Carla Manso no ‘Quem Fica em Pé?’, na Band. Assista!

Eu gravei participação no Quem Fica em Pé?, programa de perguntas e respostas da Band que pode premiar em até R$ 100 mil. Hoje meu pai me acordou dizendo que viu a chamada no ar e que vai passar às 22h10 deste sábado (28).

Não tenho fotos de bastidores, porque não fui como convidada especial, nem nada, e fiquei quase o tempo todo sozinha numa sala esperando (tipo o quarto branco do BBB – risos).

Um amigo me indicou, fiz três testes e passei. Fui chamada para gravar no dia do casamento do pai meu filho e disse não. Na semana seguinte ligaram de novo (ufa!) e eu fui.

Eu não podia ir de saia, vestido, roupas com pequenas estampas, nem salto alto. Então, optei pela mesma roupa do aniversário da minha irmã:

– A blusa com colo e ombros de couro azul;
http://www.bestsize.com.br/392-blusa-de-couro-azul.html
– Calça jeans com elástico no cós;
– Sapatilha de cobra.

O resultado do jogo e se eu paguei mico ou não diante do Datena e de todo o Brasil, você só saberá assistindo (risos). Assinei um contrato que me impede de revelar o resultado do programa antes de sua exibição. Mas posso dizer que, diferente do De Frente com Gabi, eu fiquei MUITO NERVOSA e, esperava por um final diferente (risos).

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Vida de modelo com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Carla Manso no ‘Quem Fica em Pé?’, na Band. Assista!

  1. Larissa diz:

    Poxa… não foi dessa vez! Mas a participação ficou muito legal, assim como o look!!
    http://quemficaempe.band.com.br/videos.asp?id=f1a34b06231dd08758fc3e774e859815
    bjs

  2. Carlinha, por acaso coloquei na Band e tinha acabado de começar o programa (que adooooro) e fiquei assistindo. Aí o cara caiu e ele o Datena anunciou “a Carla”, quando você entrou eu pensei “é a Carla Manso”, como assim Carla?!!! Depois que ele falou o seu sobrenome….risos…Nossa torci pra caramba, mas quando você perdeu a 2ª vida de bobeira (imagino que lá o nervosismo atrapalhe demais), você ficou mais nervosa e perdeu a concentração, fiquei com uma raiva daquele advogado @#$%$#….rs….ainda por cima ele gritou “Corinthians”…..Só que me vinguei e me deliciei quando o prêmio dele foi R$ 1,00, aí foi minha vez de gritar “chuuuuuuupa curintia”……rs. Mas valeu, você linda como sempre e muito simpática. Parabéns pela participação.

Deixe uma Resposta

