Look do Dia (de ontem)

Ontem eu saí de casa assim. Fui ao cabeleireiro e busquei o Lucas na escolinha. Acordei com essa carinha inchada aí, mas depois passou (ufa! rs).

Casaco verde militar, de cinto: Lunender
Regata de cobra com lurex (escondidinha na foto): Maxi Plus
Legging dourada: Melinde (à venda na Best Size)
Scarpin dourado: mais velhinho que a minha mamis (brincadeira, mamis)
Colar de gatinho: um presente da queridíssima Dani Behling, cliente da Best Size e minha amiga

Tenho um casaco igual a este (porém, GG – 50) para sortear e farei isso em breve. Aguardem!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Look do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

9 respostas a Look do Dia (de ontem)

  1. ci ribeiro diz:

    Amei o look, o casaco é lindo ….o frio aqui na minha cidade esta chegando lentamente queria umas dicas de rouoas de inverno, de vestidos com botas acho lindo ….se vc puder me nos dar vai ser ótimo , bjinhosss

  2. Bê : ) diz:

    Linda, linda! : )

  3. Jucinéia Aparecida de Queiroz diz:

    Lindddddaaaaaaaaa!!!!!!!

  4. Candy diz:

    Muito Bonito o Look!

  5. Amiga, que bom que vc gostou do colar!!!!!!!! Está linda!!!!!!!! Bjussssssss

  6. viviane diz:

    adoraria ganhar esse casaco,quem sabe ne mais eu não tenho sorte em sorteio nenhum quem sabe desta vez ne.kkkkkk

  7. Pingback: Sorteio: Proteja-se do frio com a Lunender | FATshion

  8. marcos rodrigo pedroso diz:

    linda demais carla manso vc e a bailarina da caixinha de musica

  9. marcos rodrigo pedroso diz:

    vc e como uma flor que no desabrochar da vida nos da o sentido de da vida nos ensina inpressionando a tudo e todos donzela carla manso com sua desenvoltura e doçura da menina de porcelana dona da chama da beleza uma mulher de fogo a doçura de um anjo nas linhas do seu rosto vejo o jardim do tempo que nao a para vc o reflexo de milhares de eras e la permanece vc uma reliquia meiga e majestosa espero ti encontrar em breve minha fror de lotus

Deixe uma Resposta

