“Parte” do Look do Dia

Neste sábado (21), minha irmã comemorou a chegada de seus 15 anos em um rodízio de temaki. Eu nem curti, viu? (risos). Como o restaurante era aberto, para a ocasião escolhi a blusinha de tricô da Julia Plus, de manga 3/4, com ombros e colo com tecido que imita coura. Na hora de me vestir, eu olhava para o meu armário, mas só conseguia pensar nela. Aí fui até o estoque da Best Size e agora é minha (risos).

Para comprar a Blusa de Tricô na Best Size, clique aqui!

Os brincos dourados foram um presente mais do que inesperado e adorado da Mel Soares, blogueira do Relaxa Aí, Fofa e super cliente da minha loja!

E eu anunciei “Parte” do Look do Dia, porque esqueci de tirar foto de corpo inteiro. Carla Manso, a Superloira! hahaha Mas eu conto que estava com uma calça de jeans encerado e uma sapatinha com estampa de cobra.

ImageNa foto, eu apareço com o meu cunhadinho, o Arthur. Cuida bem da minha irmãzinha, hein? (Foto: Andrea Pitta)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Look do Dia com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a “Parte” do Look do Dia

  1. Larissa diz:

    Consegui assistir ontem à noite sua entrevista para a Marília Gabriela e adorei! Publiquei um link no meu Tumblr.: http://www.quatropontomeia.com
    Adorei “conhecê-la” por meio dessa entrevista!
    Um beijo,

  2. Gigio diz:

    Carla, gostaria de pedir uma “consultoria rápida” rsrsrsrsrrs É o seguinte, tb sou plus e tenho dúvidas quanto à roupa para o seguinte momento: Irei de Recife para São Paulo, de férias, no final do mês e assistiremos a um show em uma boate. Com que roupa eu vou, heim???? Você pode me socorrer? Agradeço. PS- O show é o Wagner Moura cantando com a Legião Urbana.

  3. aline diz:

    eu amei as roupa . beijosssssssssssssss

Deixe uma Resposta

