Na revista Droga Raia: A vida me deu um limão e dele fiz uma deliciosa limonada suiça

Estou na edição 26, de junho, da Revista Sorria, à venda em todas as unidades da Droga Raia. A matéria é sobre a autoaceitação. E como diz a minha mãe, a vida me deu um limão azedo e eu fiz dele uma deliciosa limonada suiça.

“Não somos perfeitos. A vida não é perfeita. E são as dificuldades e adversidades que nos tornam humanos e fazem da caminhada um desafio dia a dia mas interessante”, diz o olho da matéria.

A revista custa R$ 2,95 e, descontados os impostos, este valor é doado para os projetos do GRAAC, que combate o câncer infantil, e para o Instituto Ayrton Senna. Demais!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Noias com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

