Sorteio: Proteja-se do frio com a Lunender

Lembra do casaco de poliéster verdinho da Lunender que eu usei no Look do Dia do final de junho, quando começou a esfriar? Ele pode ser seu! O sorteio está aberto a partir de AGORA.

Na verdade, não é exatamente o mesmo casaco (risos), mas um igualzinho, tamanho maior, 50.

Mulheres e homens (que gostem de presentear) de todo o País podem participar. Para isso, basta:

1) Curtir a Fan Page do FATshion:
http://www.facebook.com/pages/FATshion/207794315963951

2) Curtir a Fan Page da Lunender:
http://www.facebook.com/Lunender

3) Enviar um e-mail com nome completo e endereço para blogfatshion@gmail.com. No título, escrever: “Sorteio Lunender”.

O resultado do sorteio acontece daqui 10 dias corridos. A pessoa sorteada terá o e-mail respondido e o nome divulgado aqui no FATshion. Se ela não se manifestar em até 3 dias úteis, haverá um novo sorteio.

Boa sorte!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Sorteio com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

10 respostas a Sorteio: Proteja-se do frio com a Lunender

  1. Fernanda Rodrigues Silva diz:

    Nossaaa, eu lembro do casado. Eu tinha ficado louca por ele. Eu quero muitoo….!!

  2. Roberta diz:

    Vou participar já…… Amei esse cassaco ..bjs a todos

  3. Roberta diz:

    kkk casaco…ops

  4. danielle diz:

    Oiiiiiii, já estou paticipando.EU QUERO!!!!!

  5. Fernanda Rodrigues Silva diz:

    Torcendo muito para ganhar o casaco!

  6. Pena qe é pequeno para mim!
    Bjos Flor!
    Mari ;0

  7. Fernanda Rodrigues Silva diz:

    Boa tarde! Estou passando aqui hoje para ver se eu ganhei😀

  8. Alessandra diz:

    O email está voltando,ta certo?

Deixe uma Resposta

