34 respostas a Procura-se modelo plus size para fotografar fantasias e lingerie

  1. gostaria de saber como faço pra me candidatar a modelo plus size,pois tenho 1.m e 62 cm e peso 86kg tenho 33 anos

    • joão carlos diz:

      Acho interessante no face voce fazer uma página com fotos sua pra começar a divulga-la e entrar em contato com uma agência.

  2. LUCIANA ANDRIOLI diz:

    ola sou luciana andrioli. o q vcs exigem pra ser uma modelo plus size para fotografar..tenho 1.72 de altura e 100 kilos bem destribuidos, loira, pele clara, olhos castanhos..

  3. selma g santos diz:

    como faço pra ser uma modelo plusize?

  4. Rose Mamede diz:

    mandei e-mail…vamos aguardar! (yn)

  5. Ana Paula Saraiva diz:

    Olá, me interesso muito. Como faço??? Tenho 28 anos, 1,54 e peso 74kg.

  6. jessica diz:

    gostaria de saber como ter cntato direto com vcs sou agenciada na M3 modelos como plus size o brigado

  7. diz:

    Carlaaa , orgulho tenho eu de ter te conhecido !!! saudadesssss

  8. Cecília Moraes diz:

    Olá Carla! Assisti sua entrevista no programa de frente com gabi, e dorei você. Me chamo Cecília, tenho 28 anos, amo fotografias e ser fotografada, ha 2 anos descobri que tenho hipotireoidismo, engordei 30 kgs, cheguei a ficar em depressão mas dei a volta por cima, ainda mais depois de te assistir. Moro no Rio de Janeiro, na cidade de Buzios, e foi assim q resolvi procurar mais sobre modelos plus size, gostaria de informações como faço para me tornar uma modelo plus size, assim juntarei o util ao agradavel, ja q amo tirar fotos. Parabéns pelo seu trabalho!

  9. gleisse nataly diz:

    quero muito participar é meu sonho

  10. Ola gostaria de saber como faço pra me cantidatar e ter essa grande oportunidade

  11. patricia diz:

    ola tenho 1,62 de altura e 79 kg. tenho 25 anos. como faço para me candidatar?

  12. nanny diz:

    estou a disposição

  13. Como faço para me candidatar e ter este e outros contatos? Pois não possuo Foto, tipo Profissionais…

    help!

  14. Paula Cristina diz:

    Olá,me chamo Paula Cristina e queria muito me candidatar. tenho 19 anos ,peso: 75 ,busto/tórax:101, cintura: 80 ,quadril:110 , ombro: 39 , algumas fotos da minha antiga Agência podem ser encontradas no blog : http://http://entrecanetaepapel.blogspot.com.br

  15. lucimar galvao diz:

    Gistaria de ser modelo plus

  16. veronica diz:

    quero ser uma modelo plus size tenho 1,74 peso 93,00 kilos uso numero 46 tenho 23 anos.

  17. tatiana sueno diz:

    Gostaria de me candidatar para modelo pluz size,e um sonho que eu tenho.tatianasuenosoma@hotmail.com

  18. larissa ramos diz:

    quero sim muito

  19. Ola gostaria muito de ser uma modelo Pus Size um sonho desde criança mais como na época o estilo Plus não estava em alta como hoje eu havia desistido até que um dia resolvi investir e tentar realizar meu sonho, ja fiz um book ja tenho em mãos o material mais gostaria que me ajudasse a progredir agora o que eu faço me ajudem . . .

    Nome: Claudia Cristina Widmann Machado Brito
    Idade: 29 anos
    Altura:1,77
    Peso: 87
    Busto: 117
    Cintura: 95
    Quadril: 112
    Manequim: 46
    Calçado:38/39

    Claudia.widmann@hotmail.com

  20. KARINA BATISTA diz:

    QUERIA ME CADASTRAR PRA SER MODELO FOTOGRÁFICA DE LANGERI ,QUE GOSTO MUITO ,TENHO 1,65 E 53KG 65 DE CINTURA ,92 DE BUSTO,95 DE QUADRIL , MANEQUIM 36/38 ,CALCADO 35/36 E TENHO 31 ANOS KARINA OBRIGADA .

  21. Camila Lima diz:

    Como gostaria de ser uma modelo Plus size.. O que faço?

  22. Angelica diz:

    Agência procura modelos para o lançamento de uma coleção de lingerie.

    Deve ter no mínimo, 21 anos e altura de 1,60. Não há restrição de peso.

    Não é necessário ter experiência fotográfica.

    Para participar do casting, é preciso enviar um e-mail com as medidas para os figurinos, fotos sem produção, de rosto e corpo, frente e costas (corpo inteiro), com biquíni ou um vídeo.

    Cachê: R$ 5300,00 – 30% agência.

    Contato:modelosdaarte@gmail.com

  23. Débora diz:

    Quero ser modelo de lingerie.. tenho 1 metro e 70, peso 50 quilos, manequim 36, 38 para calça jeans, calçado 35/36, e tenho 16 anos.. tenho um sonho e quero realiza-lo.

  24. Babi diz:

    Olá! Me ajudem por favor!
    Gostaria de ser modelo de lingerie! Não sou plus size… Tenho corpo violão,e todos dizem que sou linda, mas tenho apenas 1,61m … Sei que sou baixa… mas não ha nenhuma categoria que aceite meninas mais baixas?

  25. Giannine aguiar diz:

    Olá! Tenho 27anos 57kg e 1.57 de altura. Gostaria de saber como faço para me candidatar a modelo Plus. Por favor entrem em contato pois é um sonho enorme fazer parte. Obrigada! Giannine

  26. landyanny Roberta diz:

    Olá também fiquei interessada, como faço para me candidatar? Tenho 19 anos, 1.83 115kg bem distribuídos! Aguardo contato bj!

  27. Ana paula ferreira dos passos diz:

    Queria muito se vc mim escolhece seria um sonho

  28. Camila diz:

    Tenho 1,69 de altura e 58kl . Posso participar?

Deixe uma Resposta

