Carla Manso toda tímida no CQC 3.0

Na semana passada eu recebi uma ligação assim: “Carla, tudo bem? Aqui é o Feijão, do CQC”. Na hora, pensei: “É trote. Vou dar corda para ouvir melhor a voz e descobrir se é o André, o Edinho ou algum outro amigo”. Mas papo vai, papo vem e, eu mega monossilábica, vi que o Feijão realmente existia e me queria no programa online, comandado por Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho.

Por isso, na madrugada de segunda para terça-feira (26), lá estava eu sentadinha na plateia do CQC, na Band, com minha calça encerada (que daqui a pouco sai andando sozinha) da Julia Plus, uma linda jaqueta dourada que fiquei muito feliz de encontrar nos meus garimpos de compras para a Best Size, além do meu nada delicado colar de coruja, que assim como a camisa, comprei na viagem de 2011 à Londres.

Em um dos intervalos do programa, o Feijão tirou uma foto com o celular do Oscar, para postar no Twitter

Bom. Mas vamos ao que interessa: a entrevista. Confesso que eu já estava com olheiras e pensando devagar (risos), porque minha participação foi acontecer depois da 1h da manhã. Marcelo Tas me anunciou como uma menina muito Tchup-Tchura e sensual. Ui! Depois o Marco Luque disse que a mulher plus size é a gordelícia. Pronto… Fiquei tímida (risos) ou “simpaticamente tímida”, como diria o Tas. Saí de lá achando que eu poderia ter explicado melhor algumas coisas e ter brincado mais, mas o cansaço não me permitiu. No dia seguinte, assisti ao vídeo na Internet e fiquei mais tranquila. Minha mãe, que é supercrítica, disse que eu arrasei, então vou acreditar nela (risos).

Durante o bate-papo, eles mostraram o clipe dos rappers Slim Rimografia e Thiago Beats, e as fotos do ensaio nu que fiz a convite dos fotógrafos Kelly Hato e Ivan Silva. Perguntaram se eu namorava, falei do Lucas, do meu trabalho com a Best Size, citaram o FATshion (ê!), relembrei o período do bullying e expliquei porque muitas gordinhas ainda não usam a roupa ideal.

Vamos assistir? Você pode clicar aqui e assistir no site da Band ou no Youtube, abaixo:

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Vida de modelo com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

16 respostas a Carla Manso toda tímida no CQC 3.0

  1. Jessica Bini diz:

    QUE ORGULHO!!!!

  2. Muito bom Carla!! Assisti e adorei o programa com você!
    Beijos!!

  3. Muito bom Carla! Assisti e adorei o programa com vocÊ!

    Beijos

  4. LUANA LESSA diz:

    PARABÉNS! COMO SEMPRE SE SAINDO MUITO BEM EM SUAS APARIÇÕES!!!!!

  5. bernard diz:

    rs… você ficou toda tímida….

  6. Luciana Batista diz:

    vc ficou tão estranha td timida sei lá
    adorei esta oportunidade,mais uma vez nos representando e muito bem…só faltou um salto né bem

  7. Marilene Ribeiro diz:

    Charmosa, linda, uma super mãe minha amiga virtual sucesso sempre.Bjsssssss

  8. Marcele diz:

    Puxa, Carla Manso! Você se saiu muito bem. Soube nos representar direitinho sem agredir aos outros padrões de estéticas (o que por vezes, não ocorre quando se tratam de nós… Ditas: pessoas fora dos padrões de beleza da sociedade – Aff!). Eu não sei se você chegou a ler um DESABAFO meu em relação a opiniões de pessoas (que também são GGs) expondo que é contra a Moda Plus Size e dá mídia que nos dá ouvido, porque isso é fazer apologia ao sobrepeso. O que descordo completamente e você com toda gentileza, acabou respondendo isso também em rede nacional. AMEI!!! E é por isso, que continuo a bater na mesma tecla: “Quem acha que Moda Plus Size é apologia ao sobrepeso”, além de demonstrar um preconceito (pois existem sim, gordinhas saudáveis) é bitolado! A Carla Manso, como outras que conheço são prova disso… Mesmo acima do padrão exigido pela sociedade, são GGs: LINDAS, INTELIGENTES, SEXY, PROFISSIONAL, BEM SUCEDIDAS E QUE SE CUIDAM!!!
    Valeu, Carlinha!!!

  9. Carlaaaaa Sempree.. linda…. Só não sei pq tanta timidez.. rsrs

  10. Daiane diz:

    arrasou Carla, afinal todas nós somos gordelícia rsrs

  11. Aninha diz:

    Amei a entrevista! Arrasa!

  12. Thayna Cruz diz:

    Carla voce arrasou!!!! Linda, inteligente, simpática, MARAVILHOSA!!!

  13. Você esteve ÓTIMA !!!
    P A R A B É N S !!!

  14. Andrea Machado diz:

    arrasou carlinha!sucesso!

  15. Renata diz:

    Parabens. Vc é muito simpatica e agradavel. Uma mulher real.
    bjssss

Deixe uma Resposta

