Carla Manso no clipe dos rappers Slim Rimografia & Thiago Beats

Gravei participação no clipe “Limpe Seu Próprio Quintal”, dos rappers Slim Rimografia e Thiago Beats, na companhia da também modelo plus size Carol Ribeiro (TE ADORO!!!).

Eu estava ansiosa pelo resultado, porque não queria um trabalho apelativo. E embora eu tenha feito dancinhas sensuais (risos), a edição ficou suave, graciosa e eu adorei!

Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho do Slim e do Thiago. Humildes, simpáticos… O Slim mega engraçado e o Thiago um fofo.

Obrigada, Rodrigo Corrêa, o superprodutor, pela paciência para conseguir falar comigo e para entender os meus horários doidos (risos). E Gabi Jacob, a diretora, que preservou o meu popozão na cena em que eu temi.

O clipe foi lançado hoje, agora (risos). Vamos assistir?

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Vida de modelo com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a Carla Manso no clipe dos rappers Slim Rimografia & Thiago Beats

  1. Já sou fã do Slim com vc no clipe virei mais fã ainda! rs

    bjos!

  2. Ana Paula Moreira diz:

    Adoreiiiiiiiiiiii

  3. Lais Aguiar diz:

    Ficou lindooooo

  4. Pagu diz:

    Adorei a Carla Manso no video, super gata, sexy e muito charmosa! gostei da musica tambem, bem bacana de ouvir😉

  5. Terezinha diz:

    Carla Manso (Viviane), minha sobrinha linnnnnnda …. BOA SORTE!
    Que Deus a Abençõe! bjãooooooooo….sds….

  6. Impressionante como vc fica bem no video, na foto, na passarela, no camarim, na tela do note….

  7. Raquel Quinderé diz:

    Lindíssima Carla! Arrasando como em tudo o que você faz! Super sexy se ser vulgar! Adorei! Parabéns!

  8. Carol diz:

    Adorei! Finalmente um clipe q une sensualidade e gordinhas! Me senti representada aí por vcs!! Arrasaram!

  9. Juliana Oliveira diz:

    Você estava linda e super sensual no clipe. Desbancou muita magrinha. São pessoas como você que nos fazem ter força pra acreditar que nós gordinhas também podemos de tudo. Parabéns e obrigada pelo exemplo de superação.
    Beijos.

Deixe uma Resposta

