“Não estamos fora do padrão de beleza. Estamos mudando-o”, eu disse à Dieta Já

Eu estou na página 70 da revista Dieta Já de abril, na matéria “Aprendi a Amar o Meu Corpo”.

Trecho: “Após a minha transformação interior, meu objetivo tornou-se alavancar a autoestima de mulheres curvilíneas, por isso fiz recentemente um ensaio nu. Com as fotos, posso provar o quanto somos belas e que não estamos fora do padrão de beleza, mas o estamos mudando”.

Apesar de eu ter passado o crédito da foto para a revista, eles não publicaram. Então vai por aqui: Kelly Hato e Ivan Silva.

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Beleza, Vida de modelo com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a “Não estamos fora do padrão de beleza. Estamos mudando-o”, eu disse à Dieta Já

  1. UHUL!!! Adorei =)
    Isso mesmo estamos mudando o padrão de beleza do mundo agora as Plus Size estão com tudo rs…
    A unica diferença em uma mulher gordinha e uma mulher magra e que aceitamos e amamos nosso corpo da maneira que ele é =)

  2. Rita diz:

    A http://www.facebook,com/heydogdaysareover apoia seu blog com todas as bandeiras!!!!

  3. MARCIO diz:

    OI DESCULPE A CINSERIDADE MS NUNCA FORA DO PADRÃO MS P MIM SEMPRE LINDAS EU SOU E VC SEMPRE UM ADMIRADOR DESTAS BELDADES

  4. marcos rodrigo pedroso diz:

    carla manso vc e dimais

Deixe uma Resposta

