diz:

    Ola Carla,

    Vi sua entrevista no programa de Frente com Gabi e adorei sua postura e posições sobre a vida de um gordinho(a).
    Adorei aquela blusa de poá que vc usou,porem nao to conseguindo visuali-za em seu site para comprar.Me passe o caminho para efetivar a compra.

    bjos

  38. Olá!
    Antes de mais nada, eu gostaria de te parabenizar, você calou a boca de muitas pessoas que tem preconceito contra nós, plus size girls. E te agradecer, eu quando vi a sua entrevista me auto questionei sobre meu corpo e também, sobre o amor próprio. Agora, percebo, que posso ser bonita,sexy, elegante e tão desejável quanto uma mulher com “medidas padrões”. Sou do ramo da moda, trabalho com moda alternativa, moda para pessoas reais e autênticas. E como profissionais da moda são massacrados com as exigências de padrões de beleza, quebrei, finalmente, a “forma” do corpo perfeito, graças a você!
    Muito OBRIGADA!

    Um grande beijo no seu coração,
    Karrie.

Deixe uma Resposta

